sábado, 28 de setembro de 2013

SÉRIE ANCIENT ALIENS ALIENÍGENAS DO PASSADO THE HISTORY CHANNEL

 
BOA NOITE NOTÍVAGOS...UMA DAS MELHORES SÉRIES DOS ÚLTIMOS TEMPOS,É A FANTÁSTICA SÉRIE ALIENÍGENAS DO PASSADO - ANCIENT ALIENS DO HISTORY CHANNEL,SE VC ACREDITA EM EXTRATERRESTRE VAI CONFIRMAR SUAS TEORIAS,MAS SE VC NÃO ACREDITA COM CERTEZA VAI COMEÇAR A REVER SEUS CONCEITOS,A SÉRIE EM ESTILO DOCUMENTÁRIO ANALISA EVIDENCIAS HISTORIAS REAIS,MOSTRANDO UM PROVÁVEL CONTATO DE UMA CIVILIZAÇÃO EXTRATERRESTRE NA TERRA,ANTES MESMO DA RAÇA HUMANA EVOLUIR,LUGARES MISTERIOSOS,CONSTRUÇÕES INEXPLICÁVEIS,E DESENHOS ANTIGOS DE NAVES ESPACIAIS,AVIÕES,LÂMPADAS ELÉTRICAS,COMPUTADORES,E VÁRIOS OUTROS OBJETOS MODERNOS,JÁ TINHA SIDO REGISTRADO EM PINTURAS E ARTESANATOS DESDE DO ANTIGO EGITO,MOSTRANDO QUE POSSIVELMENTE UMA RAÇA MUITO MAIS EVOLUÍDA QUE NOS JÁ VISITOU A TERRA ANTES,E QUE TALVEZ AINDA VISITA NOS DIAS ATUAIS,A SÉRIE É BASEADA NOS CONCEITOS DO FAMOSO LIVRO: ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?. ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA IMPACTANTE SÉRIE ANCIENT ALIENS - ALIENÍGENAS DO PASSADO...
 
Alienígenas do Passado ou Ancient Aliens, é uma série televisiva estadunidense que estreou em 20 de abril de 2010 no The History Channel. Produzido pela Prometheus Entertainment, o programa apresenta hipóteses de antigos astronautas e propõe que textos históricos, arqueologia e lendas contêm evidências de contato humano-extraterrestres. Alienígenas do Passado examina 75 milhões de anos de evidências incríveis de que extraterrestres chegaram a Terra, desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, e até os céus azuis do deserto dos Estados Unidos nos dias atuais. Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e mais conhecidas são as do Egito e da América Central, e também foram encontradas na China, África e Indonésia. Mas para que serviam essas estruturas? Pesquisadores exploram avistamentos contínuos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes que serão investigados. Pois Por milhares de anos, as pirâmides foram as maiores estruturas na Terra. As semelhanças que chamam a atenção entre todas as pirâmides, e as possíveis ligações geográficas, estratégicas e místicas entre estas construções.
 
O piloto foi um especial de TV de mesmo nome, que foi ao ar em 8 de março de 2009. Conta com a participação de vários especialistas no assunto, como o famoso escritor Erich von Däniken.mas a estrela da série é o excêntrico escritor e teórico Giorgio A. Tsoukalos. Giorgio A. Tsoukalos nascido em 14 de março de 1978. Ele é um escritor nascido na Suíça, apresentador de televisão, e defensor da idéia de que os astronautas antigos que interagiram com os seres humanos antigos. Ele é o editor de da revista Tempos Legendarios, uma publicação com artigos de Erich von Däniken que escreveu o popular ( Eram os Deuses Astronautas? ), Tsoukalos foi o diretor de Erich von Däniken Center 's para o Erinnerungen an die Zukunft, e já apareceu em The Travel Channel , The History Channel , o Sci-Fi Channel , o canal National Geographic , bem como Coast AM , e é um consultor de produção da série Ancient Aliens . O produtor executivo do Ancient Aliens é Kevin Burns, que também dirigiu e escreveu o episódio piloto. O famoso ufólogo C. Scott Littleton foi um consultor especializado para a série, até sua morte em 2010.
 
Eram os Deuses Astronautas? - Erinnerungen an die Zukunft:
Eram os Deuses Astronautas? Ou Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão, e (The Chariots Of The Gods? em inglês) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, em que o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas ou astronautas,que para as épocas relatadas teriam se deslocado através do tempo. Von Däniken apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana. Dizia o autor também que esses "extraterrestres" eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro. Naturalmente, levando o pensamento há 1000 ou 2000 anos atrás, é impossível definir um objeto voador com 30 metros de comprimento - que hoje chamamos de avião ou ônibus espacial - portanto correlações próximas à realidade da época foram feitas: "Deus", "Anúbis", "Itzmná" ou "Salvador". Unido à época lançada, que foi um ano antes do homem ir à Lua, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos ate hoje.
ENFIM GALERA...EU ADORO ASSISTIR,É UMA ÓTIMA SÉRIE PARA QUEM TAMBÉM CURTI FICÇÃO CIENTÍFICA,MAS SE VOCÊS AINDA NÃO ASSISTIRAM ESSA ENVOLVENTE SÉRIE DO THE HISTORY CHANNEL,TA AI ALGUNS DOS INTRIGANTES EPISÓDIOS DE ALIENÍGENAS DO PASSADO - ANCIENT ALIENS,VLW GALERA ATE.


Nenhum comentário: