domingo, 24 de novembro de 2013

UTSURO-BUNE O NAVIO OCO UFO NO JAPÃO

Boa Noite Notívagos...A Ásia é repleta de lendas, e com certeza é continente mais misterioso de todo o mundo. As origens de países como Nepal, China, Japão e Índia, permanecem um enigma para os historiadores. O fato é que Essas misteriosas lendas sobre os Deuses que reinavam na terra influenciam a tradicional cultura asiática ate os modernos dias atuais. E um dos contos asiáticos mais famosos no mundo é o chamado: Utsuro-bune ou navio oco, também conhecido por Utsuro-fune e Urobune, esse registro histórico refere-se a um grande e desconhecido objeto, que chegou a terra em 1803 na província de Hitachi, na costa oriental do Japão. O termo “Navio” foi usado, pois antigamente era o único meio de transporte capaz de armazenar pessoas dentro. Já que naquela época não existia qualquer projeto de carros ou aviões.Essa impressionante passagem é registrada em livros históricos, e aparecem em três textos: Toen shōsetsu (1825), Hyōryū Kishu (1835) E Ume-no-chiri (1844).
 
De acordo com a lenda, uma jovem muito atraente, chegou à margem de uma praia local, a bordo de um transporte desconhecido que foi chamado pelos pescadores de: Utsuro-bune "Navio oco". Os homens nunca tinham visto alguma coisa parecida com aquilo antes. Assustados mas fascinados com a estranha mulher, os Pescadores a trouxeram ela para o interior do objeto para investigar melhor. A bela jovem trazia com ela uma misteriosa caixa nas mãos, mas infelizmente a mulher não foi capaz de se comunicar com os homens. Pois ela falava uma língua totalmente desconhecida. Os pescadores por mais que tentassem não conseguia compreender o que ela realmente queria, e depois de varias tentativas de comunicação, a estranha decide voltar para dentro do seu Utsuro-bune, e já lá dentro com sua caixa, o estranho objeto “navio oco” começou se afastar mar adentro novamente. Os relatos dizem que o objeto era circular, metálico, e com varias janelas de vidro ao seu redor.
Os assustados pescadores ficaram observando da área da praia, e aos poucos do mesmo jeito que ela surgiu, o objeto chamado Utsuro-bune foi embora com a estranha mulher dentro. Os historiadores, etnólogos e físicos, tais como Kazuo Tanaka e Yanagita Kunio dizem que a "lenda do barco oco", faz parte de uma longa tradição dentro folclore japonês. Mas muitos ufólogos afirmaram que essa história representa uma evidência de um encontro imediato de terceiro grau.
 
As versões mais conhecidas da lenda são encontradas em três textos: 

=  Toen shōsetsu , composto em 1825 por Kyokutei Bakin . O manuscrito esta hoje em exposição no Mukyū-Kai-Toshokan em Machida. 

=  Hyōryū Kishu , composto durante o período Edo , em 1835 feita um por um autor desconhecido. Esta hoje em exposição na biblioteca da Universidade de Tenri em Tenri na prefeitura de Nara . 

= Ume-no-chiri , composto em 1844 por Nagahashi Matajirō . É hoje em exposição na biblioteca privada Iwase-Bunko-Toshokan em Nara . Descrição em todos os três livros suportar semelhança, assim, eles parecem ter as mesmas origens históricas. O livro Toen shōsetsu contém a versão mais pormenorizada.
= Toen shōsetsu

Em 22 de fevereiro de 1803, os pescadores locais do Harayadōri costa na província de Hitachi viu um grande objeto circular estranho e ameaçador à deriva nas águas. Curiosos, eles rebocaram o navio de volta para terra. Sua parte superior parecia ser feita de Rosewood pois era revestido de vermelho, enquanto a parte inferior era coberto com placas de bronze, que supostamente era para proteger quem estava dentro das rochas afiadas. A parte superior tinha várias janelas de vidro ou cristal, entupido com algum tipo de resina de árvore. As janelas estavam completamente transparentes e os pescadores perplexos olharam para dentro. O lado interno do chamado: Utsuro-bune foi decorado com textos escritos em uma língua desconhecida. Os pescadores encontrados itens dentro como dois lençóis, uma garrafa cheia de água, um pedaço de bolo e carne amassada. Em seguida, os pescadores viram uma bela jovem, possivelmente de 18 ou 20 anos de idade. Seu tamanho foi descrita com bem mais alta para as mulheres da região. A mulher tinha sobrancelhas e os cabelos vermelhos, também notaram que seu cabelo era alongado por extensões brancas e supostamente artificiais, uma coloração completamente desconhecida na época e na região. A pele da estranha mulher era definida como bem pálida, e meio cor-de-rosa. Ela usava roupas preciosas, com tecidos longos e lisos desconhecidos pelos pescadores. A mulher começou a falar, mas ninguém a entendia. Ela também parecia não entender os pescadores, então ninguém poderia perguntar a ela sobre a sua origem. Embora a mulher misteriosa aparecesse amigável e cortês, ela agiu estranhamente, pois ela sempre segurava uma caixa quadrática feito de material pálido e solido. No entanto A mulher não permita que ninguém tocasse na caixa, não importava o quanto às testemunhas pedissem. Um velho da aldeia, disse: Esta mulher poderia ser uma princesa de um reino estrangeiro, que se casou com um Homem de sua terra natal. Mas quando ela teve um caso com outro Homem depois do casamento, causou um escândalo e o amante foi morto por castigo. Já a princesa foi proibida de voltar para a casa, e pór ser muito simpática a jovem escapou da pena de morte. Ela pode ter sido colocada nesse Utsuro-bune para vagar sem rumo e sem destino ate a sua morte. Se isso for verdade a caixa quadrática pode conter os restos mortais de seu falecido amante da mulher. E uma vez que parece ser tradição para expor esses barcos no mar, devemos trazer a mulher de volta para dentro do Utsuro-bune e deixá-la se afastar. Pode parecer cruel, mas esse é o seu destino, e não podemos interferir nisso. Dito isso, Os pescadores remontaram o Utsuro-bune, colocou a mulher nele, e o empurrou para o oceano de novo. 
= Ume no Chiri
Em 24 de março de 1803, na praia de 'Harato-no-hama , na província de Hitachi, um "barco" estranho foi lavado em terra. As testemunhas dizem que Ele parecia uma panela de arroz, em torno de seu meio que tinha uma borda espessa. Ele também foi revestido com pintura preta e tinha quatro pequenas janelas em quatro lados. As janelas tinham grades e estavam entupidos com resina de árvore. A parte inferior do barco estava protegida por placas de bronze que parecia ser feito de ferro de alta qualidade ocidental. A altura do barco estava 131,1 cm e sua largura era de 212,9 polegadas. Uma mulher de 20 anos foi encontrada no barco. O tamanho do seu corpo foi descrito com mais de 2 metros e sua pele era branca como a neve. Os longos cabelos balançavam suavemente para baixo ao longo de suas costas. Seu rosto era de uma beleza indescritível. O vestido da mulher era de estilo desconhecido ninguém conseguia reconhecer o tipo de pano. Ela falava uma língua estranha. E segurava uma pequena caixa que ninguém estava autorizado a tocar. Dentro do barco foram encontrados dois tapetes extraordinariamente suaves de estilo e tecido desconhecido. Havia suprimentos, tais como bolo, comida amassada e carne.Um copo decorado com enfeites que ninguém pode identificar também foi encontrado. E o final também é o mesmo, a jovem estranha acaba indo embora de volta ao mar no seu misterioso Utsuro bune.
 
= Relatos semelhantes: 
Existem vários outros documentos sobre avistamentos Utsuro-Bune No Japão, por exemplo, Hirokata Zuihitsu e Oshu Kuzakki. Em 2010 e em 2012, duas impressões de tinta raras foram encontradas e investigadas por Kazuo Tanaka. Elas continham histórias sobre Utsuro-bune com conteúdo muito semelhante ao do Kishu Hyōryū, embora elas aleguem um local diferente para os eventos, ocorrida em Minato Boshu. As primeiras investigações históricas do incidente Utsuro-bune foram realizadas em 1844 por Kyokutei Bakin. Kyokutei relata sobre um livro chamado Roshia bunkenroku com Registros de coisas vistas e ouvidas de Rússia, escrito por Kanamori Kinken . O livro descreve as roupas e os penteados tradicionais russos e menciona um método popular para espanar o cabelo com pó branco. Ele também menciona que a maioria das mulheres russas tem os cabelos vermelhos, por serem ruivas naturais, e que elas usam roupas e saias coloridas tipicamente russa, semelhante ao da misteriosa senhora da lenda. Baseado no livro Kyokutei conclui que a mulher do incidente Utsuro-bune poderia ter sido de origem russa e não alienígena. Ele escreve que as histórias são semelhantes entre si, como eles diferem apenas em descrições de tamanhos, Ele também questiona a origem dos supostos símbolos exóticos encontrados dentro e no barco. Porque ele está convencido de que ele viu sinais semelhantes em um baleeiro britânico preso pouco antes de sua escrita, Kyokutei se pergunta se a mulher era uma princesa russa, British ou mesmo americana. Além disso, ele também expressou seu desapontamento sobre os desenhos do Utsuro-bune, Porque eles não coincidem totalmente as descrições das testemunhas.
Enfim galera...Na Ufologia moderna, a lenda do Utsuro-bune tem sido descrito como um caso precoce de contato de terceiro grau. Com base em alegações das semelhanças entre os desenhos do navio a partir do período Edo e as modernas descrições dos discos voadores. Alguns ufólogos afirmam que o misterioso Utsuro-bune poderia ter sido algum tipo de objeto submarino não identificado chamado hoje em dia de OSNI.Contudo, os símbolos no barco, a roupa estranha, e a beleza exótica da mulher desperta ate hoje muito mistério,então tirem suas próprias conclusões sobre o caso,vlw galera ate.

2 comentários:

ACASSIO disse...

SAO A CAIXA E A MULHER E O BARCO A MESMA COISA MANIFESTAÇAO DE ENTITADES PARANORMAIS .
SAO ESTES MESMOS DEUSES DO PASSADO OS ANJOS DAS CULTURAS MORMONS E ISLAN,EXTRATERRES
DEUSES DOS ASTECAS MAIAS VIRACHOCHA E POR AI VAI ..TUDO PARA CRIAR O TESTEMUNHO DA MENTIRA E DO ENGADFO TODO CENARIO BELO CHEIO DE MISTERIO E ENCANTO E PARA DOMINAR A MENTE HUMANA CONECTANDO COM OCULTO E O MISTERIO .SAO ELES OS DEMONIOS.DEVORADORES VORAZES DE ALMAS .SAO PILARES QUE TRABALHAM EM CONJUNTO.

ACASSIO disse...

PERDAÕ A ESCRITA TECLADO ESTÁ FALHANDO.