sábado, 12 de outubro de 2013

ATOR YUYA OZEKI COMO TOSHIO SAEKI DE O GRITO

Boa Noite Notívagos...Um dos personagens mais populares do asian horror é pequeno toshio saeki,sempre ao lado de seu gato preto,ele apareceu a primeira vez em meados de de 2000 na primeiras versões do filme Ju-on (o grito) de Takashi Matsuyama. Mas as crianças que interpretavam toshio cresciam e eram mudadas a cada filme da saga. O ator Ryōta Koyama foi o primeiro a interpretá-lo nos filmes originais japoneses de O GRITO em 2000.
Logo após nas versões americanas Yuya Ozeki,fez o papel do misteriosos toshio ele atuou no total de quatro filmes de O GRITO:
Ju-on: The Grudge (2003)
Ju-on: The Grudge 2 (2003)
The Grudge (2004)
The Grudge 2 (footage 2006) 
E quando Yuya Ozeki cresceu curiosamente uma garota encarnou o personagem. Foi à atriz Ōga Tanaka, que apesar de seu uma menina interpretou toshio saeki nos dois últimos filmes da série.
 
Enfim Galera...esse menininho realmente tem um impactante presença no filme, por isso hoje toshio saeki é um dos símbolos do j-horror,e do asian horror. e essas são as fotos de Yuya Ozeki o ator mais popular por interpretar Toshio Saeki nos cinemas,vejam como ele cresceu hoje em dia,então fiquem com o assombroso trailer do primeiro filme que Toshio saeki apareceu,Vlw Galera ate:

Nenhum comentário: