quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TAKAKO FUJI NO FILME O GRITO JU-ON THE CURSE

Boa Noite Notívagos...A atriz Takako Fuji se imortalizou interpretando a assombrosa kayako saeki. Ao todo ela interpretou o espírito vingativo em Sete filmes da saga JU-ON e THE GRUDGE. Sempre pálida, com olhos arregalados, e boca aberta. takako se tornou o símbolo do asian horror no mundo e na internet,pois quando pensamos a terror asiático a primeira imagem que vem a cabeça,é a de kayako com seus longos cabelos,sua pele branca,olhos arregalados,E a boca aberta soltando aquele som horripilante. Apesar do sucesso mundial, no filme O GRITO 3, a atriz takako fuji decidiu não renovar o seu contrato alegando que o personagem limitava a sua carreira como atriz.

Takako Fuji nascida em 27 de julho de 1972 é uma atriz japonesa com fortes laços com o teatro. Ela é bem conhecida por interpretar Kayako Saeki na série de filmes Grudge. Fuji estudou interpretação na Universidade Aoyama Gakuin, e, posteriormente, ingressou na Companhia Teatral Ein. Seu trabalho era geralmente no palco ou em voice-over estúdio, mas, ocasionalmente, ela também iria aparecer em filmes. Seu papel mais famoso até hoje é o de Kayako Saeki , o fantasma vingativo no Ju-on série, que, posteriormente, ela interpretou na série Grudge mais tarde também. Ela interpretou pela primeira vez Kayako em 1998 em um curta chamado Katasumi , Ela, então reprisou seu papel no filme Ju-on e sua continuação, Ju-on 2 Quando o diretor. Takashi Shimizu decidiu direcionar duas parcelas adicionais para uma versão teatral mais amplo, que ele chamou ( Ju-on: The Grudge e Ju-on: The Grudge 2 ), Fuji interpretou o personagem de Kayako mais duas vezes. Quando os filmes foram posteriormente refeitos para uma audiência americana como The Grudge Fuji desempenhou o papel mais uma vez. 
Ela reprisou o papel pela última vez em The Grudge 2 . Fuji não interpretou  Kayako em The Grudge 3 , a terceira parte da série Grudge. Fuji mais tarde declarou em entrevistas que ela tinha crescido um pouco e cansado do papel,e que às vezes era difícil para ela manter-se motivada, pois ela tinha desempenhado o papel sete vezes distintas até então. Fuji admitiu, porém, que ela iria continuar desempenhando o papel de Kayako, enquanto o diretor Takashi Shimizu desejar contratá-la novamente. Fuji também afirmou, em outras entrevistas, que às vezes ela fingia ser Kayako Saeki na frente de seus amigos em festas. As Especialidades de Fuji estão na dança,em ballet moderno, takako é fluente em japonês e Inglês. Ela também é uma excelente contorcionista, o que a ajudou muito a interpretar Kayako.
Enfim Galera...Embora fãs de todo mundo pedisse para que ela continuasse nos filmes, takako decidiu focar sua carreira em outros personagens mais dramáticos. Outra atriz interpretou kayako,e a diferença foi nítida para os fãs, tanto que O GRITO 3 foi considerado o pior filme de toda série,Vlw Galera ate:
FILMES COMO KAYAKO:
Katasumi (1998): Kayako Saeki 
Ju-on The Curse (2000)
Ju-on 2 (2000)
Ju-on: The Grudge (2003)
Ju-on: The Grudge (2003)
The Grudge (2004) 
The Grudge 2 (2006)

Nenhum comentário: