sexta-feira, 17 de maio de 2013

TOP 10 MOCKUMENTARY OS MELHORES FILMES DE TERROR MOCKUMENTARY

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NO MUNDO DO CINEMA,O GÊNERO DO MOMENTO É O MOCKUMENTARY,ESSES NOVOS FILMES TBM CHAMADOS DE "FALSOS DOCUMENTARIOS",EMBORA ELES SEJAM DE BAIXO ORÇAMENTO,E COM ATORES INICIANTES,OS MOCKUMENTARIES VEM IMPRESSIONANDO O PUBLICO COM SUAS INTRIGANTES E SURPREENDENTES HISTÓRIAS,E QUE ALGUMAS DELAS PARECEM MESMO REAIS,POR ISSO RESOLVI POSTAR PRA VCS ,OS O TOP 10 MOCKUMENTARY COM OS 10 MELHORES FILMES DO MOCKUMENTARY SO CINEMA,SENDO FATOS REAIS OU NÃO,TODOS ELES SÃO HORRIPILANTES E IMPERDÍVEIS,VLW GALERA ATE.

10° Atividade Paranormal - Tóquio (paranormal activity tokyo night)

Atividade Paranormal...A estudante Haruka (Noriko Aoyama) volta a Tóquio, após um programa de intercâmbio nos Estados Unidos. Ela está com as duas pernas quebradas, devido a um acidente de carro. Já em seu país, é recebida pelo irmão Koichi (Aoi Nakamura), que insiste em ficar registrando o dia a dia dela na cadeira de rodas. Para a surpresa deles, fatos estranhos começam a acontecer no apartamento e ele decide então mudar o foco de suas lentes para tentar registrar o que estaria causando os fenômenos. Só que eles estão prestes a descobrir que Hauka trouxe de San Diego algo mais que seus pertences em sua "bagagem".

09° Desaparecidos (Desaparecidos)
 Desaparecidos...Seis amigos foram convidados para uma festa exclusiva na Ilha Bela, no litoral de São Paulo, Brasil. Para entrar, bastava cada um levar uma câmera e filmar tudo desde o início da viagem. O que eles não sabiam era que essa balada seria a última de suas vidas. Pelo menos, é o que indicam as imagens das filmadoras, abandonadas no meio da mata e encontradas pela polícia, que até agora não sabe exatamente o que aconteceu com eles. Um mistério que será revelado?

08° O Misterioso Assassinato de Uma Família (Atrocious)
 O Misterioso Assassinato de Uma Família...Em abril de 2010, a polícia anunciou a descoberta de 37 horas de provas gravadas que trazem um novo esclarecimento para a investigação de assassinatos brutais. As filmagens encontradas mostram uma família que passa as férias em sua casa de veraneio. Lá, Cristian e sua irmã July Quintanilla passam o tempo investigando uma terrível lenda urbana local. Assim que as investigações deles se intensificam, acontecimentos estranhos causam pânico dentro e ao redor da casa. E rapidamente evoluem para uma tragédia que tirou a vida dos cinco integrantes da família Quintanilla.

07° REC ([REC])
 REC...Ángela Vidal (Manuela Velasco) é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera Pablo (Pablo Rosso), faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.

06° Atividade Paranormal (Paranormal Activity)
 Atividade Paranormal...Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora. 

05° Contatos de 4º Grau (The Fourth Kind)
  Contatos de 4º Grau...O desaparecimento de pessoas numa pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, qua acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler (Milla Jovovich), passa a associar as estranhas visões de seus pacientes traumatizados com o crime ocorrido e até então sem solução. Após outro caso de morte, desta vez envolvendo indiretamente a psicóloga, o xerife August (Will Patton) passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador "jogo" de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose.

04° Noroi: The Curse (noroi)
 Noroi: The Curse...Masafumi Kobayashi, um jornalista especialista em fenômenos paranormais desaparece em circunstâncias mistériosas, deixando para trás o material da última reportagem em que estava trabalhando "Noroi". Tudo começa com a aldeia Shimokage prestes ser submersa com a construção de uma nova barragem, onde os habitantes decidem recriar, pela última vez, um ritual se apaziguamento dos espíritos. Pouco tempo depois, o nosso jornalista recebe uma carta de uma senhora que diz ouvir sons estranhos vindos da casa da vizinha...então masafumi vai descobrir o pior lado do sobrenatural.

03° Fatos estranhos (avil things)
 Fatos estranhos...No dia 9 de janeiro de 2009, cinco estudantes universitários saem de Nova York para passar um fim de semana no campo. Dois dias depois, os estudantes desaparecem ser deixar rastros. Mas A policia recebe uma fita misteriosa anonimamente, Não existia pistas nem evidências deles até agora...

02° A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project)
A Bruxa de Blair...Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

01° holocausto canibal - cannibal holocaust
 
holocausto canibal...Filmado na Amazônia, quatro documentaristas de tribos que embrenham-se na selva para filmar tribos indígenas. Eles nunca mais são vistos,Dois meses mais tarde, depois que o grupo não retorna, o famoso antropólogo Harold Monroe viaja em uma missão de resgate para encontrá-los. Ele consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o sangrento destino dos cineastas desaparecidos.

Nenhum comentário: