quinta-feira, 15 de março de 2012

OS MELHORES FILMES DE SUSPENTE DO CINEMA TOP 10 SUSPENSE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EU AMO OS FILMES DE SUSPENSE,PRA MIM O SUSPENSE É O MELHOR GÊNERO QUE O CINEMA TEM,POIS ELES SÃO OS MAIS SURPREENDENTES E ENVOLVENTES,NÃO TEM COMO DEIXAR DE ASSISTIR ATE O FIM,E COM ISSO AS MINHAS SELEÇÕES DE FILMES DE SUSPENSE ESTÃO BOMBANDO,AGRADEÇO AOS ELOGIOS DOS SEGUIDORES,E ESPERO QUE GOSTEM DESSES TBM,POR ISSO TA AI MAIS UM TOP 10 DE SUSPENSE,COM OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE JÁ FEITOS NO CINEMA,VALE APENA CONFERIR,ENTÃO DIVIRTAM-SE,VLW GALERA ATE.

10° JOGOS DE GUERRA - War Games: At the End of the Day
JOGOS DE GUERRA...Uma trilha em uma floresta,Jovens em busca de diversão e paquera. Um jogo de simulação de guerra parece ser a escolha ideal para passar o tempo de forma agradável com amigos. Porém, quando o jogo se torna um perigo violento e real, sobreviver não é mais um jogo. Seis jovens se reúnem para jogar uma partida de Softair, uma modalidade parecida com paintball, mas que usa armas de ar comprimido e esferas plásticas como munição. Apenas com o treinamento amador para aproveitar melhor o jogo, os amigos seguem uma trilha no meio da mata fechada para ter uma experiência mais real de combate. Só que a área que eles escolheram para ser o cenário do combate é um terreno em que três ex-militares realizam experimentos ilegais. Determinados a não deixar nenhum dos jovens sobreviver, um jogo de gato e rato começa. Os criminosos, com armas de verdade e experiência. Os jovens, correndo por suas vidas.

09° O Vôo da Coruja - The Cry of the Owl
O Vôo da Coruja...O que você faria se descobrisse que todos os dias você esta sendo observado, Robert Forrester (Paddy Considine) mudou-se para uma pequena cidade, onde passa a observar às escondidas o cotidiano de sua vizinha Jenny (Julia Stiles). Ao notar o que está ocorrendo, Jenny decide convidá-lo a entrar em sua casa. Eles iniciam uma relação, até serem surpreendidos pelo ex-namorado ciumento dela. A briga que se segue deixa Robert ferido e inconsciente. Ao acordar percebe que é acusado de um assassinato, o que o obriga a ter que provar sua inocência.

08° Cálculo Mortal - Murder by numbers
Cálculo Mortal...Ela era a única falha no plano deles...Justin Pendleton (Michael Pitt) e Richard Haywood (Ryan Gosling) são dois estudantes brilhantes que decidem praticar um crime perfeito. Após cometerem seu primeiro assassinato a detetive Cassie Mayweather (Sandra Bullock) e seu parceiro Sam Kennedy (Ben Chaplin) são encarregados de solucionar o caso. Durantes as investigações para descobrir o autor dos crimes, a dupla descobre detalhes sobre o passado dos estudantes que podem explicar o porquê deles terem cometido tais assassinatos.

07° Círculo De Oito - Circle of Eight
 Círculo De Oito...Tem alguma coisa muita estranha naquele lugar, Jessica vai morar num loft no 8º andar em Los Angeles de um antigo edifício,Inicialmente os outros novos moradores parecem amigáveis, mas quando Jessica testemunha algumas mortes horríveis, ela acaba por se juntar ao seu vizinho Evan para juntos tentarem resolver esse macabro mistério.

06° A invasão - The Invasion
 A invasão...Eles já estão aqui,e querem dominar a terra, Carol Bennel é uma psiquiatra de Washington que descobre a origem extraterrestre da epidemia e precisa lutar para proteger seu filho, que pode ter a chave para conter uma invasão iminente. Uma misteriosa epidemia que altera o comportamento dos seres humanos. Ela faz de tudo para salvar seu filho, Oliver, que foi "sequestrado" pelo pai, um dos primeiros a ser infectado.

05° Fogo no Céu - Fire in the Sky

Fogo no Céu...Ele jamais esquecera do que passou naquele dia...Em Snowflake, Arizona, 5 de novembro de 1975. Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido seqüestrado por alienígenas. Ao reaparecer Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.

04° A Passagem - Stay
A Passagem...Entre o nosso mundo, e o mundo dos espíritos, existem a passagem...Sam Foster (Ewan McGregor) é um psicólogo que trabalha numa prestigiosa universidade americana. Certo dia um de seus jovens pacientes o procura para dizer que planeja cometer suicídio em breve. À medida que Sam estuda o caso, o rapaz começa a fazer estranhas e terríveis profecias que se realizam. Aterrorizado, Sam tenta ajudar seu paciente e impedir o suicídio de todas as maneiras, mas acaba se envolvendo numa misteriosa jornada da alma.

03° O Operário - The Machinist
O Operário...A última vez em que Trevor Reznik dormiu foi há um ano, sendo que desde então o cansaço vem destruindo progressivamente sua saúde física e mental. Ele trabalha numa fábrica operando maquinário pesado, e faz de tudo para manter seu emprego. Envergonhado por causa de seu problema, Trevor isola-se cada vez mais, tornando-se paranóico. Depois de se envolver em um acidente no trabalho em que um homem perde um braço, Trevor começa a crer que seus colegas estão conspirando para demiti-lo. Ele precisará lutar não apenas para se manter no cargo, mas também para manter a sanidade.

02° O Homem das Sombras - The Tall Man
O Homem das Sombras...Toda lenda pode se tornar real...Uma isolada cidade vai lentamente morrendo à medida que suas crianças vão desaparecendo sem deixar pistas. Reza a lenda que o responsável seria um homem alto e misterioso que vive entre as sombras da cidade. Julia Denning (Jessica Biel), a enfermeira local, não acredita em nada disso. Porém, quando seu filho é raptado no meio da noite, ela é obrigada a rever seus conceitos e enfrentar seus maiores medos em nome da vida do garoto.

01° Eu Vi o Diabo - Akmareul boatda
Eu Vi o Diabo...Existe um psicopata sanguinário à solta na Coreia do Sul. Jang Kyung-chul (Choi Min-sik) mata qualquer pessoa para obter carne humana, sem piedade por mulheres grávidas ou bebês recém-nascidos. A polícia tenta capturá-lo há décadas, sem sucesso. Quando a noiva de Soo-hyun, um agente secreto, é assassinada por este homem, o agente decide procurar sozinho pelo responsável. O encontro entre os dois homens ocorre rapidamente, mas Soo-hyun decide que a morte não é suficiente: será preciso torturá-lo, muitas vezes, para que o outro aprenda todo o mal que causou.

Nenhum comentário: