terça-feira, 13 de março de 2012

TOP 10 SERIAL KILLER OS MELHORES FILMES DE SERIAL KILLER DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...AS CRUEIS E BIZARRAS HISTORIAS DE SERIAL KILLERS,ATERRORIZAM O MUNDO ATE HOJE,E OS RELATOS DESSES PSICOPATAS,INSPIRARAM VÁRIOS FILMES NO CINEMA AO DECORRER DOS ANOS,ENTÃO EU DECIDI POSTAR PRA VCS,OS 10 MELHORES FILMES DE SERIAL KILLERS BASEADOS EM FATOS REAIS...NELES VCS VÃO DESCOBRIR QUE A MALDADE HUMANA NÃO TEM LIMITE,E TEM QUE TER SANGUE FRIO PARA ASSISTI-LOS,VLW GALERA ATE.

10° THE DELIBERATE STRANGER (the deliberate stranger)
THE DELIBERATE STRANGER...Baseado em uma história verdadeira,Este filme retrata a vida do cruel Robert Theodore Bundy, o serial killer. Em 1974, depois de ter assassinado várias mulheres jovens, ele deixa Seattle para Utah, onde ele é um estudante de Direito e onde outras meninas começam a desaparecer. É preciso a colaboração de um número de forças policiais para trabalhar eficazmente sobre este caso. Logo, mas não rápido suficiente, a polícia elimina infinitas possibilidades e estreita sobre ele. Bundy é experimentado na mídia e sua atitude de bom rapaz traz-lhe simpatia, mas também o ódio de muitos.

09° TO CATCH A KILLER (À Procura de Um Assassino)
 
À Procura de Um Assassino...As aparências realmente enganam, o filme conta a história de John Wayne Gacy,considerado por todos,com um bom amigo e um vizinho generoso, excelente companhia para as crianças, homem de negócios respeitável...mas o que ninguém imaginava,é que o simpático John wayne também era um cruel pedófilo,ele foi um violento assassino em série,que violentou e matou cerca de 30 meninos.

08° SUMMER OF SAM (O VERÃO DE SAM)
 
O VERÃO DE SAM...Em abril de1977, um estranho serial killer mata mulheres e casais no meio da noite, aterrorizando toda a população da cidade de Nova York,e principalmente a comunidade ítalo-americana, cujo bairro era o mais visado pelo assassino. Com isso, restaurantes, bares e lojas fecham suas portas, decretando um toque de recolher involuntário pela população.Em meio à tensão criada pelas mortes, e a ineficácia da policia na época,os moradores do bairro resolvem por conta própria, dar início a uma implacável busca para descobrir quem é o macabro Son of Sam. que logo seria considerado um dos mais complexos assassinos da historia que se auto denominava : O FILHO DE SAM

07° FROM HELL (DO INFERNO)
 
FROM HELL "DO INFERNO"...Baseado no serial killer mais famoso do mundo, Em 1888 a cidade de Londres vive um horror sem precedentes, principalmente aqueles que vivem em Whitechapel. Lá mora Mary Kelly e seu grupo de amigas, que vivem sendo hostilizadas pelas gangues locais e são obrigadas a se prostituir para sobreviver. Até que uma das companheiras de Mary, Annie, é repentinamente sequestrada, com este acontecimento logo seguido pelo brutal assassinato de Polly. Desconfiando que tais acontecimentos sejam na verdade uma "caçada" às garotas de Whitechapel, o caso logo chama a atenção de Frederick Abberline, um brilhante e perturbado inspetor de polícia que muitas vezes usa de seus poderes psíquicos para solucionar casos.

06° DAHMER THE CANNIBAL (DAHMER - MENTE ASSASSINA)
 
DAHMER - MENTE ASSASINA...Um açougueiro. Um animal. Um monstro. Jeffrey Lionel Dahmer foi crucificado quando as autoridades descobriram que ele havia assassinado, desmembrado e até tentou consumir partes dos corpos de 17 jovens rapazes em Milwaukee, no estado de Wisconsin.
Mas será que existe algo como um monstro humano? Partindo de algum ponto entre a crença popular e fato histórico,Dahmer ousa explorar a verdade sobre um homem que muitos rotularam como uma aberração da natureza, mas que certamente foi um ser humano que viveu e respirou.Inspirado por acontecimentos reais,este filme o transportará para a mente doentia deste solitário operário e examinará as maneiras pelas quais a sua distorcida dor pessoal o levou ao extremo da crueldade humana.

05 ° MONSTER - DESEJO ASSASSINO (MONSTER)
 
MONSTER - DESEJO ASSASSINO...quando todos te tratam como monstro,você acaba virando um. Depois de uma triste infância marcada de pedofilia, incesto e estupros, a jovem Aileen Wuornos,tornou-se prostituta ainda na adolescência. Ela estava prestes a acabar com a própria vida quando conhece Selby, uma jovem lésbica com quem acaba se envolvendo. Certa noite, depois de ser agredida por um cliente, Aileen acaba matando o sujeito. O sangrento incidente desencadeia uma série de outros cruéis assassinatos, que faz com que Aileen Wuornos, apesar de ser uma mulher, fique mundialmente conhecida como sendo o primeiro serial killer dos Estados Unidos.

04° HELTER SKELTER (HELTER SKELTER)
 HELTER SKELTER...Conta os assassinatos macabros cometidos por Charles Manson e seu grupo de seguidores. Linda Kasabian é uma jovem mãe que, fugindo com seu bebê em uma Los Angles dos anos 60 imersa na cultura hippie, encontra Manson, um carismático aspirante a músico que viaja com um grupo de amigos os quais chama de “família”. O grupo que também inclui Patricia Krenwinkel, Susan Atkins, Squeaky Fromme, "Tex" Watson e Bobby Beausoleil,sobrevive de pequenos furtos enquanto seus membros praticam sexo grupal, usam drogas e discutem sobre sua filosofia apocalíptica. Manson por sua vez, está cada vez mais desesperado para conseguir gravar um disco, especialmente quando seu contato com Dennis Wilson,baterista do Beach Boys fica cada vez menor. Não conseguindo chamar atenção e espalhar sua filosofia por meio das canções, Manson resolve liderar seu grupo para uma série de assassinatos bizarros.
 
03° LONELY HEARTS (OS FUGITIVOS)
LONELY HEARTS "OS FUGITIVOS"...Final dos anos 40. Um casal de serial killers, Martha Beck e Raymond Fernandez, são conhecidos como "Lonely Hearts Killers". O plano era simples: fraudavam e matavam viúvas de guerra, que responderam anúncios de jornal nos quais Ray se descrevia como um amante latino. Ironicamente ele conheceu Martha desta forma, mas quando se encontraram foi amor à primeira vista, talvez por ambos gostarem de sexo intenso e dinheiro fácil. Ao cometerem assassinatos fazia parte do plano,Martha fingir ser irmã de Ray. Enquanto mais mortes aconteciam, os detetives Elmer C. Robinson e Charles Hildebrandt decidiram fazer qualquer coisa para capturarem Martha e Raymond.

02° ZODIAC (ZODÍACO)
ZODIAC "ZODÍACO"...1º de agosto de 1969. Três cartas diferentes chegam aos jornais San Francisco Chronicle, San Francisco Examiner e Vallejo Times-Herald, enviadas pelo mesmo remetente. A carta enviada ao Chronicle trazia a confissão de um assassino, dando detalhes da morte de 3 pessoas e da tentativa de homicídio de outra, com informações que apenas a polícia e o assassino poderiam saber. As três cartas formavam um código que supostamente revelaria sua identidade ao ser decifrado. O assassino exigia que as cartas fossem publicadas, caso contrário mais pessoas morreriam. Um casal de Salinas consegue decodificar a mensagem, mas é Robert Graysmith, um tímido cartunista editorial, que descobre sua intenção oculta: uma referência ao filme "Zaroff, o Caçador de Vidas" (1932). Os assassinatos e as cartas se sucedem, provocando pânico na população de San Francisco. A situação faz com que os detetives David Toschi e William Armstrong e o repórter Paul Avery, que trabalham no caso, tornem-se celebridades instantâneas. Graysmith, que trabalha no mesmo jornal de Avery, apenas ajuda quando lhe é permitido. Mas o Zodíaco, como o assassino era chamado, estava sempre um passo a frente.

01° PSYCO (PSICOSE)
 
PSICOSE...Em Phoenix, Arizona, Marion Crane, secretária de uma imobiliária, rouba 400 mil dólares do seu patrão. Com este dinheiro, ela sonha recomeçar sua vida com o homem que ama e, quando ruma ao seu encontro, acaba se perdendo e decide pernoitar em um velho motel administrado por Norman Bates. Um estranho homem que parece fixamente controlado pela sua mãe, mesmo com medo Marion decide passar a noite no hotel, mal sabe ela que será o seu ultimo dia de vida...pois Norman é uma pessoa totalmente insana e perturbado.

Nenhum comentário: