quinta-feira, 2 de maio de 2013

SUSPENSE MODERNO - DICAS DOS MELHORES FILMES DE SUSPENSE MODERNO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE SUSPENSE MODERNOS,ESTÃO CADA VEZ MELHORES E SURPREENDENTES,E COMO AS MINHAS DICAS DE FILMES DE SUSPENSE ESTÃO FAZENDO MUITO SUCESSO POR AKI NO BLOG,ENTÃO ATENDENDO A PEDIDOS,TA AI MAIS UMA ASSOMBROSA SELEÇÃO COM DICAS DOS MELHORES FILMES DE SUSPENSE MODERNO,VLW GALERA ATE.

10° O Livro das Revelações - The Book of Revelation

O Livro das Revelações...Um segredo não compartilhado, Uma obsessão incontrolável. Não ouse resolver este mistério...Daniel é dançarino no auge de seu vigor físico. Belo e talentoso ele divide um apartamento com Bridget, também dançarino e par de Daniel nos palcos. Seqüestrado por mulheres desconhecidas o rapaz é vítima de abuso sexual e, doze dias depois de libertado agora ele é um homem destruído que tenta, a todo custo, recuperar sua identidade perdida.

0 O Bosque - Backwoods
 O Bosque...Uma equipe de jovens empresários recebe como recompensa um final de semana radical nos bosques no norte da Califórnia. Rafting, rapel e até uma batalha de paintball valem para liberar o estresse e unir ainda mais essa bem sucedida equipe. Mas a brincadeira acaba quando eles descobrem que não são os únicos no bosque que estão jogando. E seja lá quem está no bosque não está de brincadeira, essa equipe terá que montar uma boa estratégia e se unir para voltar a trabalhar na segunda-feira sãos e salvos.

08° Diário Mortal - Mon seung (Diary)
 
Diário Mortal ...Winnie vive uma vida solitária e melancólica, desde que seu amado Seth a deixou de um dia para o outro sem dizer uma única palavra. Até que ela conhece Ray, um jovem que se parece demais com Seth em todos os sentidos. Encorajada pela melhor amiga Yvonne, Winnie tenta começar um novo romance com o rapaz e eles se apaixonam rapidamente. No entanto, o amor de Ray parece esfriar rápido demais, como se as coisas estivessem se repetindo. Desesperada, ela não consegue entender o que está acontecendo. Estaria sua mente lhe pregando uma peça? O que seriam os estranhos ruídos e imagens assustadoras com os quais ela se depara freqüentemente? Mas a chave para este e muitos outros mistérios está nas páginas de seu diário.


07° O Enigma de Outro Mundo - The Thing
O Enigma de Outro Mundo...Em uma base de pesquisa na Antártida, cientistas encontram uma nave alienígena. O evento que causa confronto entre a estudante Kate Lloyd e o cientista Dr. Sander Halvorson. Enquanto ele se mantém fixo na ideia de continuar sua pesquisa, mas uma misteriosa contaminação,faz os pesquisadores se questionarem sobre o que é realmente humano, Kate se junta a Sam Carter e passa a perseguir essa poderosa forma de vida alienígena.chamada de “a coisa”.

06° Eu Sei Quem me Matou - I Know Who Killed Me
  Eu Sei Quem me Matou...Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), é uma estudante brilhante e promissora, que é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss. Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida. Será que Dakota está dizendo a verdade? Um tenso suspense psicológico, cheio de surpresas e muito mistério.

05° Vôo Noturno - Red Eye
Vôo Noturno...Lisa Reisert detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último vôo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera ela conhece Jackson Rippner, um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele vôo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois caso contrário um assassino contratado por ele irá matar o pai dela, o que depende apenas de uma ligação telefônica.

04° Cinco Dias Para a Morte - 5ive Days to Midnight
Cinco Dias Para a Morte...Um professor de física leva uma vida confortável e normal, aparentemente sem grandes problemas. Mas seu sossego muda completamente no dia em que, por acaso, através de um boletim de ocorrência policial, que morrerá dali a cinco dias. A principio ele acredita ser alguma espécie de brincadeira de seus alunos, mas conforme o tempo passa, ele vai batendo o que está descrito no documento com o que acontece em sua vida, descobrindo várias coincidências. Agora ele olha a todos com desconfiança, já que todo mundo ao seu redor pode ser um suspeito. Ele tenta modificar o seu futuro e encontra dificuldade quando encontra um estudante que acredita ser prejudicial para o curso dos fatos mudarem o que está prestes a acontecer.

03° Perto de Casa - Point of Entry
Perto de Casa...Ansiosos para começar uma nova vida e deixar o passado para trás, Richard e Kathy Alden e seu filho adolescente se mudam para a exclusiva e segura comunidade de Hidden Meadows. Mas Kathy, já uma mulher extremamente paranóica, começa a perceber um padrão muito suspeito entre as caminhadas noturnas de um dos seus ricos vizinhos e uma serie de crimes brutais nas redondezas. Qual o preço para uma vida tranqüila em uma casa linda? Aparentemente não o bastante.

02° O Inquilino - The Lodger
O Inquilino...Um detetive à procura de um matador impiedoso que tem assassinado prostitutas em West Hollywood. Tudo indica que os métodos sombrios do assassino são idênticos aos do famoso psicopata da Londres do século XIX conhecido como Jack, o Estripador - um incansável assassino em série que nunca foi pego pela polícia. Para piorar as coisas, o detetive logo percebe que há coincidências entre os crimes cometidos pelo bandido de West Hollywood e aqueles de um assassino em série preso anos antes.

01° Partes de Um Segredo - Telmisseomding (Tell Me Something)
Partes de Um Segredo...No calor do verão, sacos plásticos de lixo são encontrados por toda a cidade com partes humanas dentro, de corpos diferentes e aparentemente sem nenhuma relação entre elas. O detetive Cho, que está sendo investigado pela corregedoria, fica encarregado de identificar os corpos e resolver o caso. Quando o assassino começa a deixar pistas, Cho descobre que a ligação entre as vítimas é Su-yeon, curadora do Museu Nacional, com um passado traumático que prefere esquecer, mas que pode ser a única chave para a solução dos assassinatos.

Nenhum comentário: