quarta-feira, 4 de setembro de 2013

LISTA DOS MELHORES FILMES DE TERROR TOP 10 TERROR

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO AS MINHAS ULTIMAS INDICAÇÕES FIZERAM MUITO SUCESSO AKI NO BLOG,TA AI MAIS UM TOP 10 TERROR,COM A LISTA DOS MELHORES FILMES DE TERROR DO CINEMA,PRA QUEM GOSTA VALE A PENA CONFERIR,POIS SÃO FILMES PERTURBADORES E  HORRIPILANTES,VLW GALERA ATE.

10° Goblin - O Sacrifício - Goblin
 Goblin - O Sacrifício...Todo Haloween, um vilarejo na floresta é visitado por uma terrível criatura em busca de crianças para sacrificar e pronta para massacrar quem aparecer pelo caminho. Muitos acham que se trata apenas de uma lenda e não acreditam que a tal criatura exista, mas a cada ano, estranhos fatos vão dando corpo ao folclore. Neste Haloween, uma família passeia pelo lugar, num final de semana animado, que tem tudo para terminar de forma macabra.

09° Extensões Capilares - Ekusute
 
Extensões Capilares...Yuko é uma jovem e ambiciosa cabeleireira. Um dia, Kunji Osugi vem ao seu salão com uma gaiola na qual estão penduradas algumas das melhores extensões de cabelo que os cabeleireiros do salão já viram. O que eles não sabem é que Osugi trabalha em um necrotério, e ele rouba os cabelos dos cadáveres há anos. Essas extensões perfeitas, entretanto, são de um misterioso cadáver que possui cabelos que não somente continuam a crescer após a morte como também crescem de seus olhos, língua e vários ferimentos abertos em seu corpo. Após um tempo, os cabelos começam a criar vida e a matar pessoas. Cabe a Yuko utilizar suas técnicas para dar fim a essas extensões assassinas.

08° O Corvo - The Raven

O Corvo...O assassino saiu dos livros e agora é real, o escritor Edgar Alan Poe está na caça de um misterioso assassino serial killer que imita os crimes de seus contos e ainda seqüestrou sua amada noiva Emily. Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num perigoso jogo de gato e rato.

07° O Terror do Coelho - Rabitto Horâ 3D
 
O Terror do Coelho...Os segredos mais profundos e assustadores da mente humana serão revelados...Este terror japonês em 3D é centrado em um jovem garoto cuja família parece estar desmoronando à sua volta. A situação piora quando ele começa a desenvolver uma forte amizade com um coelho de pelúcia que ganha vida. Agora, o que é realidade? Sua irmã está viva ou morta? Os desenhos de seu pai enlouquecendo serão reais ou fantasia de sua imaginação?.

06° O Maníaco - Maniac
 O Maníaco...Um psicopata nunca deixa de matar, Frank mora e trabalha em uma loja de manequins que foi herdada do pai. O problema é que ele costuma dar um sinistro toque aos bonecos, ele coloca o couro cabeludo de mulheres que ele escalpela. As coisas mudam quando ele conhece a fotógrafa Anna, com quem desenvolve uma relação bem próxima, algo incomum para o solitário Frank. Só que seus impulsos de perseguir e matar se torna cada vez mais incontrolável.

05° A Tribo (The Forgotten Ones / The Tribe)
A Tribo...Nesta ilha todos tem sede...Liz e seus amigos estão a bordo de um luxuoso iate a caminho de uma ilha paradisíaca, mas aparentemente eles seguiram pelo percurso errado. Mas, o iate acaba parando em uma misteriosa ilha. De repente, o grupo é empurrado para dentro de um ambiente totalmente estranho e ameaçador. colocando em dúvida a sua sobrevivência. No dia seguinte, Liz sente a falta de seu noivo e se depara com um rastro de sangue seguindo pela floresta. O medo começa a consumir e dividir o grupo de amigos.

04° Você é o Próximo - You're Next
 
Você é o Próximo...Paul e Aubrey Davison convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian , que vai à festa ao lado da namorada Erin , seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração. É só o começo de um sanguinário terror.

03° Invocação do Mal - The Conjuring
 
Invocação do Mal...Em Harrisville, Estados Unidos. Com a sua família cada dia mais apavorada, devido aos fenômenos sobrenaturais que a atormentam o local, Roger Perron, resolve chamar dois demonologistas mundialmente conhecidos, Ed e Lorraine.para orientá-lo e expulsar os espíritos,mas o que eles não imaginavam era ter que enfrentar uma entidade demoníaca tão poderosa, que demonstra ser a maior ameaça às suas carreiras de demonologistas.

02° ABC DA MORTE - The ABCs of Death
O ABC da Morte...(The ABCs of Death), é um longa de terror em que 26 diretores de 15 nacionalidades mostram 26 formas diferentes de morrer, O filme é dividido em 26 capítulos, cada um dirigido por um diretor diferente e atribuídos a uma letra do alfabeto. A única regra, manter-se na letra que foi designada a eles. O filme é simplesmente sobre a morte em suas mais variadas formas.

01° Carrie - A Estranha – Carrie
 Carrie - A Estranha...Quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos. Um grande desastre ocorre na cidade americana de Chamberlain. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos. E vai usá-los pra se vingar.

Nenhum comentário: