quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ATOR KETT TURTON BRASIL DEAD LAST

FALA GALERA...QUANDO EU FIZ O MEU TWITTER,EU TBM FIZ UM TWITTER FAKE DO ATOR KETT TURTON,POIS SOU FÃ DELE DESDE A SÉRIE ALEM DA MORTE "DEAD LAST" DE 2001,QUE ELE PROTAGONIZAVA JUNTO COM OS ATORES SARA DOWNING E TYLER LABINE,E QUANDO EU FIZ SO EXISTIA O MEU KETT TURTON NO TWITTER,FOI QUANDO EU COMECEI A PERCEBER QUE VARIAS PESSOAS FALAVAM COMIGO EM INGLÊS,ENTÃO EU DEDUZI QUE SERIAM OS FÃS DELES,ACHANDO QUE ERA ELE MESMO,EU NEM RESPONDIA,EMBORA FOSSE NÍTIDO QUE O PERFIL ERA UM FAKE,TUDO IA BEM ATE QUE UM DIA PRA MINHA SURPRESA EU COMEÇO A RECEBER MENSAGENS DE UM TAL "@birkettturton",EU NEM LIGUAVA JÁ QUE AS MENSAGENS ERAM EM INGLÊS MESMO,ATE QUE EU LEMBREI QUE O NOME ORIGINAL DO KETT TURTON ERA BIRKETT KEALY,NA HORA EU COLOQUEI AS FRASES NO GOOGLE TRADUTOR PRA SABER DO QUE SE TRATAVA,NAS MENSAGENS ELE FALAVA,SOBRE ORIGINALIDADE,QUE ELE ERA O KETT DE VERDADE,E NÃO CONSEGUIU FAZER A CONTA PORQUE A MINHA JA EXISTIA...É ÓBVIO QUE EU PENSEI QUE FOSSE UM FAKE COMO EU,E RESPONDIA ELE DEBOCHANDO,PERGUNTANDO COMO EU VOU SABER SE VC TBM NÃO É FAKE,ATE QUE EU FIKEI CHOCADO COM A MENSAGEM QUE ELE ME RESPONDEU:
A TRADUÇÃO SERIA TIPO:
Oi sou kett. Este é meu banheiro. Este é meu twitter real. 
É realmente de mim. Ok? Foda-se. 
EU FIQUEI TÃO FELIZ DE TA FALANDO COM ELE,QUE ATE IGNOREI O FATO DE ELE TER ME XINGADO...KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK
É CLARO QUE DEPOIS DE EU EXPLICAR PRA ELE QUE SE TRATAVA DE UM FÃ BRASILEIRO,ELE PEDIU DESCULPAS E DISSE QUE NEM IMAGINAVA QUE TINHA FÃS AKI NO BRASIL...QUANDO NA MINHA VIDA EU IA IMAGINAR,QUE UM DIA EU IRIA FALAR COM ELE,VIVA AS REDES SOCIAIS !!!. PELO SEU PERFIL DE "GAROTO REBELDE" KETT TURTON É CONHECIDO PELOS SEUS PAPEIS EXCÊNTRICOS E MARCANTES, ELE CONSEGUE CADA VEZ MAIS FÃS PELO MUNDO,DEVIDO ELES JÁ TER FEITO VARIAS PARTICIPAÇÕES EM GRANDES SÉRIES DE TV,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR A FILMOGRAFIA DESSE VERSÁTIL ATOR CANADENSE...
Birkett Kealy "Kett" Turton,nascido em 04 de abril de 1982,é um ator canadense. Kett nasceu em Portland, Oregon , Estados Unidos e criada em Vancouver, British Columbia , Canadá . Ele começou a atuar no teatro local, quando ele tinha 4 anos de idade. Com a idade de 15 anos ele desempenhou o papel de Darrin no filme canadense Rollercoaster, pelo qual recebeu uma indicação para o Canadá prestigiado Prêmio Leo. Desde então, Kett teve vários papéis na televisão e no cinema. O mais notável são seus principais papéis em séries de televisão Dead Last , televisão mini-série Kingdom Hospital e filme Gypsy 83 . Em Gypsy 83 ele desempenhou o papel de Clive, um gay goth adolescente vinda de idade, ao lado de Sara Rue . Esse papel lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Outfest , um LGBT festival de cinema.
FILMOGRAFIA DE KETT TURTON:  
= 1998 Beauty
= 1999 Rollercoaster
= 1999 HE Double Hockey Sticks
= 1999 Our Guys: Outrage at Glen Ridge
= 2000 Ricky 6
= 2000 Secret Cutting
= 2000 Deadlocked
= 2001 Gypsy 83
= 2002 The Water Game
= 2003 Heart of America
= 2003 Coming Down the Mountain
= 2003 Falling Angels
= 2004 Saved!
= 2004 Walking Tall    Kenner
= 2004 My Old Man
= 2004 Show Me
= 2004 Blade: Trinity
= 2005 A Simple Curve
= 2005 Ladies Night
= 2006 Firewall 
= 2012 Fúria de Titãs 2 - Elite Guard soldado N° 2
 = 2012 Imaginary Forces 
= 2012 Hilar
 
 
KETT TURTON EM SÉRIES DE TV: 
= 1997 Millennium The Curse of Frank Black
= 1998 Dead Man's Gun - The Photographer
= 1998 The X Files - The Pine Bluff Variant
= 1998 Da Vinci's Inquest – Gabriel
= 1999 The Net - Chem Lab     
= 1999 First Wave - Normal, Illinois
= 2000 Cold Squad - Life After Death
= 2000 So Weird Vampire
= 2000 Higher Ground - Attention Deficit - Mended Fences - Because I Love You
= 2001 Dead Last (série completa comoVaughn Parrish)
= 2001 Mentors - Nothing to Fear
= 2001 SK8 - All Skate
= 2001 Honey, I Shrunk the Kids: The TV Show - Honey, I'm Going to Teach You a Lesson
= 2001 Strange Frequency - More Than a Feeling         
= 2002 Smallville - Shimmer  
= 2002 Dark Angel - Love in Vein
= 2002 The Dead Zone - Unreasonable Doubt
= 2003 Dead Like Me - Sunday Mornings
= 2003  24 HOUR = Day 3: 1:00 pm-2:00 pm - Day 3: 2:00 pm-3:00 pm
= 2004 Kingdom Hospital - (Serie completa como Paul/Antubis)
= 2005 Godiva's - Fast and Loose
= 2005 Supernatural - Phantom Traveler
= 2012 Primeval: New World - Angry Birds
= 2012 Fairly Legal - Force Majeure
= 2012 FRONTEIRAS (Fringe) - The Human Kind

ENFIM GALERA...PRA VCS VEREM COMO O MUNDO DA VOLTA NÉ,HOJE EM DIA ELE ME SEGUE NO TWITTER,EU SOU MUITO FÃ DELE,MAS PRA VCS QUE O CONHECIA,TA AI O TRAILLER DO FILME GYPSY 83,SEU FILME DE MAIOR SUCESSO NO MUNDO,QUE PELO PAPEL DE UM GÓTICO DE 18 ANOS,KETT TURTON GANHOU O PRÊMIO "OUTFEST" DE MELHOR ATOR EM 2001,VLW GALERA ATE:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FILMES DE PSICOPATAS LISTA DOS 10 MELHORES

FALA GALERA...OS FILMES DE PSICOPATAS ESTÃO EM ALTA NO MUNDO DO CINEMA, POIS COM OS RECENTES MASSACRES EM ESCOLAS NO MUNDO INTEIRO, O ASSUNTO DA PSICOPATIA, VEM GANHANDO CADA VEZ MAIS FORÇA NA MIDIA, TODOS TENTAM ENTENDER COMO JOVENS NORMAIS PODEM MATAR SEM PIEDADE OUTRAS PESSOAS QUE NEM AO MENOS CONHECEM,
ENTÃO POR ISSO EU RESOLVI POSTAR PRA VCS, O TOP 10 PSICOPATAS,COM OS 10 MELHORES FILMES DE PSICOPATAS DO CINEMA, POR ISSO FIQUEM BEM ATENTOS,POIS UM PSICOPATA PODE ESTAR AO SEU LADO,E VCS NEM PERCEBERAM,VLW GALERA ATE:

10° MELANIE A FEIA (Vilaine)
 MELANIE A FEIA...As aparências enganam, todos tem uma fera dentro de si, a dela despertou...Melanie é uma garota feia explorada por seu chefe e sua vizinha. Eles se aproveitam do fato que ela é amável e indulgente demais. Decidida a vingar-se da sociedade que a maltrata, Mélanie se transforma em uma cruel vilã. 

09° O ÚLTIMO FILME DE TERROR (The Last Horror Movie)
O ÚLTIMO FILME DE TERROR...A linha tênue entre ficção e realidade é quebrada quando um assassino em série usa um vídeo caseiro de horror para escolher sua próxima vítima. O que começa como uma brincadeira se transforma em assassinatos em série e se transforma em uma viagem perturbadora através da mente doentia de Max Parry, um gentil fotógrafo de casamento com um gostinho peculiar por carne humana.

08° A TRILHA (A Perfect Getaway)
 A TRILHA...Cliff e Cydney estão em plena lua de mel, viajando pelo Havaí. No caminho eles encontram Kale e Cleo, um casal de mochileiros a quem, inicialmente, Cliff resolve dar carona. Um desentendimento faz com que o casal deixe o carro, o que gera uma inimizade entre eles. Ao chegar ao hotel, Cliff e Cydney resolvem fazer uma excursão para uma praia remota, onde precisam seguir uma trilha. No caminho eles conhecem Nick , que os ajuda em um trecho difícil da trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém casado em Honolulu, ocorrido há poucos dias. Eles seguem viagem e logo encontra Gina, namorada de Nick. Só que alguns fatos fazem com que todos pareçam ser uma ameaça, gerando desconfiança entre os integrantes do grupo.

07° À Procura de Um Assassino (to catch a killer)
 
À Procura de Um Assassino...As aparências realmente enganam, o filme conta a história de John Wayne Gacy,considerado por todos,com um bom amigo e um vizinho generoso, excelente companhia para as crianças, homem de negócios respeitável...mas o que ninguém imaginava,é que o simpático John wayne também era um cruel pedófilo,ele foi um violento assassino em série,que violentou e matou cerca de 30 meninos.

06° O ÁLIBI PERFEITO (Perfect Plan)


O ÁLIBI PERFEITO...as aparências sempre enganam,pois Quando a esmola é demais, o santo desconfia,e você pode ser tornar um cúmplice sem saber, A bela corretora de imóveis Lauren Baker consegue vender uma mansão dos sonhos na Costa Dourada de Chicago. Porém, ao descobrir que os verdadeiros proprietários foram assassinados e impostores tomaram seu lugar, Lauren percebe que foi vítima de um golpe e está decidida a descobrir quem a enganou.

05° PARANÓIA (Disturbia)
 
PARANÓIA...Só é verdade quando alguém acredita em você, mas se ninguém acredita, você fica paranóico...Kale está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley, sua linda vizinha que logo se torna sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos seja na verdade um sádico assassino. Mas agora terão que provar antes que também acabem com vitimas.

04° DAHMER - MENTE ASSASSINA (dahmer the cannibal)
DAHMER - MENTE ASSASSINA...Um açougueiro. Um animal. Um monstro. Jeffrey Lionel Dahmer foi crucificado quando as autoridades descobriram que ele havia assassinado, desmembrado e até tentou consumir partes dos corpos de 17 jovens rapazes em Milwaukee, no estado de Wisconsin. Mas será que existe algo como um monstro humano? Partindo de algum ponto entre a crença popular e fato histórico, Dahmer ousa explorar a verdade sobre um homem que muitos rotularam como uma aberração da natureza, mas que certamente foi um ser humano que viveu e respirou. Inspirado por acontecimentos reais, este filme o transportará para a mente doentia deste solitário operário e examinará as maneiras pelas qual a sua distorcida dor pessoal o levou ao extremo da crueldade humana.

03° JOGOS SANGRENTOS (BROKEN)

JOGOS SANGRENTOS...Com trama que surpreende em sua resolução e clima claustrofóbico e assustador. Uma bela mulher, com uma filha de seis anos, volta de um encontro onde ela acredita ter conhecido o homem que poderá dar estabilidade à sua vida e à sua filha. Porém, de forma misteriosa, ela acorda dentro de um caixão, com o corpo todo dolorido e sem a filha por perto. Sozinha e em desespero, ela é torturada de várias maneiras por seu raptor e não consegue entender o que esteja acontecendo. Cercada por dor e loucura, ela precisa arrumar uma forma de sobreviver e, o mais importante, descobrir quem está por trás desse jogo brutal e o porquê dela estar passando por isso tudo.

02° MULHER SOLTEIRA PROCURA 2 (SINGLE WHITE FEMALE 2:THE PSYCHO)

MULHER SOLTEIRA PROCURA 2...Holly Parker e Jan Lambert são belas, dividem um apartamento, trabalham para a mesma firma e são amigas. Mas, como disputam uma promoção na empresa, uma rivalidade surge entre elas, o que seria até normal. Jan, que gosta de usar seu poder de sedução para manipular os homens, se mostra totalmente sem ética ao fazer Holly crer que tem uma reunião em Chicago, pois assim ficará sozinha com o namorado dela, David Kray, na noite de estréia do restaurante dele. Aquela que fizer o melhor trabalho para divulgar o restaurante certamente ficará com a promoção. Ao retornar de Chicago Holly fica muito aborrecida por ter sido enganada. Ela fica também muito magoada ao encontrar Jan e David na cama, assim decide se mudar e resolve dividir um apartamento com a doce Tess Kositch . Logo elas se tornam amigas, mas não demora muito para Holly começar a desconfiar que Tess é uma pessoa muito diferente do que aparenta ser.

01° A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO (The Hand That Rocks the Cradle)
 
A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO...Claire e seu marido Michael, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders se candidatar ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir o lugar de Claire que, muito desconfiada, ela resolve investigar o passado de Peyton, e descobre que na verdade,sua familia está nas mãos de uma mulher perigosa e obcecada.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ELESSANDRO DE ALMEIDA BLOGUEIRO

FALA GALERA...ATENDENDO A PEDIDOS,RESOLVI FAZER ESSA POSTAGEM PRA FALAR UM POUCO SOBRE MIM,E DE MINHA AMADA PARANAVAÍ,MEU NOME É ELESSANDRO DE ALMEIDA,MORO E NASCI EM PARANAVAÍ-PR NO DIA 28/11/88,ADORO CINEMA,FOTOGRAFIA,E ANDAR DE BIKE,E SORVETE (KSKSKSK)...DURANTE ANOS SONHAVA EM FUGIR DESSA CIDADE,TALVEZ POR ISSO FIZ ESSE BLOG,MAS HOJE VEJO QUE NÃO FOI PRECISO,POIS A CIDADE CRESCEU,E VEM CRESCENDO A CADA DIA...HOJE EM DIA TEM ATE UM SHOPPING EM PARANAVAÍ,COM ESCADA ROLANTE E TUDO (KSKSKSK),ISSO ERA UMA COISA SURREAL PARA OS JOVENS TEMPOS ATRÁS...É QUE ANTIGAMENTE ANTES DE 2008 POR AI,TODOS OS JOVENS QUANDO CHEGAVA O TEMPO DE FAZER FACULDADE,MIGRAVAM TUDO PRA MARINGÁ,POR QUE MARINGÁ ERA TIPO NOVA YORK PRA QUEM MORAVA EM PARANAVAÍ...LÁ TINHA PRÉDIOS ALTOS,SHOPPINGS,ELEVADORES,E ETC...ENQUANTO AKI SO TINHA PASTO E IGREJA EVANGÉLICA,(QUE A PROPÓSITO É UMA EM CADA ESQUINA,DE TODOS OS TIPOS QUE VC IMAGINAR),CONFESSO QUE DEPOIS QUE FIZ O BLOG,E DIVERSAS REDES SOCIAIS,E CONHECI PESSOAS NOVAS,E COMECEI A ME SENTIR MENOS EXTRATERRESTRE,POIS POR MUITO TEMPO ME SENTIA UM ET PERDIDO EM PVAÍ...
POUCO TEMPO ATRAS,UMA PESSOA DE CABELO COLORIDO AKI EM PARANAVAÍ, ERA TIPO UMA ABERRAÇÃO DA NATUREZA,ME LEMBRO QUANDO EU ESTUDAVA E ANDAVA TODO DE ROCKEIRO NA RUA,AS PESSOAS ME OLHAVAM COMO SE EU FOSSE DE MARTE,MAS FELIZMENTE COM A FORÇA DAS REDES SOCIAIS,INCENTIVANDO AS TRIBOS URBANAS,ISSO FOI MUDANDO,ISSO GRAÇAS AOS "EMOS",QUERENDO OU NÃO ELES COMEÇARAM A APARECER NO CENTRO DA CIDADE,E HOJE EM DIA PESSOAS "ALTERNATIVAS",NÃO SÃO VISTAS TÃO ESTRANHAMENTE COMO ANTES,É CLARO QUE O FANATISMO RELIGIOSO DA CIDADE CONTINUA FORTE E OPRESSOR,DE CADA 10 PESSOAS,8 É EVANGÉLICA AKI VIROU MODA,TEVE UMA VEZ,QUE EU VOLTANDO DA CASA DE UM AMIGO,UM EVANGÉLICO COM A ESPOSA INDO PARA A IGREJA,PASSOU DO MEU LADO,OLHOU PRA MIM DISSE PRA ELA: "ISSO É O PORTAL DO INFERNO",DO NADA,NEM ME CONHECIA,EU NUNCA TINHA VISTO,SO LEMBRO QUE EU PAREI A BICICLETA E FIQUEI OLHANDO PARA TRAZ CHOCADO,SO PRA VCS TEREM NOÇÃO COM É DIFÍCIL CONVIVER AKI EM PVAÍ...ISSO AFETA MUITO A CIDADE,DESDE COMÉRCIO ATE O LAZER,QUE É BEM POUCO INCLUSIVE,NÃO PRA QUEM TEM DINHEIRO NÉ,PRO POVÃO COMO EU,OBVIAMENTE,MAS VAMOS SOBREVIVENDO ATE QUANDO DER,MAS HOJE EU ENTENDO POR QUE MUITOS FORAM EMBORA PRA MARINGÁ...
ADORO MEUS AMIGOS,MAS SEI QUE NO FUNDO NINGUEM ME ENTENDE,TUDO MUNDO ME ACHA ESTRANHO,E EU DEVO SER MESMO...É OBVIO QUE MEUS AMIGOS AKI NEM SABEM O QUE É K-POP,J-POP,ROCK ALTERNATIVO,OU ATE MESMO MUSICA INTERNACIONAL,TENHO AMIGOS QUE NEM SE QUE OUVE MUSICAS EM INGLÊS,O NEGÓCIO AKI É BAILÃO,E MUSICA SERTANEJA,O QUE MAIS TEM AKI EM PVAÍ É BAILE,DE VEZ EM QUANDO PRA VARIAR TEM "BAILE UNIVERSITÁRIO (KSKSKSKSK)",QUE É MUITO DIFERENTE NÉ...POR ISSO A ÚNICA MANEIRA DE EU EXPRESSAR MEUS GOSTOS,É ATRAVÉS DA NET,POR ISSO FIZ ESSE BLOG,É A MINHA VÁLVULA DE ESCAPE LITERALMENTE...
 MEU MAIOR SONHO É SER CINEASTA,VOU LUTAR POR ISSO ATE MORRER,MEU GEN~ERO FAVORITO É SUSPENSE,ARTES MARCIAIS,E CATASTROFE...MAS SE NÃO DER CERTO ME CONTENTO EM SER FOTOGRAFO,QUE A A PROPÓSITO ESSAS FOTOS DE IPÊ ROSA,FORAM TIRADAS POR MIM EM SETEMBRO DE 2012,RODEI A CIDADE INTEIRA EM VARIOS BAIRROS ATRÁS DE IPÊS PARA FOTOGRAFAR,MAS INFELIZMENTE NÃO TEM COMO COLOCAR TODAS AS FOTOS,ENTÃO ESSAS SÃO SOMENTE DA RUA ANTONIO FREDERICO OZANAN...E EMBORA OS MORADORES NEM LIGUEM,TANTO QUE OS QUE PASSAVAM DE CARRO,ATE RIAM DE MIM FOTOGRAFANDO,SAIBAM PARANAVAÍ TBM TEM PAISAGENS BONITAS...
 
 OS ÚNICOS FAMOSOS DE PARANAVAÍ,SÃO OS JOGADORES DE FUTEBOL DO ACP,QUE É O TIME DA CIDADE,QUE LOGO DEPOIS QUE FICAM GANHAM DESTAQUE VÃO EMBORA PRA JOGAR EM TIMES FAMOSOS DA CAPITAL,COMO PARANÁ CLUBE E CORITIBA,O TIME DO ACP (Atlético Clube Paranavaí) FOI O CAMPEÃO PARANAENSE DE 2007...MAS A MELHOR COISA DE PARANAVAÍ É SEM DÚVIDA,A EXPOSIÇÃO,TODO ANO EM MARÇO ACONTECE A EXPOPARANAVAÍ,ONDE REÚNEM DIVERSAS ATRAÇÕES VOLTADAS AO MEIO RURAL,JÁ QUE PARANAVAÍ É A CAPITAL DA LARANJA AKI NO PARANÁ,O MELHOR DA EXPO,É QUE REÚNE MUITAS PESSOAS DIFERENTES,DE TODAS AS CIDADES DA REGIÃO,TEM PARQUE DE DIVERSÃO,E SHOWS VARIADOS,COM GRANDES CANTORES NACIONAIS,QUANDO EU ERA MAIS JOVEM EU CONTAVA OS DIAS PARA COMEÇAR A EXPOSIÇÃO...
 
ENFIM GALERA...EU NÃO PEDI PRA NASCER AKI EM PVAÍ,MAS JA QUE NASCI, TENHO QUE VALORIZAR E VER O LADO BOM NÉ,E ESPERO QUE VCS TENHAM ME CONHECIDO UM POUCO MELHOR,AGRADEÇO MUITO AOS SEGUIDORES,E AOS MILHARES DE ACESSOS TODOS OS DIAS DO BLOG,ENTÃO FIKEM AI COM UM VIDEOZINHO QUE EU FIZ COM AS FOTOGRAFIAS DOS IPÊS QUE EU TIREI PELA CIDADE DE PARANAVAÍ NA PRIMAVERA DE 2012,VLW GALERA ATE.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TOP 10 HORROR OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR DO CINEMA

 
FALA GALERA...O GÊNERO DE HORROR ESTA VOLTANDO A ASSUSTAR,POIS QUANDO O FILME DE TERROR É BOM,ELE FICA ECOANDO EM NOSSAS MENTES POR DIAS,MESMO COM O MEDO E AGONIA QUE ELES NOS CAUSAM,É QUASE IMPOSSIVEL NÃO ASSISTIR DE VEZ EM QUANDO UM SANGRENTO FILME DE TERROR,MUITOS NÃO SABEM,MAS AS PESSOAS COSTUMAM ASSISTIR FILMES DE TERROR,PARA PROCURAR FORTES EMOÇÕES E ADRENALINA INSTANTÂNEA,É COMO ANDAR NAQUELE BRINQUEDO QUE TODO MUNDO TEM MEDO DE IR,ENTENDEM...ENTÃO POR ISSO EU FIZ ESSE TOP 10 HORROR,COM UMA SELEÇÃO DOS 10 MELHORES FILMES DE TERROR MODERNO,VALE MUITO A PENA CONFERIR E PREPAREM-SE PARA OS ASSOMBROS,COM AS SUAS ATERRORIZANTES HISTÓRIAS,VLW GALERA ATE:

10° COLINAS DE SANGUE (The Hills Run Red)
 
COLINAS DE SANGUE...Eles foram fazer um filme de terror, mal sabiam eles,que iriam acabar sendo as vitimas do próprio filme...Cinéfilo obcecado por misterioso filme de terror, do qual não existe mais nenhuma cópia, vai até a floresta onde aconteceram as filmagens. É lá que ele e a sua equipe descobrem que o filme ainda está sendo rodado,e que todos serão os próximos personagens a morrer.

09° CROPSEY (CROPSEY)
 CROPSEY...Toda lenda,tem uma origem,mas nem sempre são reais...Depois de algumas crianças vêm ausente e alguns até mesmo mortos, dois cineastas ligar os pontos para que a lenda de Cropsey. Enquanto a legenda é auto é apenas isso, o homem que foi preso e condenado por muitas dessas ações foi muito real. Não só ele foi muito real, mas ele saiu apenas tão monstruoso como a lenda. Mas ele realmente fez isso? Ou há uma imagem muito maior para tudo o que as pessoas estão se voltando a fechar os olhos?...

08° A VILA DO MEDO (Rosewood Lane)
A VILA DO MEDO...O mal pode ser o seu vizinho...A psiquiatra Sonny Blake tem um talk show no rádio e volta para sua cidade natal, depois que o pai dela morre. Por lá, o que chama a atenção é o comportamento estranho de um violento garoto, que entrega os jornais na vizinhança. Ele, antes, perseguia o pai de Sonny e agora está de olho nela. Uma guerra de gato e rato começa entre os dois e essa disputa de forças irá redefinir as ideias de Sonny sobre o bem e o mal.

07° A FLORESTA (The Woods)
 A FLORESTA...Ela já estava marcada,e a floresta sabe...Falburn Academy é uma renomada escola só para meninas, localizada em uma floresta. Sua mais nova estudante, Heather Fasulo, não é como as outras garotas,ela ouve vozes. Deixada por seus pais sob os cuidados ameaçadores da diretora do colégio srta. Traverse e sua estranha equipe, ela rapidamente percebe que nada em Falburn é o que parece. Mas quando suas colegas começam a desaparecer misteriosamente na floresta, Heather vai descobrir um segredo horrível, e receber uma aula sobre terror. Em Falburn, a maior lição a ser aprendida é que não há escapatória da floresta. 

06° TERROR EM SILENT HILL (Silent Hill)
 TERROR EM SILENT HILL...O mal habita naquele lugar...Rose da Silva é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca. 

05° OS MENSAGEIROS (The Messengers)

OS MENSAGEIROS...Nem sempre uma casa nova,significa uma vida melhor...A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess, a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben de apenas Três anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas e a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.

04° RELAÇÃO MORTAL (The Moth Diaries)
 
RELAÇÃO MORTAL...Ela não parece humana...A história mostra duas garotas, em um exclusivo colégio de meninas, que começam a ter fixação na misteriosa Ernessa (Lily Cole), uma figura pálida, enigmática, melancólia, e com olhos hipnotizantes e fascinantes. Uma vez que estranhos eventos começam a ocorrer sempre onde Ernessa está, as companheiras de quarto se perguntam se ela é humana ou algo completamente sobrenatural.

03° AS RUÍNAS (The Ruins)

 
AS RUÍNAS...Eles foram amaldiçoados, agora estão condenados a morrer...Quando visitam intocadas ruínas maias, um grupo de amigos de faculdade caem numa antiga armadilha. Um mal indescritível está esperando para mergulhar suas vítimas num pesadelo sem fim. À medida que o medo e a paranóia devoram sua sanidade, a única chance de escapar é fazendo o impensável. 

02° ROTA MORTAL (Rest Stop)

ROTA MORTAL...Eles partiram para uma viagem de carro,mas o destino deles é o Inferno...Quando jess e nicole,dois jovens amantes em fuga para uma nova vida,param em um posto abandonado para descansar, Jess desaparece misteriosamente. Mas alguém aparece para brincar, Alguém com seu próprio senso pervertido de diversão. Um macabro maníaco que nunca deixou ninguém prosseguir viagem.Agora Trancada e isolada no meio do nada,só resta a Nicole enfrentar o seu pior pesadelo. Eles nunca deveriam ter parado naquele local, mas agora enfrentaram uma agonia sem limites.

01° MAMA (MAMA)
 MAMA...O amor de mãe não tem limites,nem barreiras...Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas e Annabel adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.