segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SÉRIE THE 4400 OS 4400 OS ENVIADOS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A MELHOR SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA DE TODOS OS TEMPOS FOI COM CERTEZA THE 4400 "OS 4400" ELA FOI AO AR DE 2004 A 2007,ESSA INTRIGANTE SÉRIE CONTAVA A HISTÓRIA DE UMA POSSÍVEL NOVA RAÇA HUMANA,AO PASSAR DOS ANOS EM DIFERENTES DÉCADAS,4400 PESSOAS DESAPARECERAM NO MUNDO INTEIRO MISTERIOSAMENTE,SEUS PARENTES JÁ HAVIAM PERDIDO A ESPERANÇA DE ENCONTRA-LAS,POIS SUMIRAM E NÃO DEIXARAM RASTROS NENHUM,MAS NOS DIAS ATUAIS UM MISTERIOSO COMETA É RASTREADO VINDO EM DIREÇÃO A TERRA,O EXERCITO SE PREPARA PARA PROTEGER A TERRA DE NÃO SER ATINGIDA,MAS AO ENTRAR NA ATMOSFERA A MISTERIOSA LUZ NÃO PARECE MAS SER UM COMETA,E SIM UMA ESFERA AZUL,TODO O MUNDO ASSISTI O POUSO DA DENSA BOLA AZUL ATERRISSAR NA TERRA,DE REPENTE ELA EXPLODE,E DE DENTRO DELA SAEM TODAS AS 4.400 PESSOAS QUE HAVIAM DESAPARECIDO,ALGUMAS A MESES,OUTRAS A ANOS,AI COMEÇA O MISTÉRIO DESSA SUPER PRODUÇÃO DE FICÇÃO CIENTIFICA,QUEM OS LEVOU?,DE ONDE ELES VIERAM?,E POR QUE VOLTARAM?,SEM LEMBRANÇAS DO QUE ACONTECEU COM ELES,TODOS OS 4400 SÃO POSTOS EM QUARENTENA PARA QUE OS MÉDICOS ANALISAM SUAS CONDIÇÕES,MAS COM FORME O TEMPO PASSA ELE ALGUNS VOLTAM PARA SUAS FAMILIAS TENTANDO SE RESTABELECER,MAS MUITOS NEM FAMÍLIAS TEM MAIS,POIS JA SE PASSARAM ANOS,E QUANDO ELES PASSARAM QUE O PIOR TINHA PASSADO,OS 4.400 SOBREVIVENTES COMEÇA A DESENVOLVER ESTRANHOS PODERES SOBRENATURAIS...
SÉRIE THE 4400 - OS 4400
The 4400 é uma série de ficção científica, escrita por Scott Peters e René Echevarria, exibida nos EUA pela USA Network. No último século, milhares de pessoas desapareceram sem explicação. Quando um cometa vem em direção à Terra, a extinção do ser humano parece iminente. Países de todos os cantos do planeta lançam mísseis nucleares na esperança de destruí-lo. Porém, inexplicavelmente os mísseis não surtem efeito e o cometa continua seu curso rumo ao nosso planeta. Então, ele subitamente muda seu curso, tornando-se claro que não se tratar de um cometa. Ao entrar na atmosfera, nota-se que é, na verdade, uma grande bola de luz. Quando tudo parecia acabado, a bola de luz reduz a sua velocidade e toca o chão. Logo depois, a luz diminui em um ponto intenso até explodir, deixando em seu lugar 4.400 pessoas. Todas elas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e nenhuma envelheceu sequer um dia, nem se recorda do que aconteceu. Todos os que retornaram ficam em quarentena, recebem uma pulseira de identificação e, gradativamente, voltam a suas famílias. A série gira em torno da vida de algumas dessas 4.400 pessoas que retornaram e agora têm de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberadas, alguns começam a experimentar novos e inexplicáveis super-poderes. Está nas mãos dos agentes Tom Baldwin e Diana Skouris descobrir o mistério por trás dos 4400. A linha mestra da história sugere que eles foram abduzidos por seres humanos do futuro, por serem a única esperança de salvação da humanidade no seu tempo. Parece haver um plano por trás dos 4400, embora ainda não esteja claro qual seja.
ELENCO DA SÉRIE OS 4400
= Joel Gretsch como Tom Baldwin
= Jacqueline McKenzie como Diana Skouris
= Mahershalalhashbaz Ali como Richard Tyler
= Laura Allen como Lily Tyler
= Patrick Flueger como Shawn Farrell
= Brooke Nevin como Nikki Hudson
= Megalyn Echikunwoke como Isabelle Tyler
= Kaj-Erik Eriksen como Danny Farrell
= Conchita Campbell como Maia Skouris
= Chad Faust como Kyle Baldwin
= Samantha Ferris como Nina Jarvis
= Karina Lombard como Alana Mareva
= Peter Coyote como Dennis Ryland
= Billy Campbell como Jordan Collier
 =  Jenni Baird como Meghan Doyle
 
CURIOSIDADES SOBRE OS 4.400:
Os 4400 é ambientado em Seattle, mas foi filmado na verdade em Vancouver,no Canadá. Todos os carros têm placas falsas de Washington, e o 4400 Center é na verdade conhecido como Chan Centre de expressão artística na Universidade de British Columbia, e Capilano Lake serve como Highland Beach. Um dos episódios da 4ª temporada tem alguns episódios ambientados em Vancouver. A canção-tema do programa é "A Place in Time", escrita por Robert Phillips e Tim Paruskewitz, e cantada por Amanda Abizaid.Todas as temporadas foram filmadas em high-definition com legendas embutidas (closed-captioning). No dia 19 de dezembro de 2007 foi confirmado o cancelamento da série. Em uma declaração feita no fórum oficial de Os 4400, o criador da série Scott Peters disse: “Foi muito bom trazer a história até vocês e envolvê-los nas vidas daqueles incríveis personagens. Permitam-me erguer minha taça imaginária e agradecê-los por serem tão leais e tão dedicados. Gostaria de poder continuar a série para sempre, mas a festa chegou ao fim.” Porém para não deixar os fãs sem um final, foram lançados dois livros, que seriam respectivamente a quinta e sexta temporadas. “Welcome to Promise City”, de Geg Cox e “Promises Broken”, de David Mack são os nomes dos livros.






A PLACE IN TIME - AMANDA ABIZAID: 
Durante os quatro anos da série, a canção-tema do programa é "A Place in Time", escrita por Robert Phillips e Tim Paruskewitz, e cantada por Amanda Abizaid. Todas as temporadas foram filmadas em high-definition com legendas embutidas. Os 4400 é ambientado em Seattle, mas foi filmado na verdade em Vancouver, no Canadá. Todos os carros têm placas falsas de Washington, e o 4400 Center é na verdade conhecido como Chan Center de expressão artística na Universidade de British Columbia, e Capilano Lake serve como Highland Beach.
PODERES ESPECIAIS DOS 4400:
= Telecinese: É a capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas com a força do pensamento, e capaz de criar campos de força.
    = Manipulação biológica: É a Capacidade de controlar todos os aspectos da composição biológica de um ser vivo. Isto inclui, mas não é limitado, a alterações genéticas, distorção física/aumentos, cura, doença, e funções biológicas.
    = Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles.
   =  Controle Mental: É a habilidade de controlar as ações ou o raciocínio de outro.
    = Materialização: É a capacidade de materealizar qualquer coisa que imaginar.
    = Regeneração Celular Espontânea: Capacidade de regenerar células em uma taxa aumentada, resultando em cura todas as lesões físicas em questão de segundos ou minutos.
    = Precognição: É capacidade de prever eventos futuros atráves de pinturas.
    = Telecinese: Capacidade de mover e levita qualquer coisa com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu.
    = Memória Eidética: È a capacidade de armazenar e precisamente reter vasta quantidade de informação, dando ao usuario uma capacidade de aprendizagen sobre-humana.
    = Mimetismo Empático: Habilidade de copiar os poderes e habilidades apenas se aproximando de outro ser absorvendo um pouco de energia, sem necessidade de drenar energia vital do outro.
ENFIM GALERA...THE 4400 TINHA UM SUPER ELENCO,E EMBORA MUITOS FÃS AFIRMAM QUE FOI ESSA SÉRIE QUE DEU ORIGEM A POPULAR SÉRIE DE SUPER-HEROIS "HEROES",OS PRODUTORES DE "HEROES" NEGAM ATE A MORTE.MAS DE QUALQUER MANEIRA THE 4400 MARCOU ÉPOCA,PELOS EFEITOS ESPECIAIS, E POR SEU FANTÁSTICO ROTEIRO DE SUSPENSE E FANTASIA, MAS SE VCS AINDA NÃO ASSISTIRAM ESSA FABULOSA SÉRIE,TA AI ALGUNS VÍDEOS DE OS 4.400 - THE 4400,VLW GALERA ATE:
 

Nenhum comentário: