sábado, 17 de março de 2012

FILMES DE FANTASIA OS 10 MELHORES FILMES DE FANTASIA DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE FANTASIA É O QUE DIFERENCIA O CINEMA DAS OUTRAS FORMAS DE ARTES COMO O TEATRO E TV,POIS NELES NADA É IMPOSSÍVEL,FANTASIA É UM DOS GÊNEROS MAIS INOVADORES DO CINEMA ATUAL, ELES SÃO FASCINANTES,EMOCIONANTES,E MUITO LUXUOSOS. SUAS HISTÓRIAS NOS LEVAM A MUNDOS ENCANTADOS COM DIVERSAS CRIATURAS LENDÁRIAS, POIS NELES TODAS AS LENDAS SE TORNAM REALIDADE, OS FILMES DE FANTASIA GANHARAM DESTAQUE NOS ANOS 80 POR SUA ESPETACULAR FOTOGRAFIA E FIGURINO, ALÉM DE SEUS EFEITOS DIGITAIS SEREM MUITO MODERNOS PARA A ÉPOCA, ELES MARCARAM E AINDA MARCAM A INFÂNCIA DE MUITA GENTE, ENTÃO DECIDI POSTAR NOVAMENTE UM NOVO TOP 10 FANTASIA, COM OS 10 MÁGICOS E MELHORES FILMES DE FANTASIA DO CINEMA, VLW GALERA ATE.

10° Viagem ao Centro da Terra - Journey to the Center of the Earth
  Viagem ao Centro da Terra...Há um mundo escondido embaixo de nos...Trevor Anderson é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean e a guia Hannah. Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.

09° Um Olhar do Paraíso - The Lovely Bones
Um Olhar do Paraíso...A morte não é o fim...Susie Salmon está voltando para casa quando é abordada por George Harvey , um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construída. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack e Abigail , inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George, mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey , a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

08° Peter Pan - Peter Pan
 Peter Pan...ser criança é muito mágico...Peter Pan é um garoto que nunca cresce e que vive na Terra do Nunca juntamente com os Garotos Perdidos e a fada Sininho. Num belo dia Peter Pan visita a casa dos Darling e convence Wendy, John e Michael a viajaram com ele para o lugar onde vive. Mas Lá todos enfrentarão a ameaça do temível Capitão Gancho.

07° As Aventuras de PI - Life of Pi
 As Aventuras de PI...Ele vai viver uma viajem extraordinária... Pi Patel é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A idéia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

06° A Promessa - Wu ji / Master of the Crimson Armor
A Promessa...O amor é pura magia...Na China antiga, uma criança miserável é amaldiçoada e destinada a nunca encontrar o verdadeiro amor. Crescida, vira concubina real e seus muitos encantos seduzem três diferentes homens: um escravo, que promete fazer de tudo para libertá-la da maldição, um duque e um general, envolvidos em conflitos políticos. Agora os três estão condenados pelo fascinante e fatal amor da bela jovem.

05° Avatar - Avatar
 Avatar...Jake Sully ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também o lar dos Na'Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na'Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na'Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri, uma feroz Na'Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.

04° Oz, Mágico e Poderoso - Oz: The Great and Powerful
Oz, Mágico e Poderoso...Veja onde tudo começou...Oscar Diggs trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora, que o apresentar para a irmã Evanora. Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda, mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

03° Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
The Mortal Instruments: City of Bones
 Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos...Existe uma cidade onde nada é impossível...Clary Fray  presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

02° A Viagem - Cloud Atlas
 A Viagem...Seis histórias que, apesar de ocorrerem em épocas e países distintos, possuem uma interligação. No século XIX, Adam Ewing é um advogado enviado pela família para negociar a comprar de novos escravos. Ao retornar para casa, ele salva um escravo, Autua, que está fugindo de Henry Goose, um médico que o envenenou.
Em 1930, o jovem e talentoso compositor Robert Frobisher ajuda o também compositor, e já idoso, Vyvyan Ars . Durante o trabalho, Robert encontra uma crônica escrita por Ewing em um jornal em meio aos livros de Ars. 
Em 1970, a jornalista Luisa Rey conhece Rufus Sixmith quando o elevador em que ambos estão quebra. Tempos depois, ele a procura para revelar que estão encobrindo uma série de falhas no projeto de construção de um reator nuclear.
Nos dias atuais, Timothy Cavendish  é dono de uma pequena editora, que lançou um livro que dificilmente dará retorno financeiro. Entretanto, a situação muda quando o autor do livro mata um de seus críticos, tornando-se uma celebridade instantânea.
Coreia do Sul. Sonmi-45 é um clone que trabalha em um restaurante fast food. Ela foi programada para realizar todo dia as mesmas tarefas, sem manifestar qualquer reclamação, mas a situação muda quando outro clone acaba, sem querer, despertando-a sobre sua existência. 
No Futuro. Nova Seul foi tragada pelas águas há 100 anos, o que fez com que o local viva uma realidade pós-apocalíptica. Nesta época vive Zachry , o líder de uma tribo que venera Sonmi como se fosse uma deusa. Sua vida muda quando Meronym, que integra um grupo evoluído chamado Prescients, lhe pede para viver com sua tribo.

01° O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
The Hobbit: An Unexpected Journey
 O Hobbit: Uma Jornada Inesperada...Toda saga tem uma origem...Bilbo Bolseiro vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento, que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel.

Nenhum comentário: