sábado, 30 de novembro de 2013

AS 13 FAMÍLIAS ILLUMINATI


Boa Noite Notívagos...Desde que o mundo é mundo, 13 poderosas famílias controlam a economia global. Pois os Illuminati tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa, e era através de ambas que tinham controle sobre os governos monárquicos. Mas com a queda das monarquias e a criação de monarquias constitucionais, eles precisaram sair da Baviera e se espalharam pelo mundo todo, e para essa grande expansão, eles usaram a Maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ter sido quase aniquilada, mas que nesta altura já tinham lojas em todo o mundo e um influente poder político. O que os Illuminati fazem é garantir a liderança mundial das Blood lines, (LINHAS DE SANGUE) mantendo registro de quem são, onde estão, e garantindo que o sangue da Elite não se misture. Dessa forma essas manipuladoras famílias se mantêm no seio do poder Illuminati ate hoje. A forte fidelidade e união dessas famílias garantem a eles, o poder absoluto nas áreas da Religião, economia, Política, militar, ciência, e o entretenimento global. E Para este controle monetário, existem Três cidades Estados dentro de três famosas e ricas capitais. Ou seja, três pequenos pedaços de terra que são soberanos e independentes que não pagam impostos, Essas três cidades estados são:

= THE CITY – INGLATERRA
Onde se localiza o poderoso Crown que é o centro econômico em Londres, lá está o Banco da Inglaterra que controla todos os bancos mundiais, ele é um banco privado em uma zona independente dentro de Londres chamada de "The City", ela é controlada pela família Rothschild. Este é o centro econômico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos do nosso globo independentemente do fuso horário.

= VATICANO – ITÁLIA
 
O Vaticano que é o maior centro religioso do mundo. Fica dentro da cidade de Roma, é independente e controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem um banco próprio que responde unicamente ao Crown. A riqueza que o Vaticano contém em suas propriedades é inestimável.

= COLUMBIA - E.U.A
Columbia em Washington nos EUA, é um lugar independente e não paga impostos, também é onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown que controla todo o dinheiro Americano. Ele é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia, pois os primeiros membros Illuminati a viajar para os EUA eram a "facção Columbia", que fundaram além da reserva federal, a universidade Columbia, Columbia movies com que se tornaram fundadores do maior centro de produção de filmes, e o mais famoso do mundo "Hollywood”, junto com a Columbia records, Columbia television (CBS) que tem como símbolo o "All seeing eye", tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, eles também formaram a poderosa Nasa e daí venho o nome do space shuttle a Também se chamar Columbia.

Estas Três cidades possuem elementos que as ligam, a suas bandeiras mencionam as Três cidades. A de Columbia tem Três estrelas, a do Vaticano tem Três coroas, a do Crown tem Três asas de dragão. Outra coisa em comum é que no seu centro, estas Três cidades possuem um obelisco sobre um circulo. Alem disso a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos, o principal está no centro da cidade.

AS BLOOD LINES – LINHAS DE SANGUE:

As blood lines são o sangue dos descendentes de imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler também são descendentes dessas linhas de sangue. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas. Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma só lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e por deter controle sobre todos os bancos, ela também detém o poder absoluto sobre as 13 famílias. O controle é feito através de empresas, marcas famosas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de Cinco países chamados de primários. Por fim na base de tudo isso se encontra os grandes grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e seguem os planos para a formação da nova ordem mundial. Todas essas 13 famílias são ocultistas, e tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa. E as decisões deles têm fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando e onde deve se fazer guerras, quando e onde haverá crises,alem de outras  centenas de manipulações globais.

AS MODERNAS 13 FAMÍLIAS:
 
 = Os Kennedy:
 
FAMÍLIA: Kennedy 
A família mais popular, e rodeada de mortes, os Kennedy apresentam muitos matrimônios com sobrenomes como: Freeman, Reagan, Russell, Smith, Collins, Rockefeller e Fitzpatrick. Mas a macabra tragédia dos Kennedys, conhecida como a “maldição Kennedy” é um termo frequentemente usado para descrever a série de tragédias que tomaram conta dos membros da família Kennedy. Alguns afirmam que a contínua má sorte da família Kennedy é uma maldição por traírem as doutrina illuminati. Vários membros da família morreram de causas não naturais, os mais proeminentes foram os assassinatos dos irmãos John e Robert, que foram mortos em 1963 e 1968 respectivamente, e o filho do primeiro, John, Jr., que morreu em um acidente de avião junto com sua esposa e cunhada, em 1999. A maldição tem sido discutida por vários estudiosos que argumentam que todas essas tragédias foram causadas por forças sobrenaturais.

= Os Collins:
 
FAMÍLIA: Collins  
Os Collins é uma antiga família da Nova Inglaterra e uma das famílias mais poderosas do mundo. O nome Collins originou-se nas Ilhas Britânicas. Na Irlanda começou como O’ Collins e na Escócia como Kollyns. Eles são tradicionais e conservadores, e Mantiveram-se longe das evidências históricas, mas secretamente eles têm tanto poder como os Rothschild e os Rockefeller.

= Os Astor:
 
FAMÍLIA: Astor 
A família Astor é uma proeminente família German-American,sendo metade alemã,e metade americana,ela é notável pela sua importância no mundo dos negócios, na sociedade contemporânea e política no Estados Unidos e no Reino Unido durante o século 19 e início do século 20. O sobrenome "Astor" é de origem alemã, aparecendo na América do Norte durante o século XVIII, com John Jacob Astor. Hoje seus descendentes são multibilionários.

= Os Li (LEE):
 
FAMÍLIA: Li (LEE) 
A misteriosa família chinesa Li,eles tem uma longa história na China medieval, atualmente muitos afirmam que a China comunista está cooperando com a Nova Ordem Mundial e porque faz parte dela. Os bancos dos illuminatis financiaram Mao Zedong durante a revolução comunista. “Li” era o sobrenome real da dinastia Tang. Cerca de 15 diferentes imperadores tinha o sobrenome Li. Li Yuan foi o fundador da dinastia Tang, que durou de 618 a 907 AD. Durante este tempo, a cultura e as artes chinesa floresceu e o país prosperou muito. A família do líder chinês Mao Zedong parece ter tido um carinho especial para o nome da família Li. O próprio Mao Zedong atendia pelo nome Li Desheng, enquanto suas filhas foram nomeadas de Li Min e Li Na, e sua última esposa Jiang Qing , usou o nome de Li Runqing em seus anos finais.

= Os Bundy:
 
FAMÍLIA: Bundy 
A enigmática família Bundy é uma antiga família norte-americana que fez parte do establishment, onde eles manipulavam a ideologia, para que a elite soberana reinasse sobre a sociedade pobre, com poucas exceções, como a do congressista Salomon Bundy, dos inícios do século XIX, a família não chegou ao conhecimento público senão até o século xx.


= Os Onassis:
 
FAMÍLIA: Onassis 
A imponente Família Grega, Os Onassis adquiriram uma gigantesca fortuna através da marinha mercante.Em 1928, os illuminatis que controlavam as maiores companhias petrolíferas reuniram-se no castelo de Achnacarry e subscreveram formalmente o Acordo de Achnacarry, mediante o qual dividiram o mundo em um cartel internacional. Entre os amigos íntimos de Onassis contavam-se, os Perón, que haviam estabelecido uma ditadura na Argentina com a ajuda dos illuminatis. Mas assim como Os Kennedy, Os Onassis também tiveram diversos membros de sua família mortos misteriosamente.

= Os Russell:
 
FAMÍLIA: Russell 
É uma família americana da Geórgia, que ocupou cargos importantes no governo dos Estados Unidos. A família mais tarde entrou para a política e reconstruiu a proeminência de seu legado por meio de cargos políticos influentes. A família Russell desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, eles também são responsáveis pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová. Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. Ele que fundou a organização dos famosos Testemunhas de Jeová.


= Os DuPont:
 
FAMÍLIA: DuPont 
Uma família francesa, que Estão encobertos de segredos, Seus descendentes fundaram a mais importante empresa química intitulada com o mesmo nome. Dupont é a segunda maior empresa química do mundo em termos de volume de capital, e a quarta em termos de receita. Que hoje é uma companhia com mais de 200 anos de vida, e uma das mais antigas do mundo. Sua origem vem do químico francês, discípulo de Lavoisier, Eleuthère Irénée du Pont de Nemours, que imigrou para os Estados Unidos e lá fundou uma fábrica de pólvora negra, a Eleutherian Mills. Mais do que uma fábrica, a E.I. du Pont inaugurou ali um jeito de encarar a ciência como um instrumento a serviço da sociedade,além de ter um projeto arquitetônico inovador para isolar e conter explosões acidentais. Mesmo assim a empresa tem estado envolvida em várias controvérsias, e foi acusada de poluir o ar e a água nos paises que tem a sua sede química.


= Os Rockefeller:
 
FAMÍLIA: Rockefeller 
A família mais poderosa do continente americano, Eles manobraram a política dos Estados Unidos ao longo do século XX. As decisões que os EUA tomaram e as direções que seguiu são o resultado de inúmeras ordens que os Rockefeller deram aos seus sócios. Para se ter uma idéia do poder deles: controlam 90% das refinarias de petróleo dos Estados Unidos. Alem de serem donos de Hollywood, da faculdade Columbia, e os criadores da NASA. É hoje a família mais rica e importante dos Estados Unidos.


= Os Warburg:
 
FAMÍLIA: Warburg
A família Warburg é uma proeminente família alemã, conhecido por suas realizações variadas em física, música clássica, história da arte, farmacologia, fisiologia, finanças, e filantropia. Acredita-se ser descendentes da família del Banco de Veneza, no início dos anos 1500 que foi uma das mais ricas famílias venezianas. São muito influentes E De acordo com o livro The Warburgs, a história (linhagem de sangue) desta família pode remontar até o ano 1001 d.C. todos eles São multibilionários.


= Os Rothschild:
 
FAMÍLIA: Rothschild
É a segunda família mais rica do planeta, só perdendo para os Windsor que é a família real britânica. Os Rothschilds são uma família descendente de Mayer Amschel Rothschild. As linhas do ramo da família foram elevadas a nobreza austríaca, sendo dados cinco títulos hereditários de barões do Império Habsburgo pelo imperador Francisco II, em 1816. Outra linha, do ramo britânico da família, foi elevada à nobreza britânica, a pedido da rainha Victoria, que está sendo dado os dois títulos hereditários de Baronet (1847) e Baron (1885). Durante o século 19, se acredita que a família Rothschild teria possuído a maior fortuna privada do mundo, e a maior fortuna da história do mundo moderno. Mas dividida entre centenas de descendentes. Hoje as empresas Rothschild estão em uma escala muito menor do que eram durante o século 19, atualmente em seus controles incluem os campos de: finanças, mineração, energia, agricultura mista, e vinhos.

= Os Windsor:
 
FAMÍLIA: Windsor
A família central, Sempre cercada de mistérios dentro de seu palácio. Eles são Extremamente populares, A família da Rainha Elizabeth, É considerada a família mais importante e soberana de todas. Sendo a família real mais popular e influente do mundo moderno. O poder e as riquezas dessa família ecoam no mundo desde os tempos do antigo Egito. Antes mesmo do nascimento de JESUS CRISTO.

= Os Merovíngia:
 
FAMÍLIA: Merovíngia 
A família mais oculta de todas, e que mais reinou em todo o planeta, sua suposta descendência se originou de JESUS CRISTO. Desde então as outras família protegem seus membros com a vida. O Império ou Reino Merovíngio perdurou entre os anos de 481 a 751, descendentes de Meroveu impôs sua hegemonia na Gália, os primeiros reis francos constituíram o mais poderoso reino da Europa Ocidental, e essa dinastia passaram a ser chamados de Merovíngios. Mas eles também são conhecidos como Meroveus ou Merovius. A Dinastia Merovíngia ainda é um grande mistério, que só será revelado quando os illuminati conquistar o desejado poder global.

Nenhum comentário: