quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TOP 10 SÉRIES DE TV LISTA DAS 10 MELHORES SÉRIE DE TV

BOA NOITE NOTÍVAGOS...UMA DAS MELHORES COISAS NA TV, É PODER ACOMPANHAR UMA BOA SÉRIE,COM UMA SUPER PRODUÇÃO CADA VEZ MAIS DETALHADA,ALGUMAS SÉRIES CHEGAM SER MELHOR DO QUE AS DE MUITOS FILMES, MAS PARA QUE POSSAMOS ACOMPANHA-LA POR INTEIRO,A CADA TEMPORADA SEUS ROTEIROS SÃO MISTERIOSOS,INTRIGANTES,E SURPREENDENTES, ALÉM DISSO A CADA EPISÓDIO,ELAS PODEM NOS ENSINAR SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS, QUE JAMAIS PENSÁVAMOS EM CONHECER,ENTÃO POR ISSO DECIDI,POSTAR UM NOVO TOP 10 SÉRIES DE TV,COM AS 10 MELHORES SÉRIES DE TV DE TODOS OS TEMPOS,VLW GALERA ATE.

10° GRIMM - GRIMM

GRIMM...é uma série norte-americana de suspense policial fantástico,Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

09° AGENTES SECRETOS - UNDERCOVERS

AGENTES SECRETOS...a série conta a história do misterioso casal Steve e Samantha. Eles decidiram se desligar da CIA e usar seus dotes culinários para abrir um buffet. Mas a agência volta à procurá-los para uma missão, o que marca a volta dos dois à ativa. O casal terá de reviver antigos disfarces, desmanchar planos terroristas, impedir negociações ilegais, dentre muitas outras missões... tudo isso, sem deixar de lado a gastronomia.

08° WAREHOUSE - WAREHOUSE

WAREHOUSE ...A série tem como personagens principais os agentes Myka Bering e Pete Lattimer que, após salvar a vida do presidente são convidados a participar do departamento Warehouse 13, onde são responsáveis por coletar e identificar artefatos que pertenceram a personalidades famosas do passado. A Série destaca Artie Nielsen, um agente especial responsável pelo Depósito 13, Leena, proprietária da pensão "bed-and-breakfast" em Univille, no estado da Dakota do Sul, que pode ler a aura das pessoas e Claudia Donovan,a partir do quarto episódio da primeira temporada uma especialista em hackear computadores, que atua na maioria dos episódios dentro do misterioso depósito 13.

07° HELLCATS LÍDERES DE TORCIDA - HELLCATS

HELLCATS LÍDERES DE TORCIDA...Baseado no livro Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders de Kate Torkovnick. Hellcats conta a história de uma jovem pré-estudante de direito que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostra os bastidores do drama de uma garota intelectual tendo que conviver no mundo fútil de lideres de torcida, também se destacam a política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.

06° DEFIANCE - DEFIANCE

DEFIANCE...Situada num futuro não muito distante, Defiance mostra o nosso planeta habitado por sete diferentes raças alienígenas, que chegaram aqui em busca de abrigo depois que seu sistema estelar foi destruído. No entanto, eles não foram muito bem recebidos pelos humanos, o que terminou por causar uma guerra destruidora. Agora, anos depois da chegada dos alienígenas, eles e os humanos precisam encontrar uma maneira de conviver pacificamente para construir uma nova sociedade.

05° ALVO HUMANO - HUMAN TARGET
 ALVO HUMANO...É uma série de televisão com estilo ação. Christopher Chance é um agente especialista em segurança que ganha a vida como guarda-costas. Chance protege seus clientes infiltrando-se em suas vidas e arriscando sua própria pele como um verdadeiro "alvo humano". Também fazem parte da sua equipe de apoio: o ex-policial Winston e "guerrero", que é especialista em armas. Mas o protagonista também tem problemas pessoais para resolver, quando começa a descobrir o seu passado negro. Diante de situações limites, onde o perigo e a morte não se separam, fica difícil entender por que Chance leva a vida como um "alvo humano". Ele teria algo a esconder? Um passado a esquecer? Alguém sabe quem é o Christopher Chance de verdade?

04° BONES - BONES
  BONES...Série Levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance "Bones" Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas,especialmente ossos,que são analisados pelos pesquisadores do "Jeffersonian Institution" (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.

03° HEROES - HEROES
  HEROES...A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente prevista nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição. A série segue o estilo das histórias em quadrinhos americanos de super-heróis, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio. Pequenas histórias que serão um pano de fundo para "a grande ação global da série". Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.

02° 24 HORAS - 24
 24 HORAS...Conta o surpreendente dia do agente da Unidade Contra Terrorista Jack Bauer. Cada temporada de 24 episódios cobre 24 horas de um dia da vida de Bauer, usando o método da narração em tempo real. Bauer é o único personagem a aparecer em todas as oito temporadas e o único a aparecer em todos os episódios. Através da série a maioria dos acontecimentos ocorre como um thriller policial. Um elemento recorrente é Bauer correndo contra o relógio tentando impedir múltiplas ameaças terroristas, incluindo tentativas de assassinato ao presidente, ameaças nucleares, biológicas e químicas, ataques cibernéticos e conspirações envolvendo o governo e poderosas companhias.

01° ALIENÍGENAS DO PASSADO - ANCIENT ALIENS
ALIENÍGENAS DO PASSADO...Alienígenas do Passado examina 75 milhões de anos de evidências incríveis de que extraterrestres chegaram à Terra, desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, e até os céus azuis do deserto dos Estados Unidos nos dias atuais. Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e avistamentos contínuos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes que serão investigados. Pois Por milhares de anos, as pirâmides foram as maiores estruturas na Terra. As mais conhecidas são as do Egito e da América Central, e também foram encontradas na China, África e Indonésia. Mas para que serviam essas estruturas? Pesquisadores exploram semelhanças que chamam a atenção entre todas as pirâmides, e as possíveis ligações geográficas, estratégicas e místicas entre estas construções.

Nenhum comentário: