terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FILMES DE SUSPENSE LISTA DO MELHORES FILMES DE SUSPENSE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EU ADORO FILMES DE SUSPENSE,E AQUELES MISTERIOSOS COM UM FINAL SURPREENDENTE É MELHOR AINDA NÉ,COMO AS MINHAS ULTIMAS SELEÇÕES DE FILMES DE SUSPENSE,FEZ MUITO SUCESSO AKI NO BLOG,EU DECIDI POSTAR PRA VCS UM NOVO TOP 10 SUSPENSE,COM OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA,ENTÃO CONFIRAM A LISTA,VLW GALERA ATE.

10°  Cidade Fantasma - Ghost Town
Cidade Fantasma...Eles não sabem onde estão,mas é melhor fugir de lá rápido...Durante uma excursão, o ônibus de um grupo de jovens estudantes se perde, e eles acabam parando em uma antiga cidade abandonada. Mas antes que possam achar o caminho certo, estranhos acontecimentos os assombram, já que a cidade guarda segredos macabros do passado. Lá, eles terão que lutar contra forças misteriosas, que podem impedir que eles saiam vivos daquele lugar.

09° Undocumented - Undocumented
 Undocumented...Um grupo de jovens que tem que fazer uma matéria para a faculdade sobre imigração ilegal. Então eles vão até o México e entrevistam várias pessoas, mostrando porque elas querem sair do país, mas no meio do documentário eles são capturados por um grupo de americanos extremistas que não os querem ali, e vão começar a fazer jogos de sadismo com os imigrantes, fazendo a equipe de jovens filmarem tudo para servir de exemplo aos outros forasteiros.

08° Revelação - What Lies Beneath
Revelação...o Dr. Norman Spencer e sua linda esposa Claire. tentam superar uma crise no relacionamento,a vida e o casamento dos dois pareciam perfeitos atualmente,mas quando Claire lhe conta que tem ouvido e visto imagens misteriosas e assustadoras de uma jovem em sua casa, Dr. Norman encara o terror de sua esposa apenas como alucinações. No entanto, à medida que Claire chega cada vez mais perto da verdade, torna-se claro que esta aparição não deseja ir embora, e uma grande revelação esta por vir.

07° 12 Horas - Gone
 12 Horas...A verdade sempre dói...História gira em torno de Jill, uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos , ela volta para casa depois de ter trabalhado até mais tarde e encontra a cama de sua irmã vazia. Agora Jill acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Mas ninguém acredita nela, e Ela terá que lutar sozinha contra a desconfiança das pessoas, e correr contra o tempo para achar sua irmã.

06° Tráfico de Órgãos – Inhale
 Tráfico de Órgãos...A escolha dele decidira qual criança vai viver ou morrer...O promotor público Paul Stanton tem um sério conflito ético a solucionar. Por um lado, sua filha está doente e precisa de um transplante de pulmão o quanto antes, correndo risco de morte, e ela é uma das últimas em uma longa lista de espera. Por outro lado, se ele abusar de sua autoridade para garantir a operação da filha, pode compactuar com uma prática ilegal no México que consiste em matar crianças para que sirvam de doadoras de órgãos.

05° Flashes de Uma Psicose - Deadline
 
Flashes de Uma Psicose...na escuridão da noite tudo se torna real,Alice é uma escritora traumatizada por um antigo relacionamento. Para tentar se inspirar e terminar o seu roteiro, que está atrasado, ela decide se isolar em uma mansão. E é neste antigo casarão, onde cada cômodo reserva a sua porção de sons assustadores que Alice presenciará estranhos acontecimentos. Será mesmo real? Ou apenas o medo criado pela sua solidão. 

04° Filha das Sombras - First Born
 Filha das Sombras...Tudo era perfeito antes dela nascer, Grávida de seu primeiro filho, Laura está vivendo o momento mais feliz de sua vida. No entanto, depois do nascimento da pequena Jéssica, aos poucos a rotina vai se tornando dolorosa para a mãe de primeira viagem. Deprimida, angustiada e quase sempre sozinha devido às ausências constante do marido, Laura passa por uma série de incidentes estranhos em sua nova moradia, incluindo os aparecimentos de uma estranha boneca de brinquedo, uma suposta maldição e uma suspeitíssima babá. Alguém parece estar perseguindo Laura, tentando tomar-lhe o bebê. Mas ela não consegue mais distinguir a realidade de seus pesadelos, e agora a pequena Jéssica não parece mais tão inocente.

03° Enigmas de Um Crime - The Oxford Murders
Enigmas de Um Crime...Uma série de assassinatos assombram Oxford ultimamente,e a esperança dos moradores da região estão com dois homens: Arthur Seldom ,um prestigiado professor de lógica, e Martin, um jovem estudante que acabara de chegar à universidade na expectativa de estudar com o renomado professor. Ao que tudo indica, os crimes estão ligados por códigos, estranhos símbolos e números matemáticos. Professor e estudante juntam suas habilidades para desvendar o mistério e montar esse difícil quebra-cabeças. Na medida que Martin chega perto da verdade, aumenta a sensação de insegurança e incompreensão com o mundo ao seu redor.

02° O Preço da Traição - Chloe
 O Preço da Traição...Essa família nunca mais vai ser a mesma,Catherine planeja uma festa surpresa para o seu marido David. Só que ele perde o voo para Nova York, o que provoca uma grande decepção. Na manhã seguinte, ela lê no celular do marido uma mensagem de texto que revela que ele perdeu o voo para que pudesse tomar uns drinks. A partir de então Catherine passa a crer que o marido tem um caso. Decidida a testá-lo, ela contrata Chloe, uma garota de programa, para seduzi-lo. Só que os encontros cada vez mais regularem entre David e Chloe e a intimidade crescente entre eles aumentam cada vez mais, e Catherine terá que dar um fim nisso.

01° O Sexto Sentido - The Sixth Sense
 
O Sexto Sentido...Ele vê gente morta todo o tempo. O psicólogo infantil Malcolm Crowe abraça com dedicação o caso de Cole Sear. Um estranho garoto de 8 anos, que tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo.
Malcolm por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.

Nenhum comentário: