sábado, 8 de junho de 2013

Terror Japonês Os 10 Melhores Filmes De Top 10 JHorror

BOA NOITE NOTÍVAGOS...FILMES DE J HORROR ESTÃO GANHANDO MAIS FÃS A CADA DIA,POIS TODOS SABEM QUE OS MELHORES FILMES DE TERROR SÃO OS ASIÁTICOS,EMBORA OS COREANOS SEJAM MAIS ASSOMBROSOS,OS FILMES DE TERROR JAPONESES SÃO OS MAIS SANGRENTOS E PERTURBADORES,E COM A MINHA ÚLTIMA SELEÇÃO FEZ BASTANTE SUCESSO POR AKI, DECIDI POSTAR PRA VCS UM NOVO TOP 10 J HORROR,COM OS MELHORES FILMES DE TERROR DO CINEMA JAPONÊS,PREPARE-SE PRA MOMENTOS MACABROS DE MUITA TENSÃO,VLW GALERA ATE.

10° INFECÇÃO - KANSEN

INFECCÃO...Quem será o próximo? A negligência de um médico faz com que um paciente morra e a equipe de funcionários do hospital, apavorados, decidem omitir o erro fatal, permanecendo fora de uma corrente de eventos mortais. Os médicos de emergência trazem um novo paciente ao hospital, que foi infectado com um vírus horrível, seus órgãos internos estão se desintegrando misteriosamente. Os médicos tentam conter o vírus, mas a fuga do paciente através do sistema de ventilação assegura-se que todos do hospital estão condenados, e que tenham que lutar por suas vidas contra esta horrível epidemia.

09° SPIRAL - RASEN

SPIRAL...Este era originalmente, a seqüência de "Ringu - O Chamado", o filme japonês de 1998. Mas os produtores resolveram filmar uma outra seqüência "oficial", que se chamou "Ringu 2" (1999). A trama de “rasen” se passa no mesmo dia em que o professor Ryuji Takayama, ex-marido de Reiko Asakawa, é morto por Sadako, como visto no final de "Ringu". O responsável pela sua autópsia é o dr. Ando Mitsuo, um patologista em depressão que era colega de Ryuji na escola de Medicina. Durante a autópsia, o interior do cadáver revela duas coisas muito interessantes: um esquisito tumor na garganta, que é retirado para estudos, e uma mensagem que estava sendo digerida no estômago do professor, contendo um código numérico. Surpreso, Ando procura pela namorada do falecido, Mai Takano, para tentar resolver o mistério.

08° O chamado 0 - Ringu 0: Bāsudei/Ring 0: Birthday
O chamado 0...O filme se passa 30 anos antes dos eventos macabros de o chamado, e retrata a vida e a origem de Sadako Yamamura com 19 anos, a antagonista dos filmes anteriores. Neste filme, seu papel se destaca como a protagonista. A história começa com uma repórter chamada Akiko Miyaji, cujo noivo era um repórter foi morto durante a demonstração de Shizuko em suas apresentações de poderes paranormais, planejando vingança, ela tenta recolher mais informações sobre o passado de Sadako. Enquanto isso Sadako,que é uma meiga e tímida garota,se junta a uma trupe de teatro no colégio, e se apaixona por um dos membros Hiroshi Toyama, mas ela consegue o ódio de seus colegas,por ser psicologicamente perturbada por suas habilidades.

07° PULSE-KAIRO - KAIRO
KAIRO-PULSE...Um clássico do j-horror mostra a fusão do mundo real com o mundo sobrenatural, o terror ganha forma, quando um grupo de Adolescentes japoneses investiga uma série de suicídios ligados a uma webcam na internet que promete aos visitantes a chance de se conectarem com os mortos. Mas Depois que você entra lá, não consegue mais sair.Um Terror nipônico que ganhou três refilmagens americanas. 

06° Três extremos - Three... extremes
  Três extremos...Em "Box" uma bela romancista é assombrada pela memória de sua irmã gêmea, morta num acidente suspeito. Em "Dumplings" os bolinhos de Mei (Ling Bai) podem realizar o desejo secreto de toda mulher - a juventude eterna - mas a altíssimo preço. Para a ex-estrela de televisão Qing (Miriam Yeung Chin Wah), entretanto, não existe custo alto demais. Em "Cut" Ryu Ji-Ho é um homem perfeito, que tem tudo na vida. Até o dia em que um estranho seqüestra sua esposa pianista e o obriga a matar uma criança inocente, para que sua mulher não perca os dedos.

05° O Terror da Premonição - Yogen
O Terror da Premonição...Ao dirigir no campo com sua esposa e sua filha, Hideki pára e entra em uma cabine telefônica. Lá descobre um jornal velho com a foto de sua filha e um artigo que descreve sua morte em um acidente de trânsito. Com uma horrível premonição, testemunha a colisão de seu carro exatamente como fora descrito na matéria. Aflito torna-se obcecado em descobrir o mistério do jornal. Embora tente encontrar sua sanidade, é assombrado por visões de desastrosos eventos em sua comunidade. Quando recebe um outro jornal misterioso com um artigo que fala da terrível morte de uma jovem estudante, tenta fazer de tudo para salvá-la da morte e salvar-se também.

04° EU VI O DIABO - Akmareul Boatda/ I Saw the Devil
 EU VI O DIABO...O que acontece quando o assassino passa a ser a vitima...A noiva grávida de um agente secreto é morta por um serial killer. Cego pela fúria, ele começa a investigar os possíveis suspeitos do crime, até finalmente identificar o culpado. Mas, ao invés de matá-lo, resolve pôr em prática uma terrível e lenta vingança.

03° Noroi: The Curse - noroi
  Noroi: The Curse...Masafumi Kobayashi, um jornalista especialista em fenômenos paranormais desaparece em circunstâncias mistériosas, deixando para trás o material da última reportagem em que estava trabalhando "Noroi". Tudo começa com a aldeia Shimokage prestes ser submersa com a construção de uma nova barragem, onde os habitantes decidem recriar, pela última vez, um ritual se apaziguamento dos espíritos. Pouco tempo depois, o nosso jornalista recebe uma carta de uma senhora que diz ouvir sons estranhos vindos da casa da vizinha...Então masafumi vai descobrir o pior lado do sobrenatural.

 02° Apartamento 1303 - Apartment 1303
Apartamento 1303...O Apartamento 1303 está sempre disponível para locação, azar de quem morar lá...Um belo imóvel, com uma enorme varanda, com vista para o mar,e localizado no invejável bairro de shonan, em Tóquio. Mas algumas coisas são boas demais para ser verdade. O suicídio da irmã mais nova de Mariko é o último de uma seqüência de mortes da varanda deste misterioso apartamento. Mariko não aceita a versão oficial dos fatos, e não acredita que todas as mortes sejam coincidências. Disposta a descobrir a verdade, ele encontrará uma história de violência e desespero em torno do local.

01° SADAKO 3D - sadako 3d

SADAKO 3D...Quem pensou que ela finalmente tinha descansado, descobrira que sua alma nunca ficara em paz...Akane é uma professora do ensino médio que ouve um rumor vindo de seus alunos, de que há cenas reais na Internet do suicídio de alguém. O boato diz que qualquer um que assista ao filme também é levado a cometer suicídio. Akane não acredita no início, mas quando uma de suas alunas morre depois de ver as imagens, ela e seu namorado são fatalmente atraídos para o horror que foi criado pelo homem que aparece na filmagem do suicídio, Kashiwada. A intenção de Kashiwada é criar o caos no mundo, trazendo de volta Sadako o poder de sua maldição. Agora Akane tem que lutar contra Sadako e Kashiwada para salvar a sua vida.

Nenhum comentário: