quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TOP 10 ALIENÍGENAS OS MELHORES FILMES DE EXTRATERRESTRES

BOA NOITE NOTÍVAGOS...FILMES DE ALIENÍGENAS E EXTRATERRESTRES ESTÃO GANHANDO A CADA DIA MAIS FÃS PELO MUNDO, POIS AS EVIDÊNCIAS APONTAM QUE VIDA INTELIGENTE FORA DO PLANETA ESTA CADA VEZ MAIS POSSÍVEL,E DEVIDO AO SUCESSO DA ULTIMA SELEÇÃO,RESOLVI POSTAR PRA VCS UM NOVO TOP 10 EXTRATERRESTRES,COM OS 10 MELHORES FILMES DE ALIENÍGENAS DO CINEMA,VALE MUITO A PENA ASSISTI-LOS,VAI QUE UM DIA TUDO ISSO NÃO SEJA APENAS FICÇÃO,VLW GALERA ATE.
10° Skyline: A Invasão – Skyline
 
Skyline: A Invasão...Não olhe para cima, Um grupo de amigos curte uma festa até altas horas da madrugada. Mais tarde, quando todos dormiam, misteriosas luzes começam a descer do céu e passam a sugar as pessoas para estranhas espaçonaves. Os alienígenas chegam até o prédio deles e logo se descobre o poder dos extraterrestres quando um dos amigos é abduzido. Nas emissoras de rádio e televisão não existe mais ninguém e a sensação de isolamento só aumenta o medo. Diante do perigo que parece ameaçar toda a humanidade, o caminho é manter-se unidos para sobreviver diante das estranhas criaturas e dos terríveis ataques que não param de acontecer.

09° Splice: A Nova Espécie - Splice
 
Splice: A Nova Espécie...Ela ainda não é humana, mas isso é só uma questão de tempo. Clive Nicoli e Elsa Kast ficaram famosos no meio científico pelas suas experiências na combinação do DNA de vários animais, gerando criaturas bizarras. Eles são apaixonados, tanto pelo trabalho que fazem quanto um pelo outro. Agora eles querem dar um passo adiante e combinar o DNA de animais com o de seres humanos, só que seus financiadores vetam a ideia. Eles seguem adiante com a iniciativa, em segredo. O resultado desta experiência é Dren, um ser cujo ciclo de vida extremamente rápido faz com que atinja a fase adulta em questão de meses. Clive e Elsa tentam manter Dren em segredo, mas logo a ligação entre eles deixa de ser meramente científica para se tornar pessoal.

08° A Coisa - The Thing
 
A Coisa...Nunca chegue perto dela, A paleontóloga Kate Lloyd viaja para uma região remota e gelada para ajudar na investigação de uma possível nova forma de vida após cientistas noruegueses encontrarem uma nave espacial e um ser misterioso dentro de uma pedra de gelo. Mas o que parecia estar morto há muito tempo está, na verdade, prestes a acordar e agora todos os envolvidos na descoberta correm risco de morrer, dando início a uma verdadeira corrida pela vida, já que o alienígena ganha à forma de suas vítimas com extrema facilidade.

07° Alien vs. Predador - AVP: Alien vs. Predator
 
Alien vs. Predador...A batalha vai começar, e o premio é o planeta Terra...Uma pirâmide até então desconhecida é encontrada na Antártica através de satélites, fazendo com que uma equipe de cientistas e aventureiros seja enviada para investigar o local. Porém lá eles fazem uma descoberta que a pirâmide serve de abrigo para duas raças alienígenas extremamente violentas, que estão em uma milenar guerra.

06° Invasores - The Invasion
Invasores...Não durma ou quando acordar também será um deles...A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell e seu colega Ben Driscoll descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

05° Prometheus – Prometheus
 Prometheus...A origem da humanidade também pode ser o fim dela...em 2089,Elizabeth Shaw e Charlie Holloway são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland, a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David, a diretora Meredith Vickers, o capitão Janek, entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso.

04° O Dia em que a Terra Parou - The Day the Earth Stood Still
 O Dia em que a Terra Parou...Ele tentou avisar, mas ninguém quis ouvir, agora a terra vai parar...Helen Benson é uma cientista escolhida para estudar Klaatu,um misterioso homem que diz que veio de outro planeta para tentar salvar a humanidade,mas ela é a única que confia em Klaatu, . Ele deseja conversar com os líderes globais, mas o alienígena que veio a Terra para alertar sobre uma crise global é considerado hostil pelas autoridades, e passa a ser uma ameaça para a sociedade. E agora é só uma questão de tempo para a verdadeira e destruidora ameaça chegar ao nosso planeta.

03° OS ESQUECIDOS - The Forgotten
  OS ESQUECIDOS...Milhares de crianças desaparecem todos os dias, e com o passar dos anos elas são esquecidas, mas dessa vez ela não vai desistir...Kelly Paretta é uma mulher atormentada com a morte de San, seu filho pequeno, em um acidente aéreo ocorrido há pouco mais de um ano. Por causa disto ela cada vez mais se afasta de seu marido, Jim. Ao visitar o Dr. Munce, seu psiquiatra, ele lhe diz que seu filho nunca existiu e que ela inventou todas as lembranças que possui em relação a ele. Chocada, Kelly começa a procurar provas da existência de Sam entre seus pertences, mas tudo desapareceu. Acreditando estar enlouquecendo, Kelly consegue encontrar Ash Correll , o pai de outra criança que também foi vítima do acidente. Juntos eles tentam encontrar provas da existência de seus filhos e recuperar a sanidade.

02° Presságio – Knowing

Presságio...Agora não há mais tempo, é tarde demais pra nos...Em 1959,Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê. Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler. O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler, percebe que se trata de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos. John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais.

01° Sob o Domínio dos Aliens - The Puppet Masters
 Sob o Domínio dos Aliens...Eles estão bem atrás de você, e não vão embora sem te levar junto...Estranhos Alienígenas se alojam na espinha dorsal dos humanos E passam a controlá-los mentalmente. Em virtude da sua rápida multiplicação em duas semanas será 250 bilhões na Terra, o que significa que em um prazo muito menor a raça humana estará completamente infectada, e terá deixado de existir. Uma agência do governo é incumbida de destruir essas bizarras criaturas rapidamente, mas o problema esta em localizá-los, porque elas podem estar habitando o corpo de qualquer um por perto. As desconfianças entre os membros da agencia só começaram, pois eles já podem estar na suas costas sem você saber.

Nenhum comentário: