terça-feira, 30 de outubro de 2012

DIA DAS BRUXAS FILMES DE TERROR PARA O HALLOWEEN

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O HALLOWEEN ESTA CHEGANDO,EMBORA O BRASIL NÃO TENHA A TRADIÇÃO DE COMEMORAR,NADA MELHOR QUE ASSISTIR UM BOM FILME DE TERROR NA FAMOSA NOITE DO DIA DAS BRUXAS,PRA QUEM NÃO SABE,O HALLOWEEN OU DIA DAS BRUXAS É COMEMORADO NO DIA 31 DE OUTUBRO,POR QUE OS ANTIGOS CELTAS ACREDITAVAM QUE NESSE DIA UMA PORTA ERA ABERTA ENTRE OS MUNDO DOS VIVOS E O MUNDO DOS MORTOS,ENTÃO PARA ESPANTAR OS MAUS ESPÍRITOS,ELES SE FANTASIAVAM DE MONSTROS,E COLOCAVAM ABÓBORAS COM VELAS AO REDOR DA CASA,ASSIM OS ESPÍRITOS ACHARIAM QUE OS MORADORES ERAM UM DELES E NÃO ENTRARIAM PARA ASSOMBRAREM,ISSO COMEÇOU NA IRLANDA, E SE ESPALHOU POR TODO O REINO UNIDO,MAS COMO OS E.U.A NÃO TEM TRADIÇÃO NENHUMA,TRATOU LOGO DE ROUBAR A DATA,FINGINDO QUE ELES QUE INVENTARAM O HALLOWEEN,QUE VIROU TIPO UM DIA DAS CRIANÇAS POR LÁ,MAS NA VERDADE É HALLOWEEN É DA IRLANDA,ENFIM CONFIRAM AI O TOP 10 HALLOWEEN COM OS MELHORES FILMES DE TERROR PARA ASSISTIR NO SEU DIA DAS BRUXAS,QUE DEIXARAM SEU HALLOWEEN AINDA MAIS ASSUSTADOR,VLW GALERA ATE.

= TEMOS VAGAS (Vacancy)
TEMOS VAGAS...Sempre há vagas naquele hotel, mas é melhor você ir dormir em casa...David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) estão prestes a se separar e vivem brigando. Eles estão em meio a uma viagem, numa estrada deserta e escura, até que são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada. O gerente do local é Mason (Frank Whaley), um homem estranho, mas aparentemente inofensivo. Após se alojarem no quarto, David e Amy encontram em um esconderijo uma coleção de filmes caseiros, que têm muito sangue e são bem realistas. Até que percebem que estão alojados no mesmo quarto onde os vídeos foram filmados,e que são as próximas vítimas do cineasta.

= UM GRITO EMBAIXO D' ÁGUA (SWIMMING POOL)
UM GRITO EMBAIXO D'ÁGUA...você também vai perder o fôlego, grupo de estudantes de Praga Acabaram as provas da faculdade e começa a abandonar a escola internacional da capital, voltando para seus países. mas Para se despedir dos bons tempos,os jovens decidem fazer uma festa em uma casa que tem uma enorme piscina. Lá dentro se inicia uma grande farra e muitas relações amorosas acontecem. Em meio à felicidade, um misterioso psicopata assassino mascarado começa a matar um a um dos jovens, levando todos ao pânico. Isolados na mansão, só resta a eles gritar por socorro antes que acabem mortos.
= UMA CHAMADA PERDIDA (ONE MISSED CALL)
UMA CHAMADA PERDIDA...Quando o seu celular tocar, não atenda, pois é a morte chegando, Diversas pessoas recebem mensagens via celular sobre seus últimos momentos de vida. Embora as mensagens possam ser deletadas, seus números crescem cada vez mais. Após testemunhar a morte de dois amigos com poucos dias de diferença, Beth Raymond (Shannyn Sossamon) está traumatizada. Ela sabe que ambos receberam as tais chamadas, que descreviam exatamente como seriam suas mortes. Entretanto a polícia não acredita nela, achando que Beth está perturbada. A única pessoa que crê no que ela diz é o detetive Jack Andrews (Edward Burns), cuja irmã faleceu num acidente parecido com o ocorrido com os amigos de Beth.

= HORROR EM AMITYVILLE (THE AMITYVILLE HORROR)
HORROR EM AMITYVILLE...A macabra historia real de uma casa marcada por misteriosas mortes,Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

= A CHAVE MESTRA (THE SKELETON KEY)
A CHAVE MESTRA...todos dizem que voodoo ou macumba,so existe pra quem acredita...vc vai mudar de ideia depois desse filme...uma infermeira vai cuidar de um indefeso idoso,mas tem um mistério por tras da porta,que vai te deixar preso do inicio ao fim,se receber um chave mestra é melhor não usa-la,nunca se sabe o que vc pode encontrar trancado.Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans.O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices.Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão que não abre.

= AVISO DE TEMPESTADE (STORM WARNING)

AVISO DE TEMPESTADE...Uma simples viagem, pode se tornar um pesadelo sem fim... Em um passeio de barco, o casal Rob e Pia se perde durante uma tempestade e acaba em um local muito estranho. Quando o barco quebra, a única solução é procurar por ajuda e um abrigo. Eles finalmente encontram uma casa sem ninguém, mas com claros sinais de que é habitada por pessoas que não gostam de companhia. Logo, os perturbados donos da casa retornam e aprisionam Rob e Pia.

= JOGOS SANGRENTOS (BROKEN)

JOGOS SANGRENTOS...Com trama que surpreende em sua resolução e clima claustrofóbico e assustador. Uma bela mulher, com uma filha de seis anos, volta de um encontro onde ela acredita ter conhecido o homem que poderá dar estabilidade à sua vida e à sua filha. Porém, de forma misteriosa, ela acorda dentro de um caixão, com o corpo todo dolorido e sem a filha por perto. Sozinha e em desespero, ela é torturada de várias maneiras por seu raptor e não consegue entender o que esteja acontecendo. Cercada por dor e loucura, ela precisa arrumar uma forma de sobreviver e, o mais importante, descobrir quem está por trás desse jogo brutal e o porquê dela estar passando por isso tudo. Quando descobrem que não têm a menor chance de serem libertados, eles percebem que precisarão fazer o que for preciso para sobreviver e isso certamente significará ultrapassar qualquer limite.

= SEM SAÍDA - EDEN LAKE
SEM SAÍDA - EDEN LAKE...eles crescem diferentes das outras crianças,eles não são normais...um casal sai para um fim de semana para acampar em um lindo lago,mas o que parecia um paraíso,ao cair da noite se transformara em um inferno. Steve planejou um fim de semana romântico com sua namorada Jenny, à beira de um belo lago, onde pretende pedir a mão dela em casamento. Logo que chegaram, foram incomodados pela presença de adolescentes arruaceiros, que não gostaram nem um pouco dos visitantes. Depois de um acidente entre os grupos, o líder da gangue adolescente, Brett, instiga seus amigos a apedrejar o carro do casal e segui-los pela floresta. Em pouco tempo Steve é pego, amarrado e torturado pelos garotos. Começa então uma agonizante e sangrenta fuga de Jenny que tenta escapar para buscar ajuda para salvar a vida de seu noivo.
 
DOCE VINGANÇA (I Spit on Your Grave)
DOCE VINGANÇA...A vingança pode te transformar para sempre...Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradores resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua sangrenta vingança.

= FATOS ESTRANHOS (EVIL THINGS)
FATOS ESTRANHOS...vc nunca esquecera esse filme,Eles perceberam que estavam sendo seguidos, por isso nunca deviam ter continuado a viagem, No dia 9 de janeiro de 2009, cinco estudantes universitários saem de Nova York para passar um fim de semana no campo. Dois dias depois, os estudantes desaparecem ser deixar rastros. Não existem pistas nem evidências até agora.
= A FRONTEIRA (FRONTIÉRE(S)
A FRONTEIRA...Simplesmente Agonizante, nunca cruze a fronteira... A fim de ajudar uma jovem grávida que precisa desesperadamente esconder sua gravidez da família, seus amigos começam a roubar para reunir os fundos necessários para fazer o aborto na Holanda. Fugindo da polícia, o pequeno grupo se refugia num velho terreno de mineração improdutivo, num bosque na fronteira com Luxemburgo,lá descobrem um isolado albergue administrado por donos perigosos,que são neonazistas e canibais.

Nenhum comentário: