quarta-feira, 21 de março de 2012

OS FINAIS MAIS SURPREENDENTES DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...HOJE EM DIA COM A INTERNET,É QUASE IMPOSSÍVEL UM FILME NOS SURPREENDER NO FINAL,JÁ QUE QUASE TODOS OS FINAIS CHOCANTES JÁ FORAM FEITOS,OU SÃO CONTADOS ANTES MESMO DO FILME CHEGAR NO CINEMA,BASEDO NISSO UMA VOTAÇÃO FEITA PELO JORNAL INGLÊS "THE GUARDIAN" LISTOU OS 10 FILMES COM OS FINAIS MAIS SURPREENDENTES DA HISTORIA DO CINEMA,A LISTA FOI PRODUZIDA COM A AJUDA DOS INTERNAUTAS DO MUNDO INTEIRO,PRA MIM DE TODOS OS FILME QUE JÁ ASSISTI ,O MELHOR FINAL DO FILME OS "OS OUTROS",MAS AKI ESTÃO ELES,VEJAM SE VCS CONCORDAM,VLW GALERA ATE.

10º Planeta dos Macacos - Planet of the Apes
 
Planeta dos Macacos...que raça é superior agora ?,Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.

Seven - Os Sete Crimes Capitais - se7en 
Seven - Os Sete Crimes Capitais...todos morreram em nome da fé,Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

Os Outros - The Others
Os Outros...eles não vão embora,e ninguém esta seguro com eles por perto,Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar à anterior, mas quando ela contrata novos e misteriosos empregados para a casa, eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis conseqüências ocorram na mansão.

O Homem de Palha - The Wicker Man
O Homem de Palha...a magia não pode ter limites,Uma jovem garota desaparece misteriosamente. Investigando, o Sargento Howie (Edward Woodward), viaja para uma remota ilha escocesa onde conhece o estranho Lord Summerisle (Christopher Lee) um líder religioso da pequena comunidade que realiza bizarros rituais pagãos.

Clube da Luta - fight club
Clube da Luta...Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

Jogos Mortais - saw
Jogos Mortais...viver ou morrer so depende de você,Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

Star Wars: O Império Contra-Ataca - Star Wars : Episode V - The Empire Strikes Back
 Star Wars: O Império Contra-Ataca...Ele voltou mais forte do que nunca,As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".

Os Suspeitos - The Usual Suspects
Os Suspeitos...as aparências sempre enganam,Após uma explosão no cais, a polícia contabiliza 27 corpos e há apenas duas testemunhas: um húngaro em estado crítico e um conhecido ladrão, que portador de um defeito físico, testemunhou o ocorrido no cais e saiu completamente ileso. Quando os dois dão seus depoimentos, fica clara a participação de Keyser Soze, um húngaro misterioso e impiedoso, como o homem que foi o mentor intelectual de um golpe contra um grupo de traficantes de drogas da Argentina. O prêmio pelos sobreviventes que desapareceram foi estipulado em 91 milhões de dólares e o delegado encarregado das investigações acha que falta algo no caso, que crie um elo que possa ser possível saber quem Keyser Soze.

Psicose - Psycho
            Psicose...A Secretária (Janet Leigh) rouba 40 mil dólares para se casar. Durante a fuga, erra o caminho e chega em um velho motel, onde amavelmente atendida pelo dono (Anthony Perkins), mas escuta a voz da mãe do rapaz, dizendo, que não deseja a presença de uma estranha. Mas o que ouve na verdade algo tão bizarro, que ela não poderia imaginar que não viveria para ver o dia seguinte.

O Sexto Sentido - The Sixth Sense

  O Sexto Sentido...ele vê gente morta todo o tempo,O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.

Nenhum comentário: