sábado, 9 de março de 2013

Mansões Assombradas Os 10 Melhores Filmes De Mansões Assombradas


BOA NOITE NOTÍVAGOS...CASAS MAL ASSOMBRADAS É UMA TÉCNICA INFALÍVEL PARA UM BOM FILME DE TERROR,LUGARES ATORMENTADOS POR ESPÍRITOS MALIGNOS, OU PSICOPATAS MACABROS,TORNAM OS FILMES MAIS ASSOMBROSOS NO CINEMA,ENTÃO POR ISSO EU RESOLVI POSTAR OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR,COM O TEMA DE CASAS OU MANSÕES MAL ASSOMBRADAS DE TODOS OS TEMPOS,OU LUGARES ATORMENTADOS POR PESSOAS CRUÉIS,VALE A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE. 

10° Rose Red A Casa Adormecida - Rose Red

 
Rose Red - A Casa Adormecida...Joyce Reador é uma professora de parapsicologia da Universidade de Beaumont que, apesar de sofrer uma enorme pressão contrária do seu chefe, o professor Carl Miller, decide descobrir toda a verdade sobre Rose Red, uma mansão construída no início do século XX por John P. Rimbauer, um magnata do petróleo que deu a casa de presente para Ellen, sua esposa. Ellen aumentou e controlou a casa com mão de ferro até 1950, quando sumiu misteriosamente, o que também já tinha acontecido com April, sua filha, mas a casa continuou "crescendo por conta própria". Há alguns anos nada acontece na mansão, então Joyce contrata uma equipe de seis paranormais, cada um com uma habilidade específica, para explorá-la. Entre eles destaca-se Annie Wheaton, uma garota de 15 anos cujos dons psíquicos são tão poderosos que a excluem do mundo "normal". Joyce pretende usar os talentos do grupo para tentar "despertar" esta "casa adormecida", mas acontecem coisas fora do previsto e a situação cada vez foge mais do controle.

09° 13 Fantasmas - Thir13en Ghosts
 
13 Fantasmas...Quando o Dr. Cyrus Zorba morre, ele deixa para seu sobrinho Arthur uma mansão abandonada, para a qual Arthur resolve se mudar, juntamente com sua família. Porém, o que Arthur e sua família não sabem é que o Dr. Zorba construiu a mansão com a finalidade de aprisionar treze fantasmas e, por ter falecido antes de concluir seu intento, a mansão agora é assombrada por doze fantasmas de pessoas que tiveram mortes trágicas e que não podem deixar seus respectivos aposentos. Os fantasmas apenas podem ser vistos com a utilização de um óculos especial e logo eles passarão a atacar Arthur e sua família.

08° A Casa dos 1000 Corpos - The House of 1000 corpses
 
A Casa dos 1000 Corpos...Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan, um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.

07° A Mansão Marsten -   Salem's Lot
 
A Mansão Marsten...Quando tinha só 9 anos Ben Mears concordou em passar a noite na macabra mansão Marsten. Para o seu infortúnio, Ben viu os corpos que foram resultados de um escandaloso pacto de assassinato e suicídio. Décadas depois ele se tornou um escritor, que volta para Jerusalem's Lot, sua terra natal, mas ainda carrega as traumáticas memórias da sua infância. Ben descobre que Richard Straker, o misterioso dono de um antiquário, e Kurt Barlow , o desconhecido sócio de Straker, pois nunca é visto, vivem agora na mansão Marsten. Logo moradores começam a desaparecer e morrer, voltando voando até as janelas dos familiares e pedindo para serem convidados a entrar. Ben e alguns outros suspeitam da terrível verdade que atingiu a cidade, algo bem profano que tem ligações com a mansão sinistra.

06° Quando um Estranho Chama - When a Stranger Calls
 
QUANDO UM ESTRANHO CHAMA...Baseado em uma das lendas urbana mais famosa do mundo, Jill Johnson é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de misteriosos telefonemas, nas ligações uma pessoa com voz estranha repetidamente insiste que ela cheque as crianças. Assustada, Jill consegue rastrear as ligações e descobre que as ligações são feitas dentro da própria casa. Isolada e sozinha, ela passara pela pior noite de toda a sua vida.

05°A Casa Silenciosa - Silent House
 
A Casa Silenciosa...Ela não esta sozinha, o medo esta ao lado dela...A jovem Sarah, seu pai John e seu tio Peter estão arrumando uma antiga da casa de campo da família, a casa esta abandonada a muito tempo,e no intuito de colocá-la à venda eles começam a arrumá-la,. Quando os dois homens entram em uma discussão, Peter resolve descansar e ir até a cidade, deixando Sarah e seu pai sozinhos na casa. Só que, aos poucos, fatos estranhos acontecem dentro da casa, deixando Sarah cada vez mais apavorada.

04° THE GLOW ENERGIA VITAL - The Glow
 
THE GLOW ENERGIA VITAL...As aparências enganam,e eles vão descobrir isso da pior forma...Matt e Jackie são recém-casados e moram em Nova Iorque. Eles conhecem um grupo de idosos que lhes oferecem um apartamento barato no prédio em que moram. Essa oferta, no entanto, se transforma em pesadelo para o casal quando Jackie descobre que os antigos moradores do apartamento desapareceram misteriosamente.

03° Água Negra - Dark Water
 
Água Negra...Dahlia Williams separou-se recentemente e está tentando começar uma vida nova, se mudando para um novo apartamento e começando a trabalhar em um novo emprego. Dahlia está decidida a pôr um ponto final no relacionamento com seu antigo marido para poder se dedicar a cuidar de Ceci, sua filha, mas a separação litigiosa se transforma em uma complicada batalha pela custódia da criança. Para piorar a situação, o apartamento para o qual elas se mudaram possui barulhos misteriosos, vazamentos constantes de uma água negra e alguns fatos estranhos, que dão margem à imaginação de Dahlia. Acreditando que está sendo vítima de um assustador jogo mental, ela tenta juntar as peças do enigma e descobrir o que está acontecendo.

02° A Entidade - Sinister
 
A Entidade...Nem todos os filmes são mentira...Ellison é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.

01° A Presença - The Presence
 
A Presença...Ela nunca devia ter ficado sozinha naquele local, Nesta misteriosa história de fantasmas, uma mulher viaja até uma cabana isolada onde é atormentada por uma assombração que veio habitar seu espaço. Com a inesperada chegada do namorado da mulher, o escuro espírito se torna mais obsessivo ainda.

Nenhum comentário: