sábado, 30 de novembro de 2013

AS LINHAS DE SANGUE ILLUMINATI BLOOD LINES

 
Boa Noite Notívagos...As blood lines são o sangue dos descendentes de imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler também são descendentes dessas linhas de sangue. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas. Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma só lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e por deter controle sobre todos os bancos, ela também detém o poder absoluto sobre as 13 famílias. O controle é feito através de empresas, marcas famosas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de Cinco países chamados de primários. Por fim na base de tudo isso se encontra os grandes grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e seguem os planos para a formação da nova ordem mundial.Todas essas 13 famílias são ocultistas, e tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa. E as decisões deles têm fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando e onde deve se fazer guerras, quando e onde haverá crises,além de outras  centenas de manipulações globais.
O CONTATO DO CÉU:

Quando pensamos em extraterrestres, sempre nos vêem a cabeça a imagem de largatos bizarros, humanóides super desenvolvidos, ou criaturas mutantes. Quando na verdade extraterrestre é somente qualquer vida fora do planeta terra. Isso significa que se eles realmente existirem na galáxia, eles podem se idênticos a nos, tanto fisicamente como espiritualmente. Por isso existe uma famosa Teoria conspiratória do início do século XXI de que Seres Extraterrestres por exemplos os anunnaki, Reptilianos ou Greys, foram incluídas na conspiração da Nova Ordem Mundial em papéis dominantes e revolucionários, essa teoria derivada da chamada: Teoria dos astronautas antigos, diz que os extraterrestres têm estado entre nós durante décadas, séculos ou ate milênios, mas o moderno governo mundial encobre os fatos e tem protegido o público desse impactante conhecimento.
Essa suposta raça alienígena tem planos de dominar a Terra através de uma manipulação dos acontecimentos históricos e de figuras ilustres. Em algumas teorias, esses alienígenas invasores tomaram forma humana e circulam livremente em toda a sociedade contemporânea, ao ponto de assumir o controle em posições de comando no governo e no exercito. O aparecimento deste tipo de teoria conspiratória coincide com a desconfiança generalizada pelas autoridades do governo e do exercito, que negam a hipótese da existência de vida extraterrestre, mesmo com milhares de provas e testemunhas do mundo inteiro afirmando o contrario.
DEFINIÇÃO MODERNA DE ILLUMINATI:
Illuminati, (plural do latim illuminatus) que significa “aquele que é iluminado” . É o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Contudo o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1° de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros.
O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinônimo de uma Nova Ordem Mundial. Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás te todos os acontecimentos catastróficos que levarão ao estabelecimento de uma Nova e revolucionaria Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma de tirania global.

Nenhum comentário: