sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FILMES DE MOCKUMENTARY OS 10 MELHORES FILMES FOUND FOOTAGE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O GÊNERO DE FILMES MAIS POPULAR DOS ÚLTIMOS TEMPOS,SÃO OS HORRIPILANTES FILMES DE FOUND FOOTAGE OU MOCKUMENTARY,COM SUAS BIZARRAS HISTORIAS SUPOSTAMENTE REAIS,ELES VEM GANHANDO FÃS AO REDOR DO MUNDO TODO,E COMO AS MINHAS ULTIMAS INDICAÇÕES FIZERAM MUITO SUCESSO AKI NO BLOG,EU DECIDI FAZER UM NOVO TOP 10 FOUND FOOTAGE,LISTANDO OS 10 MELHORES FILMES DE MOCKUMENTARY DO CINEMA,VALE MUITO A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

10° Distrito 9 - District 9
 Distrito 9...Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Johanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extraterrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe, um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extraterrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda dos extraterrestres para escapar.

09° The Lost Coast Tapes - The Lost Coast Tapes

The Lost Coast Tapes...Quem procura sempre acha...Sean Reynolds, um jornalista investigativo aclamado que acreditava piamente em fenômenos paranormais, destruiu sua carreira quando o episódio mais visto de seu reality show, baseado em fenômenos paranormais, acabou por ser uma farsa. Sean viu uma reportagem sobre um Bigfoot Hunter (pé grande), que alguém alegava possuir o corpo de um Sasquatch morto. Ele acredita Drybeck o homem da reportagem, é um farsante e decide criar um novo show que revela reivindicações das pessoas paranormais como hoaxes. Sean monta sua equipe de filmagem e vai para “Lost Coast” do norte da Califórnia para se encontrar com Drybeck e entrevista-lo. Mas ele jamais imaginou o que iria encontra por lá.

08° Hospital Changi - Haunted Changi
 Hospital Changi...Quatro amigos decidem fazer um documentário sobre os lugares mais assombrados do mundo, um deles é um velho hospital chamado Changi que fica em Cingapura. Ele era originalmente um quartel militar britânico em 1930, e virou sede japonesa durante a ocupação da cingapura na 2ª guerra mundial, depois um hospital público, na segunda metade do século 20. Muitas vidas foram perdidas lá dentro, os ingleses usaram o prédio original, como um centro estratégico de comando. Em 1941, os japoneses invadiram a Malásia e surpreenderam cingapura que estava ocupada pelos britânicos. Milhares de civis, chineses, malaios e indianos foram caçados e executados nas praias de Changi. Ninguém no prédio escapou, Muitas das vítimas foram decapitadas, os japoneses brutalmente torturaram e mataram muitos prisioneiros de guerra. Mesmo depois de ter virado um grande hospital, boatos de espíritos e assombrações persistiam lá, algumas pessoas preferiam morrer do que entrar nesse hospital assombrado. O antigo Hospital Changi oficialmente foi fechado em fevereiro de 1997. O prédio está vazio e abandonado até hoje.

07° Entity – Entity
 Entity...Depois que começa, não tem como voltar...O filme conta a história de Casey Hudges e alguns de seus amigos, que viajam para um local isolado para investigar o desaparecimento de um membro de família de Casey. No entanto, eles percebem que a casa é assombrada e o que a assombra é algo que eles jamais poderiam imaginar.

06° Undocumented – Undocumented
  Undocumented...Eles sonharam em mudar de país, agora rezam para voltar para casa...Uma equipe de universitários estão produzindo um documentário sobre imigrantes ilegais que atravessam a fronteira dos Estados Unidos com o México,mas eles também são capturados por patriotas radicais que os obrigam a filmar as horrorosas execuções destes mesmos imigrantes.

05° A Última Transmissão - The Last Broadcast
A Última Transmissão...A maldade ainda esta viva...No melhor estilo "A Bruxa de Blair", o filme mostra um documentarista indo em busca de provas do assassinato do grupo de filmagens do programa "Fato ou Ficção". Enquanto faz o documentário, o homem vai descobrindo que há muito mais do que se imagina por trás deste assassinato.

04° Filme Caseiro - Home Movie
 Filme Caseiro...Tem algo muito estranho nessa família... Em “Filme caseiro” acompanhamos um ano na vida da família Poe. Pai, mãe e os dois filhos do casal acabam de se mudar para o campo, e muitas situações são filmadas utilizando uma filmadora caseira. Pouco a pouco, alguns eventos capturados pela câmera mostram que há algo de errado com os jovens membros da família Poe.

03° O Túnel - The Tunnel
 O Túnel...Dentro do túnel ninguém vai te ouvir gritar...A história de The Tunnel é passada num labirinto de túneis e numa bolsa de água que existe no subsolo de Sydney, na Austrália. O filme segue Natasha e a sua equipe de filmagens numa investigação para descobrir os verdadeiros motivos pelos quais o lago subterrâneo esta localizado debaixo da estação de Saint James, que misteriosamente passou de ponto turístico a zona interdita.

02° Casa Abandonada - Huang Cun Gong Yu
 Casa Abandonada...Nos últimos 42 anos, seis pessoas desapareceram, oito pessoas morreram acidentalmente, e onze casos de homicídio ocorreram em uma empresa de alimentos em algum lugar na província de Gyeonggi. A casa agora está abandona e é extremamente proibido entrar nela. No entanto, três membros de um clube que explora casas assombradas e três funcionários de uma empresa de televisão, entram nessa casa para fazer um documentário contando a macabra história de maldições que ocorre lá. Mas infelizmente Todos eles desaparecem sem deixar rastro e apenas um vídeo é deixado para trás mostrando tudo o que aconteceu.

01° Filha do Mal - The Devil Inside
Filha do Mal...Tudo o que a igreja esconde, é para nos proteger do mau...Uma mulher foi levada a pensar que a sua mãe assassinou três pessoas porque estava louca. Mas Quando ela descobre que os assassinatos ocorreram durante um misterioso Exorcismo, ela parte em busca da verdade, recorrendo a uma equipe de filmagens para documentar a sua arriscada investigação. É já na religiosa Itália, ela e sua equipe vai se envolver numa série de exorcismos que vão se revelar devastadores para a sociedade.

Nenhum comentário: