quinta-feira, 30 de maio de 2013

TOP 10 PSICOPATAS OS 10 MELHORES FILMES DE PSICOPATIA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NA SOCIEDADE EXISTEM PESSOAS QUE TEM TRANSTORNO ANTISSOCIAL DA PERSONALIDADE, ELES SÃO CHAMADOS DE PSICOPATAS, POR ALGUM MOTIVO MACABRO, ESSAS PESSOAS NÃO SENTEM QUALQUER TIPO DE EMOÇÃO OU AFETO AO SER HUMANO, PODENDO CAUSAR MUITAS VEZES A MORTE AO SEU SEMELHANTE SEM MOTIVO APARENTE, E DEVIDO AO SUCESSO DA ULTIMA SELEÇÃO, RESOLVI FAZER UM NOVO TOP 10 PSICOPATAS, COM OS 10 MELHORES FILMES DE PSICOPATIA, ASSISTAM SE TIVEREM CORAGEM, VLW GALERA ATE.

10° Assassinatos Em Série - Rampage: The Hillside Strangler Murders
 Assassinatos Em Série...O ano é 1978, e um serial killer está à solta em Los Angeles. Suas vítimas são sempre jovens mulheres, encontradas completamente nuas e brutalmente estranguladas. Na investigação da polícia, surge o primeiro suspeito, o estranho Kenneth Bianchi. O interrogatório fica por conta da psiquiatra Samantha Stone, cujo trabalho é decifrar as motivações do possível assassino. Bianchi logo começa a falar, fazendo uma espécie de jogo psicológico com sua entrevistadora. E samantha embarca então em um apavorante mergulho nesta perturbada mente, tentando descobrir a verdade po trás das supostas múltiplas personalidades de Bianchi. E no meio do caminho, a psiquiatra acaba tendo que reviver cada um destes horríveis crimes, em seus mais tenebrosos detalhes.

09°A Face – Face
A Face...Hyeon-min é um especialista em reconstruir rostos de falecidos a partir de seus crânios. Ele vive preocupado com o estado de saúde de sua filha, que fez um transplante de coração. Ao mesmo tempo a polícia local investiga uma série de crimes bárbaros em que o assassino dissolve a carne de suas vítimas, para ficar apenas com os seus esqueletos. Acostumado a trabalhar sozinho, Hyeon-min recebe a visita de Seon-young, uma bela garota que traz consigo um crânio. Ele hesita, mas aos poucos começa a moldar o rosto de uma mulher. Um trabalho que desperta muita curiosidade, além de proporcionar perturbação e estranhas alucinações e sonhos.

08° Cinco Dias Para a Morte - 5ive Days to Midnight
 Cinco Dias Para a Morte...Um professor de física leva uma vida confortável e normal, aparentemente sem grandes problemas. Mas seu sossego muda completamente no dia em que, por acaso, através de um boletim de ocorrência policial, que morrerá dali a cinco dias. A principio ele acredita ser alguma espécie de brincadeira de seus alunos, mas conforme o tempo passa, ele vai batendo o que está descrito no documento com o que acontece em sua vida, descobrindo várias coincidências. Agora ele olha a todos com desconfiança, já que todo mundo ao seu redor pode ser um suspeito. Ele tenta modificar o seu futuro e encontra dificuldade quando encontra um estudante que acredita ser prejudicial para o curso dos fatos mudarem o que está prestes a acontecer.

07° A Corrente do Mal - Chain Letter
 A Corrente do Mal...ela vai chegar ate você,O mundo está repleto de correntes, um sistema irritante usado para propagar mensagens absurdas usadas à superstição das pessoas. Mas e se a pessoa que começou uma dessas correntes fosse um serial killer pronto para matar qualquer um que tentar interrompê-la?

06° Partes de Um Segredo - Telmisseomding / Tell Me Something
 Partes de Um Segredo...No calor do verão, sacos plásticos de lixo são encontrados por toda a cidade com partes humanas dentro, de corpos diferentes e aparentemente sem nenhuma relação entre elas. O detetive Cho, que está sendo investigado pela corregedoria, fica encarregado de identificar os corpos e resolver o caso. Quando o assassino começa a deixar pistas, Cho descobre que a ligação entre as vítimas é Su-yeon, curadora do Museu Nacional, com um passado traumático que prefere esquecer, mas que pode ser a única chave para a solução dos assassinatos.

05° VHS (v/h/s)
 VHS...Um grupo de criminosos são contratados por um colecionador para roubar uma fita VHS de uma casa que está abandonada. Quando chegam ao local, o bando se depara com um cadáver rodeado por aparelhos de televisão e vários cassetes. Sem saber que VHS levar, acabam assistindo a uma série de macabros vídeos de terror,e acabam por descobrir que esse trabalho não será tão fácil como imaginavam.

04°Jogos Mortais 2 - Saw II

Jogos Mortais 2...O detive Eric Matthews está investigando o caso de um sangrento assassinato, e suas suspeitas recaem sobre Jigsaw, que desapareceu. Enquanto isso, o assassino está em uma casa abandonada e prendeu 8 pessoas lá dentro para "jogarem" com ele. O local está cheio de um gás mortal, que não para de ser lançado, e os prisioneiros tem apenas 2 horas para se livrarem das armadilhas de Jigsaw, ou então morrerão. O que essas pessoas não sabem é que elas têm uma ligação entre si: 7 foram incriminadas por Eric Matthews e a outra vítima é o filho do detetive. No meio dessas pessoas também está Amanda Young, sobrevivente das pegadinhas do assassino.

03° Por Trás da Máscara - Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon
Por Trás da Máscara...Você já conhece os lendários maníacos Jason Voorhees, Michael Myers e Freddy Krueger. Agora, vai conhecer Leslie Vernon, o próximo grande assassino psicótico. Vernon, um assassino compulsivo, mas muito simpático. Ele convida a equipe de produção de um documentário para acompanhá-lo enquanto relata suas memórias com seu mestre na arte do assassinato, foge do seu psiquiatra e inimigo, desconstrói o simbolismo de Freud e planeja com detalhes a sua próxima matança. Mas, depois que começa o massacre, como reconhecer as diferenças entre o prazer mórbido de olhar, a maldade clássica e a confusão generalizada de um filme de maníaco assassino?

02° Violência Gratuita - Funny Games U.S.
Violência Gratuita...Eles adoram brincar, o problema é que sempre acaba em morte...Uma família em férias recebe a inesperada visita de dois jovens profundamente perturbados em sua casa de campo, aparentemente calma e tranqüila. A partir de então suas férias de sonhos se transformam em um macabro pesadelo. 

01° O Colecionador de Corpos - The Collector
 O Colecionador de Corpos...Ele sempre leva um...o ex-condenado arkin endividado resolve roubar a casa de seu novo patrão, mas é surpreendido por um assassino que vai fazer seu melhor plano virar um pesadelo. Achando que a família saiu em viagem, Arkin invade a casa a noite atrás do cofre. Mas, para sua surpresa, um serial killer conhecido como o Colecionador também invadiu a casa, espalhou armadilhas mortais em todos os cômodos e tomou a família como refém. Frio e violento, o assassino passa horas torturando sadicamente suas vítimas.

Nenhum comentário: