terça-feira, 14 de agosto de 2012

Terror Asiático Top 10 Asian Horror

BOA NOITE NOTÍVAGOS...JÁ FAZ TEMPO QUE OS FILMES DE TERROR AMERICANOS NÃO ASSUSTAM MAIS,POR ISSO OS FILMES DE ASIAN HORROR ESTÃO EM ALTA EM TODO O MUNDO,COM OS SEUS ROTEIROS SINISTROS E MACABROS,O TERROR ASIÁTICO VEM CONQUISTANDO MAIS FÃS A CADA DIA,E DEVIDO AO SUCESSO DA ULTIMA POSTAGEM,RESOLVI POSTAR NOVAMENTE OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR ASIÁTICO,PARA QUEM REALMENTE GOSTA DE TERROR,ELES SÃO OS MELHORES,POIS OS ASIÁTICOS TEM COMO VILÕES ESPÍRITOS VINGATIVOS,LUGARES ASSOMBRADOS,E OBJETOS AMALDIÇOADOS,OU SEJA O MAL É ESPIRITUAL E NÃO FÍSICO,ISSO DEIXA O ROTEIRO DO FILME AINDA MAIS SOMBRIO,POR ISSO OS FILMES DE TERROR ASIÁTICOS SÃO OS MELHORES, RESOLVI POSTAR OS 10 MELHORES FILMES DE HORROR ASIÁTICO DE TODOS OS TEMPOS,ENTÃO PREPAREM-SE PARA MUITAS HORAS DE MEDO,VLW GALERA ATE.

10° ASSOMBRAÇÃO (Gwai Wik) PAIS DE ORIGEM: CHINA
ASSOMBRAÇÃO...O que você faria se todos os seus piores pesadelos se tornassem reais...O romance de estréia de Ting-Yin (Angelica Lee Sinje), que usa o codinome Chu Xun, torna-se um best-seller no sudeste asiático. Lawrence (Lawrence Chou), seu agente, anuncia em uma noite de autógrafos o próximo livro da escritora, que terá como tema as forças sobrenaturais. Entretanto Ting-Yin enfrenta dificuldades para escrever o novo livro. Após escrever o rascunho de um capítulo ela o deleta de seu computador, deixando-o na lixeira. A partir de então Ting-Yin passa a ter visões, que fazem com que ela acredite que o que escreve acontece no mundo real.

09° INFECCÃO (KANSEN) PAIS DE ORIGEM: JAPÃO
INFECCÃO...Quem será o próximo?...A negligência de um médico faz com que um paciente morra e a equipe de funcionários do hospital, apavorados, decidem omitir o erro fatal, permanecendo fora de uma corrente de eventos mortais. Os médicos de emergência trazem um novo paciente ao hospital, que foi infectado com um vírus horrível, seus órgãos internos estão se desintegrando misteriosamente. Os médicos tentam conter o vírus, mas a fuga do paciente através do sistema de ventilação assegura-se que todos do hospital estão condenados, e que tenham que lutar por suas vidas contra esta horrível epidemia.

08° CINDERELLA (CINDERELLA) PAIS DE ORIGEM: COREIA DO SUL
CINDERELLA...Ela não pode confiar nem mesmo em sua própria mãe...Apesar de nunca ter visto seu pai uma única vez, Hyun-soo nunca sentiu a sua ausência, já que tem uma mãe perfeita para ela. Sua mãe é uma cirurgiã plástica de renome, por isso ela nunca está sozinha, sempre rodeada de meninas que querem consultas sobre beleza com sua mãe. Mas sua felicidade chega ao fim quando seus amigos que receberam uma cirurgia facial de sua mãe começam a cometer suicídios misteriosos, cortando seus rostos. Ela também começa a sentir que há alguma coisa estranha na casa onde ela mora com a mãe. Um dia, ela descobre um porão oculto e lá, ela descobre um segredo de seu passado, que trará uma grande e macabra revelação para mãe e filha. 

07° ESPELHO (Geoul sokeuro) PAIS DE ORIGEM: COREIA DO SUL
ESPELHO...Existe uma lenda, que Quando alguém morre temos que esconder os espelhos, pois os espíritos podem ficar presos neles...Um ex-policial abalado por sua demissão,fez com que se tornasse alcóolatra, o que o afastou de sua esposa e filhos. Tentando retomar sua vida em família, ele aceita o emprego de vigia noturno nas ruínas de uma loja de departamentos. Porém enquanto patrulha o local ele começa a notar algo estranho nos espelhos usados como enfeite, já que refletem imagens horripilantes. Agora trabalhando de guarda de segurança num shopping Center tenta desvendar o segredo por trás de uma série de misteriosos assassinatos ligados aos espelhos.

06° ALMAS REENCARNADAS (RINNE) PAIS DE ORIGEM: JAPÃO
ALMAS REENCARNADAS...Pior que morrer,é voltar...Um professor universitário, possuído pela loucura, inicia uma massacre em um hotel turístico, matando 11 pessoas. Ao mesmo tempo em que filma seus atos com um câmera 8mm ele esfaqueia suas vítimas uma a uma, enquanto elas tentam fugir. 35 anos depois, Matsumura (Kippei Shiina) deseja transformar este acontecimento em um filme. Intitulado "Memory", ele convida a atriz Nagisa Sugiura (Yûka) para protagonizá-lo. Mas quando o início das filmagens se aproxima Nagisa começa a ter visões e sonhos assustadores, com o mesmo ocorrendo a outras pessoas.

05° CONFISSÕES PAIS DE ORIGEM: JAPÃO
 CONFISSÕES...A vingança dela será maligna...No último dia de aula em uma escola, a professora se despede dos alunos e diz que não mais voltará a lecionar. Ela ainda faz uma afirmação: sua filha de apenas quatro anos de idade, que supostamente morreu afogada na piscina da própria escola, na verdade foi assassinada por dois estudantes daquela classe. Antes mesmo de alguém se pronunciar, sem meias-palavras a professora anuncia que está prestes a se vingar. O que se vê é a transformação de uma pessoa calma e passiva numa mulher de sangue-frio.

04° RINGU O CHAMADO PAIS DE ORIGEM: JAPÃO
 RINGU O CHAMADO...Após a morte de Tomoko Oishi (Yuko Takeuchi), um parente, uma repórter, Reiko Asakawa (Nanako Matsushima), ouve histórias de um vídeo que mata quem o vê uma semana exatamente após assisti-lo. No início não dá importância aos rumores, mas ao descobrir que um amigo de Tomoko, que assistiu o vídeo, morreu exatamente uma semana depois ela começa a investigar. Após ver a fita estranhas coisas começam a acontecer e, assim, pede ajuda ao seu ex-marido, Ryuji Takayama (Hiroyuki Sanada), para tentar deter o relógio da morte, que começou a fazer tique-taque uma vez mais. Além disto ela toma conhecimento da existência de Sadako (Rie Inou), filha de uma famosa para-psicóloga submetida décadas antes a vários experimentos. Quando Yoichi (Rikiya Otaka), seu pequeno filho, assiste ao conteúdo da fita isto a lança em uma corrida contra o tempo para encontrar um meio de combater a sinistra maldição, que se manifestará em sete dias.

03° JU-ON O GRITO (JU-ON) PAIS DE ORIGEM:JAPÃO
  JU-ON O GRITO...Ju-On é a maldição de quem morreu geralmente assassinado e sob um forte rancor. Essa maldição vai sendo espalhada e disseminada entre pessoas que, de alguma forma, relacionaram-se direta ou indiretamente com os assassinados, até que uma complexa teia de mortes e acontecimentos bizarros esteja formada. Quando Rika, uma assistente social voluntária, é chamada para cuidar de uma velha senhora, porque aparentemente ninguém conseguia, é onde tudo começa.

02° HERANÇA AMALDIÇOADA (KYÔFU) PAIS DE ORIGEM:JAPÃO
HERANÇA AMALDIÇOADA...A ciência não pode ter limites...Os humanos só usam uma parte do cérebro, então como nos seriamos se pudéssemos usar ele inteiro Um assustador conto de terror que segue a jovem Kaori, que desesperadamente procura sua irmã desaparecida, mas para isso precisa da ajuda da sua louca e obsessiva mãe Etsuko, que pretende de novo realizar uma cirurgia no cérebro dos jovens para alterar a sua percepção da realidade.

01° A MULHER DA BOCA CORTADA (Kuchisake-onna) PAIS DE ORIGEM: JAPÃO
 A MULHER DA BOCA CORTADA...É A lenda urbana mais famosa do Japão...com um sorriso de orelha a orelha,Diz uma lenda que em um subúrbio da cidade, estava aterrorizado por espírito de uma bela mulher cujo rosto tinha sido monstruosamente desfigurado por um marido ciumento.Vagando nas ruas vestindo um casaco longo e uma máscara cirúrgica, o espírito se aproxima de jovens e pergunta: sou bonita? Se a resposta for sim, ela tira a mascara e diz: e agora!...Dependendo da resposta dos jovens, a vítima seria levada a uma morte violenta. Anos depois, uma por uma, as crianças estão a desaparecer. E "Kuchisake-onna" a macabra lenda da mulher da boca cortada ganha vida novamente.

Nenhum comentário: