domingo, 25 de março de 2012

OS MELHORES FILMES DE SUSPENSE - TOP 10 SUSPENSE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE SUSPENSE ESTÃO CADA VEZ,MAIS SURPREENDENTES,COM OS SEUS ROTEIROS MISTERIOSOS,E SUA CENAS FORTES,É UM DOS GÊNEROS MAIS LUCRATIVOS DO CINEMA MUNDIAL,EMBORA ELES NÃO SEJAM TÃO VALORIZADOS PELA CRITICA ESPECIALIZADA,ACHO OS FILMES DE SUSPENSE MUITO MELHOR QUE VÁRIOS DRAMAS CONSAGRADOS PELOS PRÊMIOS DE CINEMA, ENTÃO PELO FATO DE EU CONSIDERAR O "SUSPENSE" O MELHOR GÊNERO DE FILMES,RESOLVI POSTAR NOVAMENTE UM TOP 10 SUSPENSE,COM OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE QUE EU ASSISTI ULTIMAMENTE,ESPERO QUE VCS TBM GOSTEM,VLW GALERA ATE.

10° LUA NEGRA - Dark Moon Rising
LUA NEGRA...O segredo dele,era pior do que todos podiam imaginar...Numa pequena localidade, uma jovem se apaixona perdidamente por um homem que havia chegado recentemente no povoado. O homem carrega consigo uma terrível maldição que persegue sua família há muito tempo, mas a jovem está cega de amor por ele e várias pessoas ao seu redor começam a suspeitar do misterioso desconhecido.

09° INCERTEZAS - Uncertainty
 
INCERTEZAS...Todas as decisões têm uma consequência, algumas podem ser boas, outras não...Um jovem casal, Kate (Lynn Collins) e Bobby (Joseph Gordon-Levitt), jogam uma moeda na ponte do Brooklin para determinar o rumo de suas vidas. Um dos caminhos irá levá-los para o Brooklin, onde passarão um dia tranquilo com a família de Kate, chegando a uma melhor compreensão sobre seus destinos como um casal.O outro caminho irá levá-los para Manhattan, onde serão envolvidos em uma série de crimes. Nesta eletrizante aventura, qual será o futuro de Kate e Bobby?.

08° REFÉNS - Trespass
 REFÉNS...Nem todas as vitimas,são indefesas...Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery (Liana Liberato). A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.

07° DONNIE DARKO - Donnie Darko
 DONNIE DARKO...Nem todas as alucinações, são mentiras...Donnie é um jovem brilhante e excêntrico, que cursa o colegial, mas despreza a grande maioria dos seus colegas de escola. Donnie tem visões, em especial de um coelho monstruoso o qual apenas ele consegue ver, que o encorajam a realizar brincadeiras destrutivas e humilhantes com quem o cerca. Até que um dia uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita na profecia, mas momentos depois um avião cai bem no telhado de sua casa, quase o matando. É quando ele começa a se perguntar qual o fundo de verdade da sua previsão.

06° CONVIVENDO COM O INIMIGO - LOOK AGAIN
 
CONVIVENDO COM O INIMIGO...Quem procura o que quer, pode achar o que não quer...Quando sua vida está se estabilizando, uma jovem mulher experimenta uma terrível tragédia. O seu namorado é assassinado e ela escapa por pouco. A polícia captura um homem que eles acreditam ser o assassino, mas a jovem, ainda abalada, tem suas dúvidas. As coisas tomam um rumo assustador quando ela conhece o novo e misterioso namorado de sua amiga.

05° SOB O DOMÍNIO DO MEDO - Straw Dogs
SOB O DOMÍNIO DO MEDO...As vezes uma casa nova,pode trazer novos problemas...David Sumner é um roteirista que se mudou com a esposa, Amy para a costa do golfo do Mississipi. Extremamente dedicado ao trabalho, David não percebe que Amy aos poucos começa a flertar com os homens da nova cidade. A situação faz com que ele aos poucos perca o respeito de todos, especialmente de Charlie. Sendo pressionado por todos os lados, David é ainda obrigado a proteger um deficiente mental, acusado de matar uma jovem, que está sob ameaça de linchamento da população.

04° NA MIRA DOS ASSASSINOS - Transit
 NA MIRA DOS ASSASSINOS...Uma quadrilha de ladrões, fugindo de um assalto a banco, esconde o dinheiro dentro de uma caminhonete de uma família enquanto está abastecendo o carro em um posto de gasolina na estrada. Após despistarem a polícia, os ladrões vão perseguir a família e transformar a vida deles em um inferno. No núcleo familiar, Os viajantes, tendo Jim Caviezel como o pai protetor, ficam sem querer na mira dos bandidos.

03° ALMAS CONDENADAS - Fingerprints
ALMAS CONDENADAS...Ela vai ter que descobrir porque as crianças choram...Melanie acaba de sair de um tratamento de reabilitação após uma overdose em que quase morreu como seu namorado. Ela retorna à sua pequena cidade natal no Texas para ficar com a família. Mas, seus novos amigos a levam a testar uma lenda urbana que vai deixá-la ainda mais perturbada assim como uma seqüência de assassinatos que passam a ocorrer misteriosamente. Uma tragédia ocorrida 50 anos antes matou quase todas as crianças da cidade. Os fantasmas deste horrível desastre clamam por Melanie para revelar a terrível verdade oculta entre o passado e o presente.

02° COMPORTAMENTO SUSPEITO - Disturbing Behavior

COMPORTAMENTO SUSPEITO...Se um jovem for extremamente comportado, desconfie disso... Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo.

01° FASE UM - Bloodwork
FASE UM...os testes começaram,e é melhor ficarem bem longe deles,pois na será como antes...Uma dupla de estudantes universitários decide se inscrever para o teste de uma nova droga farmacêutica contra alergia, com o intuito de fazer algum dinheiro extra para sua viagem de férias na primavera. Eles logo descobrem que sua estadia de duas semanas não serão tão fácil como eles imaginavam, e terão de lutar para se salvarem dessa misteriosa instalação.

Nenhum comentário: