quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Filmes De Serial Killer Os Melhores Filmes De Psicopata

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EU ADORO FILMES DE PSICOPATAS,E HOJE O ASSUNTO DA PSICOPATIA VEM GANHANDO CADA VEZ MAIS FORÇA NA MÍDIA, TODOS TENTAM ENTENDER COMO PESSOAS APARENTEMENTE NORMAIS PODEM MATAR SEM PIEDADE OUTRAS PESSOAS QUE NEM AO MENOS CONHECEM, ENTÃO POR ISSO EU RESOLVI POSTAR PRA VCS UM NOVO TOP 10 PSICOPATAS COM OS 10 MELHORES FILMES DE SERIAL KILLER DO CINEMA, FIQUEM BEM ATENTOS POIS UM CRUEL PSICOPATA PODE ESTAR AO SEU LADO,E VCS NEM PERCEBERAM,VLW GALERA ATE.

10° O Corvo - The Raven
O Corvo...O assassino saiu dos livros e agora é real, o escritor Edgar Alan Poe está na caça de um misterioso assassino serial killer que imita os crimes de seus contos e ainda seqüestrou sua amada noiva Emily. Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num perigoso jogo de gato e rato.

09° Jogos Suicidas - Die
Jogos Suicidas...Ele não te mata, mas te faz morrer...Seis pessoas está no caminho para a autodestruição. Eles acordam em celas de vidro sem saber como chegaram lá ou por quê. Eles estão em negação? Eles são loucos? O que aconteceu? Enquanto tentam descobrir as coisas, um homem misterioso aparece e obriga os sequestrados a participar de uma terrível experiência. Durante o experimento, os participantes terão que enfrentar as verdades mais perturbadoras sobre eles mesmos e decidir o destino em um jogo de dados. Com o desenrolar da história, descobrimos que algo maior conecta todas elas.

08° American Mary - American Mary
American Mary...Mary Mason sempre sonhou em ser uma grande cirurgiã, mas à medida em que avança nos estudos, ela descobre que a realidade da profissão é muito diferente do que ela imaginava. Decepcionada e sem dinheiro, Mary recorre ao submundo das cirurgias estéticas clandestinas. Seus clientes são pessoas fetichistas e perturbadas, dispostas a fazer transformações grotescas e radicais em suas aparências. isso faz Mary se tornar cada vez mais sanguinária.

07° A Vila do Medo - Rosewood Lane
A Vila do Medo...A psiquiatra Sonny Blake tem um talk show no rádio e volta para sua cidade natal depois que o pai dela morre. Por lá, o que chama a atenção é o comportamento estranho de um garoto que entrega os jornais na vizinhança. Ele antes, perseguia o pai de Sonny e agora está de olho nela. Mas ninguém acredita nela, mesmo ela dizendo que o garoto tem uma violenta obsessão desde que ela chegou. Uma guerra de gato e rato começa entre os dois e essa disputa de forças irá redefinir as idéias de Sonny sobre o bem e o mal.

06° O Assassino do Alfabeto - The Alphabet Killer
O Assassino do Alfabeto...Em Rochester, Nova York, Megan Paige é uma investigadora que está no caso de Carla Castillo, uma menina de dez anos que é seqüestrada e morta em Churchville. Ela começa então a ter alucinações com Carla. Quando não consegue resolver o caso acaba piorando, é diagnosticada com esquizofrenia paranóica e vai parar em um hospital psiquiátrico. Dois anos depois ela volta ao departamento e se depara com o caso de Wendy Walsh, encontrada morta em Webster, as alucinações recomeçam e ela terá que lidar com isso enquanto procura o misterioso “assassino do alfabeto”.

05° O Último Trem - Midnight Meat Train

O Último Trem...É melhor você nunca entrar nele, quando ele passar...Leon Kaufman é um talentoso fotógrafo cujo trabalho é marcado por produzir imagens altamente provocativas. Em busca de um tema para o próximo ensaio, ele está pronto para ir mais longe na exploração dos aspectos mais sombrios da humanidade. Ele acaba em contato com um assassino serial killer, que mata suas vitimas de madrugada no metro, Leon decidi filma-lo, mas acaba colocando em risco a sua vida e a de pessoas próximas.

04° Fatos Estranhos - Evil Things
Fatos Estranhos...É o 21º aniversário de Miriam. Como presente, sua tia Gail decidiu emprestar sua linda casa de campo para a moça por todo um fim de semana. A casa de campo da tia Gail é maravilhosa. É uma casa de quatro quartos cercada de montanhas de tirar o fôlego e milhas e milhas de arvores. Miriam convida seus colegas de faculdade Cassy, Mark, Tanya e Leo para irem junto no que parece ser o mais legal dos fins de semanas. As meninas levam a comida, Mark a bebida e Leo, um aspirante a cineasta, leva sua nova câmera para documentar cada momento desse fim de semana longe da cidade. Infelizmente, o que Leo acaba capturando na câmera não é nenhum passeio tranqüilo, mas sim um pesadelo de puro horror.

03° O Maníaco - Maniac
O Maníaco...um psicopata nunca deixa de matar,Frank mora e trabalha em uma loja de manequins que foi herdada do pai. O problema é que ele costuma dar um sinistro toque aos bonecos, ele coloca o couro cabeludo de mulheres que ele escalpela. As coisas mudam quando ele conhece a fotógrafa Anna, com quem desenvolve uma relação bem próxima, algo incomum para o solitário Frank. Só que seus impulsos de perseguir e matar se torna cada vez mais incontrolável.

02° Grotesco - Gurotesuku
Grotesco...Ele é muito macabro,e se te pegar você vai preferir morrer...Uma jovem e seu namorado são assaltados e sequestrados. Quando eles acordam encontram-se vinculados e amordaçados numa câmara de tortura. Então, começa um processo lento e sofrido no cativeiro. O casal acaba por ser progressivamente cortados, mutilados e torturados.

01° Você é o Próximo - You're Next
 Você é o Próximo...Paul e Aubrey Davison convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian , que vai à festa ao lado da namorada Erin , seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração. É só o começo de um sanguinário terror.

Nenhum comentário: