domingo, 6 de janeiro de 2013

OS 10 MELHORES FILMES DE MANSÕES ASSOMBRADAS - FILMES DE CASAS MAL ASSOMBRADAS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...CASAS MAL ASSOMBRADAS É UMA TÉCNICA INFALÍVEL PARA UM BOM FILME DE TERROR,LUGARES ATORMENTADOS POR ESPÍRITOS MALIGNOS, OU PSICOPATAS MACABROS,TORNAM OS FILMES MAIS REAIS E ASSOMBROSOS NO CINEMA,ENTÃO POR ISSO EU RESOLVI POSTAR PRA VCS,OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR,COM O TEMA DE CASAS OU MANSÕES MAL ASSOMBRADAS DE TODOS OS TEMPOS DO CINEMA,OU LUGARES ATORMENTADOS POR PESSOAS CRUÉIS,VALE A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

10° A CASA AMALDIÇOADA (The Haunting)
 
A CASA AMALDIÇOADA...Nunca durma lá dentro...Eleanor Lance, uma mulher bastante solitária que tem insônia, resolve atender ao chamado de ir até Hill House para se encontrar com o Dr. David Marrow, que vai fazer lá uma experiência com ela. Lá estão também Theo, uma bela mulher bissexual que aparenta ser bastante independente, e Luke, que sente-se atraído por Theo e o primeiro a perceber que o estudo não tem nada ligado a problemas de insônia. Eleanor, ou melhor Nell, como gosta de ser chamada, a pessoa mais sensível do grupo e sente-se fortemente atraída pela casa. O grupo avisado que ninguém chega perto da mansão quando escurece, assim ninguém poderá ouvir seus gritos. Eles acham o aviso estranho mas logo o entendem quando se deparam com estranhos acontecimentos, principalmente Nell, que ouve vozes de crianças pedindo para serem libertadas.

09° CABANA MACABRA (The Cottage)
 
CABANA MACABRA...Qual deles sobrevivera? Aqui três podem viver ou morrer... Forçados a se esconderem após o plano de seqüestro dar errado, dois irmãos rivais David (Andy Serkis) e Peter (Reece Shearsmith) se veem lutando por sua sanidade mental enquanto se escondem em uma cabana isolada. Atrapalhados com uma refém que se recusa a ficar quieta ou amarrada, logo eles são dominados pela própria vítima. Mas seus problemas vão de mal a pior quando eles se veem diante de um vizinho psicótico com um machado.

08° A CASA DOS PÁSSAROS MORTOS (Dead birds)
 
A CASA DOS PÁSSAROS MORTO...Ser amaldiçoado é muito pior do que morrer...em Fairhope, Alabama em 1863. Logo após soldados confederados depositarem ouro num banco, outros soldados confederados, liderados por William juntamente com Annabelle ,sua namorada,roubam este precioso ouro,mas para isto matam várias pessoas na fuga. Todos eles planejam fugir para o México, mas a ameaça de um temporal os faz procurar abrigo em uma fazenda Hollister, cujo herdeiro, Jeffy Hollister , morreu na Guerra Civil. Desta forma a propriedade deve estar abandonada e realmente não há ninguém lá, mas logo que chegam,os membros do grupo desaparecem e outros têm fantasmagóricas visões, deixando claro que o local é amaldiçoado.

07° CABANA DO INFERNO (Cabin Ferver)
 
CABANA DO INFERNO...Era para eles serem Amigos ate a morte,pena que ela chegou muito mais cedo para todos eles,Cinco colegas de faculdade resolvem ir para uma remota cabana na floresta para aproveitar os últimos dias de férias. Quando um deles entra em contato com uma doença terrível e mortal que faz com que a pele apodreça e queime, os outros logo percebem que se chegarem muito perto, eles poderão ser os próximos. O que começa como uma luta contra uma doença logo se transforma em uma batalha entre amigos quando o medo de contaminação faz com eles se voltem uns contra os outros.

06° A CASA DOS SONHOS (Dream House)
 
A CASA DOS SONHOS ...Toda casa tem um passado,mas nem sempre ele é bom...Will Atenton é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi, no passado, o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson, uma misteriosa vizinha que conhecia a família que foi vítima da tragédia.

05° A CASA DA COLINA (House on Haunted Hill)
 
A CASA DA COLINA...Você seria capaz de matar alguém para se tornar rico? Eles foram...O Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price resolve fazer uma surpresa para sua mulher e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

04° O SEGREDO DA CABANA (The Cabin in the Woods)
 O SEGREDO DA CABANA...A diversão se tornou macabra demais para eles...A jovem Jules resolve levar seus amigos Curt, Dana, Holden e Ronald para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.

03° A ÚLTIMA CASA Á ESQUERDA (The Last House on the Left) 
 
A ÚLTIMA CASA Á ESQUERDA...Sofrer uma vingança,é bem pior do que morrer...Na noite em que chega à remota casa de Collingwood, Mari e a sua amiga são raptadas por um presidiário fugitivo e pelo seu grupo. Aterrorizada e deixada como morta, a única esperança de Mari é conseguir regressar a casa, para junto dos seus pais, John e Emma. Infelizmente, os seus agressores procuram abrigo no lugar mais improvável – a casa de Mari. E quando John e Emma se apercebem da terrível realidade, eles farão os três estranhos amaldiçoarem o dia em chegaram à Última Casa à Esquerda.

02° HORROR EM AMITYVILLE (The Amityville Horror)
 
HORROR EM AMITYVILLE...Essa é A historia da mansão assombrada mais famosa do mundo...Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

01° A CASA (La casa muda)
 
A CASA ...Isolados e sozinhos no escuro, todos os nossos medos se tornam reais...Laura foi contratada junto com seu pai para dar uma limpada em uma casa abandonada, cujo proprietário gostaria de vender. Isolada de tudo e sem luz, os dois começam a se preparar para o trabalho, mas são subitamente interrompidos por um estranho ruído que vem do andar de cima. O dono havia avisado para que evitassem as escadas devido ao estado de conservação, porém o pânico toma conta de Laura, que sem saber se o que está acontecendo é fruto de sua imaginação ou realidade, resolve encarar seus medos.

Nenhum comentário: