terça-feira, 23 de julho de 2013

Filmes De Horror Lista Com Os Melhores Filmes De Terror

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NÃO A NADA MELHOR DO QUE ASSISTIR UM BOM FILME DE TERROR COM OS AMIGOS,POIS A SENSAÇÃO QUE OS SANGRENTOS FILMES DE TERROR NOS PASSA,É COMO AQUELE BRINQUEDO NO PARQUE DE DIVERSÃO,SENTIMOS MEDO,ADRENALINA,TENSÃO,MAS DEPOIS QUE VC VAI...PERCEBE QUE NÃO ERA TÃO ASSUSTADOR COMO PENSAVA. POR ISSO DEVIDO AO SUCESSO DAS ÚLTIMAS SELEÇÕES,RESOLVI POSTAR NOVAMENTE UM NOVO TOP 10 TERROR,COM OS MELHORES FILMES DE HORROR DO CINEMA,VALE MUITO A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

10° SADAKO 3D - sadako 3d

SADAKO 3D...Quem pensou que ela finalmente tinha descansado, descobrira que sua alma nunca ficara em paz...Akane é uma professora do ensino médio que ouve um rumor vindo de seus alunos, de que há cenas reais na Internet do suicídio de alguém. O boato diz que qualquer um que assista ao filme também é levado a cometer suicídio. Akane não acredita no início, mas quando uma de suas alunas morre depois de ver as imagens, ela e seu namorado são fatalmente atraídos para o horror que foi criado pelo homem que aparece na filmagem do suicídio, Kashiwada. A intenção de Kashiwada é criar o caos no mundo, trazendo de volta Sadako o poder de sua maldição. Agora Akane tem que lutar contra Sadako e Kashiwada para salvar a sua vida.

09° Diversão Macabra - Amusement
 Diversão Macabra...Diversão Macabra...Ele só quer brincar matar,Na infância, três amigas sempre humilharam um garoto que se divertia torturando pequenos animais. Se elas soubessem, não teriam se comportado tão mal com ele. Pois ele nunca esqueceu, e agora que ele cresceu se tornando um macabro psicopata, ele preparou com requinte de crueldade, um plano perfeitamente macabro para se vingar de todos que riam dele.

08° skew - skew 
 skew...Quando Simon, Rich e Eva vão para uma viagem.e com eles levam uma câmara de vídeo para gravar toda esta jornada. O que começa como uma aventura despreocupada lentamente torna-se sinistra com eventos inexplicáveis ​​que ameaçam perturbar o equilíbrio entre os três amigos. Cada um deles tem de lutar com demônios pessoais e paranoias. e agora as amizades vão ser testadas e realidades terríveis são reveladas e gravadas.

07° O Assassino do Alfabeto - The Alphabet Killer
 O Assassino do Alfabeto...Em Rochester, Nova York, Megan Paige é uma investigadora que está no caso de Carla Castillo, uma menina de dez anos que é seqüestrada e morta em Churchville. Ela começa então a ter alucinações com Carla. Quando não consegue resolver o caso acaba piorando, é diagnosticada com esquisofrenia paranóica e vai parar em um hospital psiquiátrico. Dois anos depois ela volta ao departamento e se depara com o caso de Wendy Walsh, encontrada morta em Webster, às alucinações recomeçam e ela terá que lidar com isso enquanto procura o cruel “assassino do alfabeto”.

06° Apartamento 143 - Emergo
 Apartamento 143...Desde a morte da esposa, Sr. White se mudou com os filhos pequenos para um novo apartamento. Eles começam a perceber presenças estranhas no local, e decidem chamar parapsicólogos para investigar o caso. Quando visitam a casa antiga, eles percebem que estes fenômenos estão ligados à família, e não à casa. Assim que as câmeras dos peritos em atividades paranormais são ativadas, provas assustadoras começam a aparecer.

05° Evidence - Evidence

Evidence...De férias Ryan está fazendo um documentário sobre seu amigo Brett, sobre a experiência de fazer um acampamento pela primeira vez. No entanto, uma vez que começam acampar, eles descobrem que existe uma figura misteriosa que os seguiam durante a viagem, e agora ira caçá-los cruelmente.

04° VHS (v/h/s)

VHS...Um grupo de criminosos são contratados por um colecionador para roubar uma fita VHS de uma casa que está abandonada. Quando chegam ao local, o bando se depara com um cadáver rodeado por aparelhos de televisão e vários cassetes. Sem saber que VHS levar, acabam assistindo a uma série de macabros vídeos de terror, e acabam por descobrir que esse trabalho não será tão fácil como imaginavam.

03° Três extremos - Three...extremes

  Três extremos...Em "Box" uma bela romancista é assombrada pela memória de sua irmã gêmea, morta num acidente suspeito. Em "Dumplings" os bolinhos de Mei podem realizar o desejo secreto de toda mulher - a juventude eterna - mas a altíssimo preço. Para a ex-estrela de televisão Qing, entretanto, não existe custo alto demais. Em "Cut" Ryu Ji-Ho é um homem perfeito, que tem tudo na vida. Até o dia em que um estranho seqüestra sua esposa pianista e o obriga a matar uma criança inocente, para que sua mulher não perca os dedos.

02° Apartamento 1303 - Apartment 1303

Apartamento 1303...O Apartamento 1303 está sempre disponível para locação, azar de quem morar lá...Um belo imóvel, com uma enorme varanda, com vista para o mar,e localizado no invejável bairro de shonan, em Tóquio. Mas algumas coisas são boas demais para ser verdade. O suicídio da irmã mais nova de Mariko é o último de uma seqüência de mortes da varanda deste misterioso apartamento. Mariko não aceita a versão oficial dos fatos, e não acredita que todas as mortes sejam coincidências. Disposta a descobrir a verdade, ele encontrará uma história de violência e desespero em torno do local.

01° Viagem Maldita - The Hills Have Eyes
Viagem Maldita...Bob Carter é um detetive durão de Cleveland. Para comemorar seu aniversário de casamento com Ethel, Bob decide levar toda a família para uma viagem através da California. A viagem é também uma oportunidade de fazer com que a família novamente se reúna, porém nem todos estão contentes com a decisão. Lynn, a filha mais velha do casal, está preocupada com a segurança e o conforto de seu bebê, enquanto que seu marido, Doug, está mais interessado é em se aproximar do sogro. Brenda, a filha adolescente, não gosta de ter que deixar os amigos para fazer a viagem, com o caçula Bobby estando mais interessado em brincar com os dois cães pastores que possui. Apesar das reclamações, todos se reúnem no trailer antigo de Bob e seguem viagem. Ao fazer um desvio Bob leva a família a um trecho desolado do deserto, onde não há viva alma por milhas. O carro deles tem um problema, o que faz com que não tenham como pedir ajuda. Porém uma ameaça ainda maior surge quando a família Carter percebe que está cercada por coisas sedentas de sangue, que vivem escondidos nas colinas.

Nenhum comentário: