sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Os 10 Melhores Filmes De Suspense Do Cinema

BOA NOITE NOTÍVAGOS...MEU GÊNERO DE FILME FAVORITO É O SUSPENSE,POR ISSO EU FIZ UMA LISTA TOP 10 SUSPENSE,COM OS MELHORES FILMES DE SUSPENSE QUE JÁ ASSISTI ATE HOJE,EMBORA ATIVIDADE PARANORMAL,E CONTATOS DE 4° GRAU,NÃO ESTEJAM AI,TBM VALE A PENA CONFERIR  ELES, E VC TBM GOSTA DE SER SURPREENDIDO E SUAR FRIO,FICA AI AS MINHAS DICAS,POIS OS ROTEIROS,E OS FINAIS SÃO PRA LÁ DE SURPREENDENTES,ENTÃO PREPAREM-SE,VLW GALERA ATE.


10º LUGAR - A CHAVE MESTRA (THE SKELETON KEY)
A CHAVE MESTRA...todos dizem que voodoo ou macumba,so existe pra quem acredita...vc vai mudar de ideia depois desse filme...uma enfermeira vai cuidar de um indefeso idoso,mas tem um mistério por trás da porta,que vai te deixar preso do inicio ao fim,se receber um chave mestra é melhor não usa-la,nunca se sabe o que vc pode encontrar trancado.Caroline Ellis é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux, que mora com sua esposa Violet em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans.O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão que não abre.

09º LUGAR - CAÇADORES DE MENTES (MINDHUNTERS)
CAÇADORES DE MENTES...um gupo de investigadores criminais partem para uma ilha para desvendar um misterio,o que parecia um simples treinamento para testar suas habilidades se torna um massacre real,isolados na ilha não sabem em quem confiar,pois quem esta ao seu lado pode ser o assassino,com um final surpreendente esse merece entrar no top...Em uma ilha remota o FBI desenvolve um programa de treinamento para sua divisão de perfis e resgates psicológicos, chamada Caçadores de Mentes. Este programa é usado para rastrear serial killers. Entretanto o treinamento apresenta problemas quando 7 jovens agentes descobrem que um deles é na verdade um serial killer, que está decidido a matar os demais. e se vc esta reconhecendo a loirinha no canto da imagem,sim é ela...Kathryn Morris a protagonista da serie arquivo morto (cold case) como Lilly Rush que por ironia do distinto,tbm interpreta um investigadora criminal na serie...esta otima no filme,então tente vc descobrir quem é o assassino (vai errar ksksksksk).

08º LUGAR - P2-SEM SAIDA (P2)
P2 - SEM SAÍDA...eu sei que deve ser o quinto filme chamado "sem saída',mas é a mal tradução brasileira,o nome original é só P2 mesmo,o suspense é ótimo e apavorante do inicio ao fim...na véspera de natal,uma mulher fika presa no subsolo em um estacionamento de um grande edifico,quem dera ela estivesse sozinha mas como diz o trailer,pior do que estar sozinho,é não estar... Na noite de Natal, Angela é a última a sair do escritório, determinada a fechar um último contrato. Quando ela desce até a garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em pior hora,ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega. agora se Angela quiser estar viva na manhã de Natal, ela terá de encontrar uma maneira de fugir daquela garagem.

07º LUGAR - O QUARTO DO PÂNICO (PANIC ROOM)
O QUARTO DO PÂNICO...simplesmente incrível,judie foster esta virando especialista em ser mãe apavorada (plano de voo),judie foster vive com sua filha,e elas estão preste a morar em uma nova casa,seria uma casa comum,se não fosse o misterioso "quarto do pÂnico",vc vai roer os dedos com esse filme,e vai entender porque o filme chama o quarto do pânico,pois vc ficara claustrofóbico,com o roteiro e principalmente pela filha doente dela, interpretada por Kristen Stewart (sim,a bella de crepúsculo) que no filme  parece um menino,ela era bem novinha mas já mostrava talento,enfim um clássico do suspense. Meg Altman é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos.Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência.De dentro do quarto Meg espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de tv, mas logo ela passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde Meg e Sarah estão.

06º LUGAR - O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON (ARLINGTON ROAD)
 
O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON...é uma pena que esse filme foi feito antes de 2001,pois viraria um clássico dos cinemas devido ao 11 de setembro,um roteiro perfeito,sera que vc realmente conheçe o seu vizinho ? vai pensar duas vezes antes de responder depois de assistir esse filme...muito bom do inicio ao fim,o final é um dos melhores que já vi impressionante. Professor de história (Jeff Bridges) faz amizade com seus novos vizinhos , logo após ter salvado o filho deles. Desconfiado de que há algo errado, começa a achar que seus vizinhos têm um plano para explodir um prédio público e que são na verdade, perigosos terroristas.

05º LUGAR - PREMONIÇÃO 2 (FINAL DESTINATION 2)
PREMONIÇÃO 02...o melhor filme da série, impacto,sustos e agonia,é o que não vão faltar ao assistir premonição 2,o 1 é otimo mas o 2 é perfeito...o 3 e o 4 nem conta pois é uma porcaria,com outra produção,diretor e etc...a cena do engarrafamento é a melhor cena de catástrofe já feita,e a primeira morte da escada,um clássico para o cinema...deviam ter parado no dois...Kimberly Corman é uma jovem que está viajando pela estrada 23 para passar um final de semana com seus amigos, até que vê diante de si um caminhão com peso excessivo de madeira tombar e se desgovernar, causando um grande acidente que resulta em uma grande quantidade de metal retorcido e corpos, incluindo o dela. Porém, nada disso aconteceu.Kimberly ainda está na estrada 23, totalmente ilesa, mas acredita que a visão que teve foi um aviso. Ela para seu carro na estrada e provoca um grande congestionamento, ainda temerosa se o que viu realmente irá acontecer.O caminhão vem, tomba diante dela e dos motoristas atrás de seu carro e mata um grande número de pessoas, fazendo com que Kimberly e os motoristas atrás de seu carro saiam ilesos por pouco.Com uma forte sensação de que tudo não acabou naquele acidente e que a morte está atrás dela, Kimberly decide procurar por Clear Rivers, única sobrevivente do vôo 180, que está agora internada, por vontade própria, em um hospital psiquiátrico.

04º LUGAR - OS OUTROS (THE OTHERS)
OS OUTROS...com o melhor final da historia do cinema,dando origens a outros ate hoje,"os outros" prende vc em um mistério enigmático,pois nenhuma gosta de sangue é derramada no filme,mostrando que não precisa de cabeças cortadas para um filme assustar,o filme é de arrepiar,(cena da velhinha skkkksksks). o filme não podia ficar de fora...Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar à anterior, mas quando ela contrata novos e misteriosos empregados para a casa, eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis conseqüências ocorram na mansão.

03º LUGAR - SEM SAÍDA (EDEN LAKE)
SEM SAÍDA - EDEN LAKE...O melhor filme de suspense já feito atualmente,com um roteiro impactante,esse filme mostra como a criação dos filhos é importante,pois os psicopatas crescem diferentes das outras crianças,eles não são normais...Um casal sai para um fim de semana para acampar em um lindo lago,mas o que parecia um paraíso,ao cair da noite se transformara em um inferno. Steve planejou um fim de semana romântico com sua namorada Jenny, à beira de um belo lago, onde pretende pedir a mão dela em casamento. Logo que chegaram, foram incomodados pela presença de adolescentes arruaceiros, que não gostaram nem um pouco dos visitantes. Depois de um acidente entre os grupos, o líder da gangue adolescente, Brett, instiga seus amigos a apedrejar o carro do casal e segui-los pela floresta. Em pouco tempo Steve é pego, amarrado e torturado pelos garotos. Começa então uma agonizante e sangrenta fuga de Jenny que tenta escapar para buscar ajuda para salvar a vida de seu noivo.

02º LUGAR - A BRUXA DE BLAIR (THE BLAIR WITCH PROJECT)
A BRUXA DE BLAIR...um clássico do suspense moderno,um conselho muito importante,nunca assistam esse filme dublado pois é uma merda...a dublagem brasileira não teve nada  haver com o filme,a menina tem 16 anos e ponharam a dubladora da sandra bullock pra falar,fico horrível,vc vê uma menina com a voz de uma mulher ridículo, tira toda a essência do filme...por isso por favor,quando assistirem vejam so com as legendas,fica mais real pois é um documentário,com as vozes originais ai sim vai dar medo,excelente filme...três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

01º LUGAR - A ORFÃ (ORPHAN)
A ORFÃ...quando todos pensavam que não iriam mais fazer filmes bons,eis que surge a orfã,um roteiro perfeito e aterrorizante...por isso eles passam uma mensagem sobre a adoção antes do filme começar,por que ninguém iria adotar mais depois de assistir ele...uma família inteira atormentada por uma religiosa garotinha,tem algo de errado com esther...mas é melhor vc não querer saber o que é,merece o primeiro lugar.Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e a surda muda Maxime , o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Nenhum comentário: