segunda-feira, 30 de julho de 2012

LISTA DOS 10 FILMES MAIS SANGRENTOS DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NÃO É DE HOJE QUE O CINEMA ESTA CHOCANTE, MUITOS FILMES PODEM PECAR NO ROTEIRO, MAS AS CENAS FORTES NELES,QUE FICAM GRAVADAS NA NOSSA MEMÓRIA, E NÃO ESQUECEMOS TÃO CEDO DAKELAS IMAGENS PRINCIPALMENTE SE ELE FOR DE TERROR...E QUANDO A CENA É DE VIOLÊNCIA ENTÃO,NOS IMPRESSIONA O REALISMOS DA IMAGEM, FAZENDO A GENTE TER AS PIORES SENSAÇÕES POSSÍVEIS CHEGANDO AS VEZES ÂNSIA DE VOMITAR,TEM QUE TER MUITO SANGUE FRIO PARA ASSISTI-LOS, ENTÃO DECIDI POSTAR PRA VCS OS 10 FILMES MAIS SANGRENTOS E VIOLENTOS DA HISTORIA DO CINEMA MUNDIAL,E AKI ESTÃO ELES,VLW GALERA ATE.

10° Macbeth 
DIRETOR - Roman Polanski
A escrita nada mais é do que um sonho portador de conselhos", dizia o escritor argentino Jorge Luis Borges (1899-1986).O cinema talvez esteja mais próximo da arte da escrita. Basta recordar o filme Macbeth (1971), de Roman Polanski. O diretor recriou a obra-prima de Shakespeare com um excesso de sangue e violência, o que, segundo vários críticos, evocava o bárbaro assassinato de sua mulher, três anos antes.Versão para o cinema assinada por Roman Polanski, traz Jon Pinch no papel de Macbeth, o nobre escocês cuja ambição dá origem a um ciclo de violência e intrigas. Além da genialidade de Polanski, o filme tem belas locações no país de Gales.Macbeth, o herói de guerra escocês, induzido pela profecia sobrenatural de três bruxas é persuadido por sua esposa (Francesca Annis) a matar o Rei Duncan (Nicholas Selby) e tomar seu trono. Macbeth acaba se envolvendo em mais assassinatos e decadência moral para manter seu reinado, enquanto sua mulher se perde em sentimentos de culpa e loucura.

09º  Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia
DIRETOR - Sam Peckinpah
 Um poderoso fazendeiro (Emilio Fernandez, de MEU ÓDIO SERÁ A SUA HERANÇA) força a sua filha grávida a dizer o nome do pai da criança sob tortura. Furioso ao saber quem é o responsável, ele faz um anúncio na presença de vários visitantes: TRAGAM-ME A CABEÇA DE ALFREDO GARCIA. O protagonista Benny (Warren Oates) é um perdedor que está faturando uns trocados para se sustentar tocando piano num pequeno bar do México. Numa das muitas noitadas daquele local, ele entra em contato com dois homens misteriosos (Gig Young e Robert Webber) atrás de maiores informações sobre o paradeiro do procurado. Nosso anti-herói acaba indo ao escritório dos chefes da dupla e aceita a proposta de 10.000 dólares para partir em busca da valiosa cabeça. Junto com a namorada Elita (Isela Veiga), ex-companheira de Alfredo Garcia, já morto e enterrado, Benny enfrentará uma viagem inteiramente marcada pela violência e ganância do ser humano.

08º A marca do diabo 
DIRETOR - Michael Armstrong
Udo Kier é um aprendiz de caçador de bruxas,Ele acredita fortemente no seu mentor e os caminhos da igreja, mas perde a fé quando ele pega Lom  Kier,e começa a ver por si mesmo que os julgamentos de bruxas nada mais são que uma fraude da igreja para roubar as pessoas de suas terras, dinheiro e outros pertences pessoais de valor,e seduzir belas mulheres, no final as pessoas religiosas da cidade se revoltam com ele, e começam a tortura-lo com os seus prorios equipamento de tortura,que ele havia feito pra matar as bruxas...
As torturas da inquisição medieval são o cenário para esse clássico do horror. Logo na abertura, freiras aparecem sendo estupradas. Alguns cinemas que exibiram o filme distribuíram sacos de vômito para a audiência agüentar o tranco,Uma mulher acusada de bruxaria tem a língua arrancada numa sessão de tortura.

07° Aniversário macabro 
DIRETOR - Wes Craven
Mari está completando 17 anos de idade e junto de sua amiga Phylis, as duas irão comemorar em um show de rock. Na busca delas por carona, acabam sendo abordadas por uma gangue que as seqüestram. Elas são levadas para um lugar não longe da casa de uma delas, as estupram e matam. A gangue, por engano, acaba procurando refúgio na casa de uma das garotas. Após seus pais descobrirem que eles acabaram de matar sua filha, decidem embebedá-los e matar um a um de forma incomum e dolorosa. O criador das séries A Hora do Pesadelo e Pânico estreou na direção com esse filme barra-pesada, em que um grupo de criminosos estupra, tortura e mata duas garotas. Não é à toa que o filme ficou proibido por 30 anos na Grã-Bretanha.

06° Taxi Driver-Motorista de taxi 
DIRETOR - Martin Scorsese
Em Nova York, um homem de 26 anos (Robert De Niro), veterano da Guerra do Vietnã, é um solitário no meio da grande metrópole que ele vagueia noite adentro. Assim começa a trabalhar como motorista de taxi no turno da noite e nele vai crescendo um sentimento de revolta pela miséria, o vício, a violência e a prostituição que estão sempre à sua volta. Perde bastante noção das coisas quando leva uma bela mulher (Cybill Sheperd), que trabalha na campanha de um senador, para ver um filme pornô logo no primeiro encontro, mas tem momentos de altruísmo ao tentar persuadir uma prostituta de 12 anos (Jodie Foster) para ela largar seu cafetão, voltar para a casa de seus pais e ir para a escola. Porém, em contra-partida, compra quatro armas, sendo uma delas um Magnum 44, e articula um atentado contra o senador (que planeja ser presidente) e para quem sua amiga trabalha.

05° Assassinos por natureza
DIRETOR - Oliver Stone
Mickey Knox (Woody Harrelson) e Mallory Knox (Juliette Lewis) se uniram pelo desejo que um sente pelo outro e por amarem a violência. Eles mataram algumas dezenas de pessoas em 3 semanas, mas sempre deixam alguém vivo para contar quem fez os crimes. Mickey e Mallory viram atração através da imprensa sensacionalista e o repórter Wayne Gale (Robert Downey Jr.), o principal responsável, os coloca no programa de televisão American Maniacs. Mesmo a captura deles pela polícia só aumenta a popularidade enorme dos criminosos, o que motiva Gale em transformar tudo num grande circo. Woody Harrelson e Juliette Lewis vivem dois psicopatas que viajam exterminando pessoas. Para tentar diminuir a censura do filme, o diretor Oliver Stone cortou ou refez 150 trechos antes da edição final. Mesmo assim, o suspense foi proibido na Irlanda.

04° Irreversível 
DIRETOR - Gaspar Noé
Alex, seu namorado Marcus e seu amigo Pierre vão à uma festa, mas Alex acaba brigando com Marcus, e vai embora. Ela passa por uma passarela por baixo da avenida, e quando está lá embaixo, encontra um homem e um travesti brigando. Ela tenta passar por eles, mas o homem acaba não deixando. A travesti vai embora, e eles dois ficam sós no túnel. Ele começa a assediá-la, e por fim, a estuprá-la. É, com certeza, uma das cenas de estupro mais reais e fortes do cinema. Depois o homem ainda a espanca, batendo e dando chutes principalmente em seu rosto. O filme tem cenas de violência extrema, como a própria cena do estupro, e a vingança do namorado dela contra o suposto estuprador. Além do enredo hardcore, a primeira meia hora desse filme francês tem um incômodo ruído de fundo que provoca náusea e vertigem. No cinema, muita gente desencanava de assistir ao filme no meio da sessão.

03° A história de Rick
DIRETOR - Ngai Kai Lam
Ricky é um jovem que foi mandado para a penitenciária após matar alguns chefões da Tríade (Máfia Chinesa) que levaram sua namorada a cometer suicídio. Lá, usará suas incríveis habilidades nas artes marciais para combater o sistema corrupto e violento que impera no presídio. Para isso, terá que enfrentar os guardas, várias ganges de presidiários e os diretores da instituição, todos interessados na sua morte. Baseado no quadrinho Riki-Oh: The Story of Ricky. Essa mistura de terror e comédia mistura kung-fu, membros decepados e olhos arrancados. Na cena do moedor de carne, a produção usou tanto sangue falso que o ator que encarnou Ricky não conseguiu tirar o corante vermelho da pele por três dias.

02° Kill Bill - Vol. 1 e 2
DIRETOR - Quentin Tarantino
Kill Bill conta a história de vingança de Beatrix Kiddo, interpretada por Uma Thurman, contra seus ex-parceiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais", que tentaram assassiná-la no dia do ensaio do seu casamento. Principalmente na parte 1, o épico de Quentin Tarantino carrega na pancadaria. 
Na seqüência em que a Noiva enfrenta um exército de mascarados, 57 pessoas vão para o saco. E o ketchup jorra sem dó: ao todo, os produtores usaram mais de 1 700 litros de sangue de mentirinha nos dois filmes.

01° Canibal Holocausto
DIRETOR - Ruggero Deodato
Filmado na Amazônia, o filme conta a história de quatro documentaristas de tribos que embrenham-se na selva para filmar indígenas. Dois meses mais tarde, depois que o grupo não retorna, o famoso antropólogo Harold Monroe viaja em uma missão de resgate para encontrá-los. Ele consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o destino dos cineastas desaparecidos. O filme é estrelado por Robert Kerman como Monroe, Carl Gabriel Yorke como diretor Alan Yates, Francesca Ciardi como a namorada de Alan, Faye, Perry Pirkanen como o cinegrafista Jack Anders e Luca Barbareschi como o cameraman Mark Tomaso. e Para contar essa história sobre canibais famintos, o diretor Ruggero Deodato chegou a matar bichos de verdade. E, para combater uma onda de boatos, teve de levar os atores a um programa de TV na Itália para provar que eles não tinham virado ensopado na selva.

Nenhum comentário: