quarta-feira, 28 de agosto de 2013

OS HIPPIES DE STONEHENGE


Boa Noite Notívagos...Muitos afirmam que os acontecimentos que ocorreram em 1971 no popular círculo de pedra stonehenge na Inglaterra, é só uma lenda urbana local, já outros têm certeza que e o desaparecimento de um grupo de campistas, é só mais das inúmeras historias do poder místico que o lugar tem. As enigmáticas pedras de stonehenge guardam segredos há séculos, e a misteriosa história dos hippies de stonehenge é uma delas. Stonehenge é conhecido mundialmente entre determinados grupos religiosos como um local altamente místico, o qual possúi segundo determinadas crenças, poderes sobrenaturais, sendo um local também onde a "energia" do cosmos consegue ser canalizada em seu ponto central da mesma forma que dizem ser feito pelas Pirâmides do Egito. Durante anos muitos avistamentos de OVNI's tem acontecido em Stonehenge. Que Segundo Ufólogos famosos, Stonehenge pode ser um "Ponto de Comunicação" entre o nosso mundo e os alienígenas que visitam nosso planeta já á muito tempo. Sua construção misteriosa data de milhares de anos atrás, curiosamente a sua verdadeira função ainda não foi descoberta, apesar de vários estudos realizados por arqueólogos e historiadores. Algumas teorias dizem que as pedras de Stonehenge foram dispostas em forma circular para que em seu ponto central fossem feitos rituais religiosos primitivos, como ate hoje é usado em rituais wiccas, já outros dizem que seria um tipo de Observatório Astronômico primitivo, mas qual seria o verdadeiro motivo de sua construção ainda é um enigma. Com tanta energia adquirida pelas lendas, o local das misteriosas pedras de Stonehenge na Inglaterra, também foi palco de um surpreendente desaparecimento em Agosto de 1971, fato este que tem recebido pouquíssima divulgação desde o seu acontecimento.
 
Diferente de hoje em dia, Nos anos de 1970 Stonehenge não estava protegida do público, não era uma área preservada, qualquer pessoa podia ter acesso ao local, sem que para isso necessitasse de algum tipo de autorização. Por este motivo, e pela grande fama "mística" que o local possúia, um grupo de Hippies muito comuns naquela época, decidiu realizar um acampamento no centro do círculo de pedras de Stonehenge e passar toda a noite lá. Segundo os últimos relatos. O jovem grupo de Hippies fez uma fogueira, sentaram-se ao seu redor e começaram a fumar e cantar como de costume. Mas Por volta das 02 horas da manhã seu acampamento foi abruptamente interrompido por uma severa tempestade com trovões e raios, ventos muito fortes que rapidamente sopravam sobre o local. Relâmpagos brilhantes atingiram a área e suas árvores, e até mesmo as próprias pedras em pé de Stonehenge. Provavelmente os jovens campistas tentaram abandonar o acampamento para estar em segurança.  Duas testemunhas do evento, um fazendeiro e um policial, disseram que quando os poderosos relâmpagos atingiram as pedras do antigo monumento, as pedras se iluminaram com uma fortíssima luz azul que era tão intensa que eles tiveram que desviar os olhos de tão clara, embora estivessem a uma boa distância do círculo das pedras.
As duas testemunhas mais tarde relataram que logo depois do ataque dos relâmpagos eles ouviram gritos dos Hippies que estavam acampados no centro do círculo de pedras. Imediatamente, as duas testemunhas correram ao local para prestar assistência, imaginando que deveria haver feridos, Pelo impacto dos raios.
Mas ao chegarem ao círculo de pedras, onde os Hippies estavam acampados, eles não encontraram ninguém ferido ou mesmo morto. Ficaram chocados com a cena, pois de fato, não encontraram ninguém no acampamento, no qual possuía um grande número de pessoas. Todos jovens haviam sumido. Tudo o que restava dentro do círculo eram as várias barracas e os restos da fogueira, E alguns objetos. Os hippies haviam sumido na noite chuvosa sem deixar um só rastro. Eles rapidamente Notificaram as autoridades inglesas, foi quando muitos suspeitam que a história foi escondida, Pois para não alarmar os turistas, as autoridades locais abafaram o caso. Mesmo assim anos se passaram, e essa historia é contada até os dias de hoje, pelos moradores que moram nas redondezas de Stonehenge,os nomes sempre mudam,mas o ocorrido não. Sendo Sobrenatural ou não,em agosto de 1971,um grupo de jovens hippies foram passar a noite, acampados no meio das místicas pedras de Stonehenge e nunca mais foram vistos. Os hippies de stonehenge permanecem como mais uma lenda inexplicável que as grandes rochas de stonehenge escondem em seu centro.

Nenhum comentário: