terça-feira, 8 de janeiro de 2013

TOP 10 TERROR MODERNO - OS MELHORES FILMES DE TERROR MODERNO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO A ULTIMA LISTA FOI BASTANTE ACESSADA,EU RESOLVI POSTAR NOVAMENTE UMA NOVA SELEÇÃO DOS 10 MELHORES FILMES DE TERROR MODERNO DO CINEMA...POIS HA ALGUM TEMPO ATRAS,OS FILMES DE TERROR ERAM CADA VEZ MAIS RIDÍCULOS, COM MUITO SANGUE E SEXO, MAS TERROR MESMO ERA RARO, TINHAM ROTEIROS CHATOS E TEDIOSOS, TAVA LONGE DE ASSUSTAR ALGUEM, ERA MAIS COMÉDIA DO QUE TERROR, MAS FELIZMENTE DE UNS ANOS PRA CÁ, COM AJUDA DOS ASIÁTICOS,OS FILMES DE TERROR VOLTARAM A HORRORIZAR COMO OS DE ANTIGAMENTE,ENTÃO ESSE É O TOP 10 TERROR MODERNO,COM OS 10 MELHORES FILMES DE HORROR MODERNO DOS ULTIMOS TEMPOS,VLW GALERA ATE.

10° ALTITUDE (ALTITUDE)
ALTITUDE...O terror esta no ar, Se eles descerem eles morrem...Cinco amigos adolescentes, incluindo a piloto estreante Sara, alugam um pequeno avião para uma aventura de final de semana. Mas, logo o vôo começa a dar errado. Os instrumentos começam a não funcionar. O avião não para de subir. Uma tempestade está se aproximando e o combustível está acabando. Agora, para todos a bordo, o verdadeiro horror está apenas começando, pois Uma força misteriosa quer que todos morram, A adrenalina e o sobrenatural serão levados ás alturas.

09° O CHÁ DE BEBÊ (Baby Shower)

O CHÁ DE BEBÊ...Ângela, após um período de depressão, muda-se para uma casa de campo numa região isolada. Grávida de gêmeos reúne-se com Manuela, Olivia e Claudia, suas ex-colegas, para um final de semana de celebração em sua casa. Angela recebe uma estranha ligação e, decidida a confrontar suas amigas, informa saber que uma delas partirá para Bahamas com Felipe, o pai de seus filhos. O trio, que havia feito um pacto de silêncio, tenta ir embora da casa, mas é frustrado quando percebe que seus carros e celulares não funcionam. Ao descobrirem que Angela é membro de uma seita extremista que sacrifica humanos, segredos são revelados e uma intensa luta pela sobrevivência se inicia.

08° ATERRORIZADA (The Ward)
 ATERRORIZADA...Como escapar de sua própria loucura?...Kristen (Amber Heard) é uma linda jovem encontrada em frente a uma casa em chamas. Repleta de hematomas e cortes espalhados pelo corpo, ele é imediatamente levada a um hospital psiquiátrico, onde passa a ser tratada em uma ala especial. Desorientada e sem saber o porquê de ter sido levada ao hospital, ela apenas tem a certeza de que não está segura ali. Junto com outras garotas internadas, ela busca um meio de escapar. 

07° CARTA PARA A MORTE (The Gravedancers)
 CARTA PARA A MORTE...Funeral de Devin Lansing, que morreu num desastre de automóvel com apenas 33 anos. Seus amigos estavam lá com exceção de Sid Vance (Marcus Thomas), que se atrasou e só foi na recepção. Lá Sid pede desculpas a Kira Hayden (Josie Maran), Harris McKay (Dominic Purcell) e Allison (Clare Kramer), a esposa de Harris. Sid conversa com Kira e Allison diz a Harris que vai embora, pois não está se sentindo bem. Ela pede que Harris continue na recepção, sendo que ele diz que não irá demorar. Porém Harris vai a um bar, com Sid e Kira. Quando Harris já pensava em ir embora Sid sugere que devam ir ao cemitério para uma última despedida, pois ele perdeu o enterro. Inicialmente os outros não se mostram muito entusiasmados com a idéia, assim Sid deixa o bar sozinho e pula o muro do cemitério para se despedir de Devin. Logo vê que Kira e Harris mudaram de idéia e, como levaram bebida, começam a se despedir de Devin de modo bem informal.

06° CRY-WOLF O JOGO DA MENTIRA (Cry Wolf)
 CRY-WOLF O JOGO DA MENTIRA...Eles passaram do limite, agora é real, pois Se você Mentir, você morre...Após uma garota ser encontrada morta nos arredores do colégio Westlake Prep, um grupo de estudantes decide espalhar um boato macabro: que um assassino chamado "O Lobo" está por perto, em busca de sua próxima vítima. A brincadeira tem por objetivo conferir quantas pessoas acreditarão no assassino fictício e quantas descobrirão que nada daquilo é verdade. Porém logo em seguida alguns alunos aparecem mortos nos arredores, deixando a dúvida se a história que inventaram é realmente apenas uma brincadeira.

05° A CASA DA COLINA (House on Haunted Hill)
 A CASA DA COLINA...Você seria capaz de matar alguém para se tornar rico? Eles foram...O Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

04° O COLECIONADOR DE CORPOS (The Collector)
O COLECIONADOR DE CORPOS...Ele sempre leva um...o ex-condenado arkin endividado resolve roubar a casa de seu novo patrão, mas é surpreendido por um assassino que vai fazer seu melhor plano virar um pesadelo. Achando que a família saiu em viagem, Arkin invade a casa a noite atrás do cofre. Mas, para sua surpresa, um serial killer conhecido como o Colecionador também invadiu a casa, espalhou armadilhas mortais em todos os cômodos e tomou a família como refém. Frio e violento, o assassino passa horas torturando sadicamente suas vítimas.

03° A ARMADILHA (Prowl)
A ARMADILHA...Uma simples viagem, se tornou um sangrento pesadelo...Amber é uma jovem que sonha em fugir da pequena cidade onde mora e convence seus amigos a acompanhá-la. Quando o carro em que viajavam quebra, aceitam com gratidão a carona de um caminhoneiro. Mas quando o motorista se nega a parar e descobrem que o veículo está cheio de caixas manchadas com sangue, começam a temer pelo pior. Eles são levados para um armazém escuro e abandonado onde se converterão em presas de criaturas sanguinárias.

02° A CENTOPÉIA HUMANA (The Human Centipede)
A CENTOPÉIA HUMANA...Um Terror sem limites,ele faz tudo pela ciência...Conta à macabra história de um médico alemão que seqüestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopéia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopéia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo.

01° A CLÍNICA (The Clinic)
A CLÍNICA...Pior do que estar no inferno, é estar dentro dessa clínica...A jovem grávida Beth viaja pelo país ao lado de seu noivo, Cameron, quando acorda em uma noite após passa uma situação inusitada: seu filho foi seqüestrado e ela está presa em uma clínica isolada, juntamente com um grupo de seis mães. E agora, até onde ela estará disposta a ir para sair deste lugar e salvar sua vida e a vida de seu filho?,pois a verdade esta dentro.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o filme A clínica é ótimo,tem suspense,drama, mistério este filme te prende de tal maneira q vc nao imagina.Adorei!!!!

Unknown disse...

Muito bom o filme A clínica é ótimo,tem suspense,drama, mistério este filme te prende de tal maneira q vc nao imagina.Adorei!!!!