quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR MODERNO


BOA NOITE NOTÍVAGOS...HA ALGUM TEMPO ATRÁS, OS FILMES DE TERROR ERAM CADA VEZ MAIS RIDÍCULOS, COM MUITO SANGUE E SEXO, MAS TERROR MESMO ERA RARO, TINHAM ROTEIROS TEDIOSOS, TAVA LONGE DE ASSUSTAR ALGUÉM, ERA MAIS COMÉDIA DO QUE HORROR,MAS FELIZMENTE DE UNS ANOS PRA CÁ, COM AJUDA DOS ASIÁTICOS,OS FILMES DE TERROR VOLTARAM A HORRORIZAR COMO OS DE ANTIGAMENTE, ENTÃO POR ISSO EU RESOLVI POSTAR UM NOVO TOP 10 TERROR PSICOLÓGICO, COM UMA ATERRORIZANTE SELEÇÃO,COM OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR PSICOLÓGICO DO CINEMA,VLW GALERA ATE:

10° O CAIXÃO - The Coffin
 
Nunca tente enganar a morte...Inspirado em um verdadeiro ritual tailandês de pessoas que entram em caixões para se livrar da má sorte e prolongar a vida. Su e Chris são dois estranhos cujas vidas foram atingidas pela tragédia. Su foi diagnosticado com câncer de pulmão poucos dias antes de seu casamento, e Chris sua namorada de longa data entrou em um coma profundo. Quando ambos aprendem um bizarro ritual Tailandês que consiste que uma pessoa viva deite num caixão para reverter seus "Karmas", eles decidem participar de um funeral em massa para vivos. Logo suas vidas mudam. O câncer de Su desaparece, e a namorada Chris acorda de seu coma. Mas, a sorte dura pouco. Uma série de terríveis acontecimentos sugere que ambos tenham perturbado o equilíbrio do universo karmico, e mesmo tendo afastado a má sorte deles, quem pagará o preço, serão as pessoas próximas a eles.

09° O SEGREDO DA CABANA - The Last House on the Left

Nunca quebre as regras lá dentro...A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. há algumas regras bem claras a serem cumpridas no local. Tudo, no entanto, leva as pessoas a quebrarem essas regras, o que obviamente garante uma severa punição a eles. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.

08° POSSUÍDA PELO MAL - Gabal / The Wig
 
O cabelo é a essência de uma mulher, mesmo depois que ela morre...A personagem principal, Soo-hyun, uma garota que sofre de câncer terminal, é liberada para continuar o tratamento em casa. Careca e deprimida, ela ganha de sua irmã uma peruca de cabelos muito longos e bonitos. Como os cabelos guardam todos os segredos de seu dono, Soo-hyun, com a energia restaurada e a confiança de garota recuperada quase imediatamente, começa a mostrar um lado depravado que ninguém tinha visto antes.

07° A APARIÇÃO - The Apparition
 
Se você acreditar nela, você morre também...O jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda. Agora, eles são atormentados por um espírito maligno, alimentado pelo medo que sentem. Eles têm certeza de uma coisa: só morre quem de fato acredita na criatura. Entre medo e paranóia, eles têm ajuda de um especialista em atividades paranormais, chamado Patrick (Tom Felton).

06° A CASA SILENCIOSA - Silent House

Ela não esta sozinha, o medo esta ao lado dela...A jovem Sarah, seu pai John e seu tio Peter estão arrumando uma antiga da casa de campo da família, a casa esta abandonada a muito tempo,e no intuito de colocá-la à venda eles começam a arrumá-la,. Quando os dois homens entram em uma discussão, Peter resolve descansar e ir até a cidade, deixando Sarah e seu pai sozinhos na casa. Só que, aos poucos, fatos estranhos acontecem dentro da casa, deixando Sarah cada vez mais apavorada.

05° A ENTIDADE - Sinister
 
Toda casa antiga tem uma história, mas nem sempre as histórias do passado são boas...Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, Revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar. Ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.

04° A PRESENÇA - The Presence

Você nunca esta sozinho, Eles sempre estão ao seu lado...Uma mulher (A vencedora do Oscar, Mira Sorvino) viaja para uma isolada cabana, onde se acha perseguida por uma ‘fantasma’ (Shane West, de ‘Um Amor Para Recordar) que quer habitar o mesmo espaço que ela. Com a inesperada chegada do namorado da moça (O indicado ao Globo de Ouro, Justin Kirk) a obsessão do espírito maligno cresce ainda mais. Logo, a mulher começa a apresentar um comportamento irracional, quando a linha tênue entre a sanidade e possessão começa a desenrolar. 

03° A ÚLTIMA CASA A ESQUERDA - The Last House on the Left
 
Aquela casa se tornara um pesadelo...Na noite em que chega à remota casa de Collingwood, Mari e a sua amiga são raptadas por um presidiário fugitivo e pelo seu grupo. Aterrorizada e deixada como morta, a única esperança de Mari é conseguir regressar a casa, para junto dos seus pais, John e Emma. Infelizmente, os seus agressores procuram abrigo no lugar mais improvável – a casa de Mari. E quando John e Emma se apercebem da terrível realidade, eles farão os três estranhos amaldiçoarem o dia em chegaram à Última Casa à Esquerda.

02° GRITOS MORTAIS - Dead Silence
 
Quem é o boneco agora...Uma antiga lenda sobre uma mulher chamada Mary Shaw (Judith Roberts) que foi brutalmente assassinada circula pela pacata cidade de Ravens Fair. Na época, ela foi acusada da morte de um garoto, foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua e depois a mataram. Ao enterrarem seu corpo, eles colocaram também sua coleção de bonecas feitas à mão. A partir desse dia, a cidadezinha americana foi amaldiçoada. Quem não sabia disso eram os recém-casados Jamie (Ryan Kwanten) e Lisa Ashen (Laura Regan) que chegam em Ravens Fair atrás de uma vida nova. Quando Lisa morre, seu marido quer desvendar o que realmente aconteceu, e ao explorar o sangrento passado do local, ele acaba por libertar de vez toda a maldição de Mary Shaw.

01° ALMA PERDIDA - The Unborn
O mal quer nascer, nem que para isso muito tenham que morrer...Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem orfã de mãe (Carla Gugino), que se suicidou quando ela era pequena. De uma hora para outra ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente. Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak (Gary Oldman).

Nenhum comentário: