terça-feira, 13 de agosto de 2013

TERROR ASIÁTICO OS 10 MELHORES FILMES DE ASIAN HORROR

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES ASIÁTICOS DE TERROR,ESTÃO GANHANDO FÃS AO REDOR DO MUNDO A CADA DIA,POIS FILMES DE ASIAN HORROR,SÃO SEMPRE SURPREENDENTES E TENEBROSOS,E COMO A ULTIMA SELEÇÃO FEZ MUITO SUCESSO NO BLOG,DECIDI POSTAR UM NOVO TOP 10 TERROR ASIÁTICO,COM OS 10 MELHORES FILMES DE ASIAN HORROR,E VC ADORA FILMES DE TERROR ESSES SÃO IMPERDÍVEIS,VLW GALERA ATE.

10° Mr.Vingança - Boksuneun naui geot
País: Coréia Do Sul
 Mr.Vingança...Ryu é surdo-mudo. Sua adorada irmã precisa com urgência de um transplante de rim. Na ausência de doadores compatíveis, Ryu recorre ao mercado negro, mas é trapaceado e perde todas suas economias, bem como o próprio rim. Ryu então é convencido por sua namorada a seqüestrar a filha de 4 anos do empresário Dong-Jin para custear a cirurgia de transplante. Mas o seqüestro não funciona como esperado: a irmã de Ryu se suicida e a menina raptada morre afogada. Sem outros motivos para viver, Dong-Jin e Ryu vão preparar implacáveis planos de vingança um contra o outro.

09° Lady Vingança - Chinjulhan geomjasshi
País: Coréia Do Sul
  Lady Vingança...Aos 19 anos Lee Geum-Ja é condenada a 13 anos de prisão pelo seqüestro e assassinato de um menino de 6 anos. Ela está acobertando o verdadeiro culpado, seu namorado e professor Sr. Baek. Quando descobre que está sendo traída, Geum-Ja passa todo o seu tempo na cadeia preparando uma vingança para o ex-amante. Treze anos depois ela sai da cadeia e, com a ajuda de algumas ex-colegas da prisão, encontra Srr. Baek e põe em prática seu minucioso e cruel plano.

08° Visões - Jian Gui 2
País: Tailândia
 Visões...Após passar por uma lavagem estomacal, Joey recebe uma overdose de comprimidos para dormir. Ela teve visões de pessoas mortas, que a atormentaram em momentos críticos de sua vida, e agora que teve uma nova chance decidiu não mais se auto-destruir nem retornar para Sam, o homem que ama. Porém o que ela não contava era que estava grávida. Confusa, Joey tenta entrar em contato com Sam, que a magoa. A idéia de abortar a atormenta cada vez mais, fazendo com que tenha delírios constantemente. Suspeitando estar passando por uma depressão pré-parto, Joey decide ficar com a criança e ter o filho. Mas a experiência pela qual passou deixou uma marca nela, que agora pode ver os mortos.

07° Sapatos Vermelhos - Bunhongsin / Red Shoes
País: Coréia do Sul
 Sapatos Vermelhos...Ela vai se arrepender do dia em que os calçou...Há um par de sapatos vermelhos abandonados numa plataforma de metrô vazia. Logo este objeto de desejo de muitas mulheres será disputado por duas garotas, que trocam tapas para poder calçá-los. O que elas não sabem é que um misterioso acontecimento no passado enfeitiçou o bonito par de calçado. E agora mãe e filha não conseguem se livrar dos macabros sapatos de maneira nenhuma.

06° Silk - O Primeiro Espírito Capturado – Guisi
País: china
 Silk - O Primeiro Espírito Capturado...Hashimoto é o líder de uma equipe de cientistas que descobriu um material chamado "esponja de Menger", capaz de capturar a energia de um fantasma. Dispostos a entender o passado do fantasma capturado, os cientistas pedem o auxílio do agente especial Tung , que possui visão sobre-humana. Relutante a princípio, Tung aceita o convite para saber mais detalhes sobre como é a vida após a morte. Tung tem os olhos cobertos por um spray de esponja de Menger, de forma que consiga ver o fantasma. Os cientistas então o soltam, de forma que o agente possa segui-lo.

05° Caçador de Pesadelos - Akumu Tantei
País: Japão
 Caçador de Pesadelos...Em uma cidade dominada pelo desespero, um assassino esta a caça de pessoas desiludidas, no único lugar onde elas deveriam se sentir seguras,em seus sonhos. A detetive Keiko descobre que dois casos de suicídio na verdade eram casos de homicídio. Keiko acredita que as vítimas foram atacadas em seus sonhos e com a ajuda de um paranormal ela pretende por um fim nesta serie de crimes. Mas como solucionar um crime cometido em um sonho sem acordar em seu próprio pesadelo, e A linha que separa os sonhos da realidade depende apenas de um telefonema.

04° Dorm - O Espírito - Dek hor / Dorm
País: Tailândia
  Dorm - O Espírito...Menino de 12 anos é mandado para o colégio interno no meio do ano letivo. Após o trauma de chegar num lugar estranho e não conhecer ninguém, tem o desconforto de dormir numa cama que já pertenceu a diversas pessoas, o menino acaba fazendo um único amigo: o espírito de um ex-aluno que morreu afogado na piscina da escola anos antes. Os dois se unem para esclarecer um mistério que ronda a escola há muito tempo.

03° O Sétimo Mês - The Maid
País: Singapura
 O Sétimo Mês...Todo ano, durante o Sétimo Mês do calendário lunar japonês, os portões do inferno se abrem por trinta dias e os mortos andam entre os vivos. Existem regras a serem seguidas, mas para Rosa Dimaano, recém chegada das Filipinas, tudo isso não passa de histórias inventadas. Seus patrões os velhinhos aparentemente gentis Sr. e Sra. Teo a tratam como uma filha. O filho do casal, que sofre de problemas mentais, também logo se apega a ela. Mas logo se torna evidente que a família Teo é mais estranha do que parece. Pouco depois de sua chegada, Rosa parece ter quebrado muitas regras nos primeiros dias do Sétimo Mês e sua vida torna-se um pesadelo.

02° The Eye a Herança - Gin gwai
País: china
 
 The Eye a Herança...Mun é cega desde criança. Depois de 18 anos na escuridão ela submete-se a um arriscado transplante de córnea para tentar recuperar a visão. Logo os seus olhos parecem responder à luz e tudo parece estar bem. Mas, no processo de recuperação, Mun começa a ter visões fora do comum, acreditando ver mortos. As visões vão se tornando cada vez mais frequentes e Mun decide pedir ajuda a um jovem psiquiatra, o Dr. Wah. Spbre qual a origem dessas assustadoras visões. mas o mistério de seus olhos será muito além do ela que imaginava.

01° Bangkok - Cidade Assombrada - Bangkok Haunted
País: Tailândia
 Bangkok - Cidade Assombrada...Em toda cidade existem verdadeiras histórias de horror para serem contadas. Três garotas conversam em um bar da cidade onde contam histórias de sexo, drogas e do sobrenatural. As bebidas se sucedem, segredos são revelados e três histórias arrepiantes aquecem a noite chuvosa. A primeira é A Lenda do Tambor, onde uma jovem colecionadora de antiguidades descobre um tambor que pode abrir os portões para uma outra existência e assim revelar segredos obscuros do passado. A Mulher e a Magia Negra, é a segunda história um conto sobre um poderoso perfume afrodisíaco extraído do sangue de cadáveres. A terceira história é Vingança onde um policial assombrado pelo suicídio de uma linda jovem, procura obsessivamente revelar a verdade sobre sua morte, mas descobri algo que ele jamais poderia imaginar.

Nenhum comentário: