domingo, 16 de setembro de 2012

Top 10 Suspense Os Melhores Filmes De Suspense


BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO MUITAS PESSOAS ESTÃO GOSTANDO MUITO DAS MINHAS INDICAÇÕES DE FILMES,CONTINUAREI COM ELAS AKI NO BLOG...POIS EU ADORO FILMES SE SUSPENSE,É O MEU GÊNERO FAVORITO,ELES SÃO SURPREENDENTES E INOVADORES,ALEM DO MAIS HOJE EM DIA,É MAIS FACIL A GENTE SE ASSUSTAR COM FILMES DE SUSPENSE DO QUE COM OS DE FILME DE TERROR NÉ...E COMO O ULTIMO POST TOP 10 DE FILMES DE SUSPENSE FEZ BASTANTE SUCESSO AKI NO MEU BLOG...ENTÃO ATENDENDO A PEDIDOS,POSTAREI NOVAMENTE OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE MODERNO,DO MEU ACERVO PESSOAL DE DVD'S, ESPERO QUE GOSTEM E SE ARREPIEM COM ESSES TBM,ENTÃO ASSISTAM QUE VALE MUITO A PENA,FICA A DIKA VLW GALERA ATE.

10° ÁGUA NEGRA (Dark Water)
 
ÁGUA NEGRA...Todo apartamento tem um passado, Dahlia Williams separou-se recentemente e está tentando começar uma vida nova, se mudando para um novo apartamento e começando a trabalhar em um novo emprego. Dahlia está decidida a pôr um ponto final no relacionamento com seu antigo marido para poder se dedicar a cuidar de Ceci, sua filha, mas a separação litigiosa se transforma em uma complicada batalha pela custódia da criança. Para piorar a situação, o apartamento para o qual elas se mudaram possui barulhos misteriosos, vazamentos constantes de uma água negra e alguns fatos estranhos, que dão margem à imaginação de Dahlia. Acreditando que está sendo vítima de um assustador jogo mental, ela tenta juntar as peças do enigma e descobrir o que está acontecendo.

09° PROVA FINAL (The Faculty)
 PROVA FINAL...Logo Eles viram te buscar também, Repentinamente, em uma escola de uma pequena cidade no Ohio, os professores começam a agir estranhamente. Dois estudantes escondidos em um armário testemunham dois professores matando a enfermeira do colégio, mas logo a vítima aparece viva e eles logo concluem que algum alienígena está se apossando do corpos. Assim, o medo toma conta deles e de seus amigos, pois qualquer um pode ser dominado por este ser que ninguém sabe de onde veio, mas parece ter um objetivo definido: possuir todos os terrestres que surjam na sua frente.

08° VISÕES DE UM CRIME (Faces In The Crowd)
 VISÕES DE UM CRIME...O mal não tem face, A professora Anna Marchant (Milla Jovovich) é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão.

07° PÂNICO EM ALTO-MAR (Open Water 2: Adrift)
 
PÂNICO EM ALTO-MAR...Nunca entre no mar, sem a garantia que vai voltar, Grupo de amigos passa um final de semana em alto mar, velejando num luxuoso iate. Quando decidem dar um mergulho, se esquecem de instalar a escada para retornarem à embarcação que é muito alta e impossível de escalar. Eles ficam presos na água, à mercê de todos os perigos possíveis. A reunião que deveria ser alegre se torna uma luta pela sobrevivência. Em mar aberto, longe de tudo, precisam encontrar uma forma de se manter flutuando e de voltar a bordo. São momentos de puro terror. Momentos que ninguém imaginaria viver um dia.

06° CATIVEIRO (Open House)
 
CATIVEIRO...Nunca entre na casa de estranhos, Um casal, depois de um divórcio litigioso, tenta vender sua casa vazia e seguir suas separadamente. Depois de abrir uma casa para venda, eles descobrem, dias depois, que um potencial comprador não saiu da casa. Alice está sendo mantida em cativeiro no porão, enquanto os convidados, na parte de cima, nem desconfiam.

05° PACTO MALDITO (Mean Creek)
 PACTO MALDITO...Amigos guardam grandes segredos, mesmo que eles sejam mortais, Numa pequena cidade do estado de Oregon, o pequeno e tímido Sam passa a ser constantemente ameaçado por um garoto da escola, o popular George. Mas Sam conta tudo ao irmão mais velho Rocky, que se junta aos seus melhores amigos para promover uma grande vingança contra George. Mas a brincadeira sai fora de controle, e tudo pode acontecer.

04° SEGREDO DE SANGUE (Hush)
 
SEGREDO DE SANGUE...Amor de mãe também pode matar...Em Nova York Helen uma jovem mulher que vive com Jackson seu namorado, descobre recentemente que está grávida. Assim decidem se casar e como ele é dono de Kilronan, uma bela propriedade rural que precisa de melhoramentos, eles se mudam para o local, planejando trabalhar na propriedade e ter o filho lá. Mas Martha Baring a neurótica e possessiva mãe do noivo que sempre administrou o local, se incomoda com a presença da nora e secretamente faz macabros planos para ter o controle da situação, seguindo ao pé da letra a regra que diz que os fins justificam os meios.

03° O SACRIFÍCIO (The Wicker Man)
 O SACRIFÍCIO...Todas As lendas podem ser são reais, Após presenciar um trágico acidente diante do qual nada pôde fazer, o policial Edward Malus (Nicolas Cage) fica abalado psicologicamente. Recebe então uma carta de sua ex-noiva, que o abandonara anos atrás sem explicações. Ela pede ajuda: sua filhinha, Rowan (Erika-Shaye Gair), desapareceu em Summerisle, uma ilha isolada na costa do estado americano do Maine. Lá ele se vê cercado por uma série de estranhos eventos, que vão se tornando cada vez mais grotescos à medida que avançam os preparativos para a festa anual da colheita promovida pela comunidade. Até que Edward é surpreendido por um encontro com o Homem de Palha.

02° PASSADO DE HORROR (The Watch)
 PASSADO DE HORROR...O escuro pode ser o seu pior pesadelo, Uma garota é traumatizada ainda jovem. Quatorze anos mais tarde, ela é uma estudante universitária de psicologia. Para exorcizar seus demônios e terminar sua tese, ela decide encarar um experimento durante o verão num posto de observação contra incêndios na floresta, onde ela ficará sozinha por três meses. Lá coisas estranhas começam a acontecer. Ou é apenas paranoia? Mas por outro lado o suspense gira para o perigo real, e ela tem que enfrentar seu passado para poder ter um futuro.

01° FATOS ESTRANHOS (Evil Things)
 
FATOS ESTRANHOS...Eles perceberam que estavam sendo seguidos, por isso nunca deviam ter continuado a viagem, No dia 9 de janeiro de 2009, cinco estudantes universitários saem de Nova York para passar um fim de semana no campo. Dois dias depois, os estudantes desaparecem ser deixar rastros. Não existem pistas nem evidências até agora.

Nenhum comentário: