sábado, 7 de dezembro de 2013

Filme O Símbolo Perdido Dan Brown


BOA NOITE NOTÍVAGOS...A CRIATIVIDADE DE DAN BROWN NÃO TEM LIMITES,ELE NÃO É SO UM ESCRITOR, ELE TBM É UMA BRILHANTE HISTORIADOR. POIS DEPOIS DE CHOCAR TODO O MUNDO COM OS LIVROS O CÓDIGO DA VINCI,E O IMPACTANTE ANJOS E DEMÔNIOS,MAIS UM DE SEUS ESPETACULARES LIVROS VAI VIRAR FILME EM HOLLYWOOD,INTITULADO : O SÍMBOLO PERDIDO - THE LOST SYMBOL,NESSE LIVRO DAN BROWN ENTRA NO MISTERIOSO MUNDO DA FUNDAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS,E DE COMO ELE SE TORNOU O PAIS MAIS PODEROSO DO PLANETA SEM UMA ORIGEM DEFINIDA,NO SUSPENSE DE THE LOST SYMBOL,DAN BROWN REVELA AS INFLUÊNCIAS DE UMA SEITA QUE COMANDA O GOVERNO AMERICANO,E COMO OS PRIMEIROS POLÍTICOS  TINHAM UMA FORTE ALIANÇA NA MAÇONARIA SENDO GUIADOS PELOS ILLUMINATI,A INTENÇÃO DESSA PODEROSA SEITA ERA GOVERNAR E REINAR ABSOLUTA EM TODO O PLANETA...QUEM ACOMPANHA O MEU BLOG JÁ SABE O QUE EU PENSO A RESPEITO DOS ILLUMINATI,MAS TALVEZ DEPOIS DO FILME O SÍMBOLO PERDIDO VCS TENHAM AINDA MAIS CERTEZA DE QUE ELES EXISTEM...
 
O Símbolo Perdido - The Lost Symbol, é o quinto livro do escritor norte-americano Dan Brown. O livro aborda a maçonaria nos Estados Unidos e seus vários símbolos ocultos, bem como os fundadores da nação americana envolvidos com a irmandade. O Símbolo Perdido foi lançado, em língua inglesa, no dia 15 de Setembro de 2009 com uma tiragem inicial de 5 milhões de exemplares. A edição brasileira seria lançada no dia 24 de novembro com uma tiragem inicial de 400 mil exemplares, mas a demanda foi tão grande que a Sextante, editora do livro no Brasil, antecipou a distribuição e dobrou o número de cópias para 800 mil. No primeiro dia de vendas o livro vendeu 1 milhão de copias nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido. O autor, Dan Brown, esteve envolvido num processo de plágio juntamente com a sua editora americana. O processo foi movido por dois historiadores britânicos, Michael Baigent e Richard Leigh, que acusaram o escritor de ter copiado a estrutura central de um livro que eles publicaram em 1982, O Santo Graal e a Linhagem Sagrada.
SINOPSE DE THE LOST SYMBOL: 
Chamado por seu amigo Peter Solomon para dar uma palestra em Washington, Robert Langdon viaja até a capital americana, mas ao entrar no palco para iniciar a palestra descobre que tudo aquilo foi uma forma de atrair-lo até ali para iniciar uma busca por um antigo portal místico que tornaria possível a Apoteose. Robert se vê então forçado a colaborar com Mal`akh, vilão que esquematiza todos os passos de Langdon para que este decifre e revele o segredo da Pirâmide Maçônica, para que assim Mal`akh tenha acesso ao poder descrito pela lenda dos Antigos Mistérios. No desenrolar da trama Robert recebe ajuda de Katherine Solomon, irmã de Peter que está sendo mantido refém pelo vilão da historia. Katherine é uma pesquisadora de um novo ramo da ciência chamada: Noética. E Juntos vão decifrando os segredos escondidos na Pirâmide e se aproximando cada vez mais do grande Símbolo Perdido, palavra que quando entendida daria ao homem um poder sobre-humano.
 
DECIFRANDO DAN BROWN:
 Dan Brown nascido na cidade de Exeter em 22 de junho de 1964. É um escritor norte-americano. Seu primeiro livro, Fortaleza digital, foi publicado em 1998 nos Estados Unidos. Seguiu-se o livro Ponto de impacto e Anjos e demônios, a primeira aventura protagonizada pelo simbologia de Harvard Robert Langdon. Mas Seu maior sucesso foi o polêmico best-seller O Código da Vinci, mas seus outros cinco livros também tiveram uma grande tiragem. Entre seus grandes feitos, está o de conseguir colocar seus quatro primeiros livros simultaneamente na lista de mais vendidos do The New York Times. O Código Da Vinci, seu maior sucesso, vendeu mais de 25 milhões de exemplares em todo o mundo, tornando-se um dos livros mais vendidos de todos os tempos. O romance aborda temas polêmicos, como a humanidade de Cristo e seu suposto casamento com Maria Madalena. O Código Da Vinci consiste na segunda aventura vivida pelo simbolista Robert Langdon, principal personagem de Brown. Novamente abordando temas como prelados, seitas e fraternidades, Brown destaca poderosas irmandades como o Priorado de Sião, a Opus Dei e a Maçonaria. Considerado pela Revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, Dan Brown teve seus livros publicados atualmente em mais de 50 idiomas.
 ENFIM GALERA...DAN BROWN É UM GÊNIO,AGORA SO NOS RESTA ESPERAR QUE O FILME O SÍMBOLO PERDIDO SUPERE AS EXPECTATIVAS DO LIVRO,JÁ QUE OS FILMES O CÓDIGO DA VINCI,E ANJOS E DEMÔNIOS DEIXOU MUITO A DESEJAR NO SUSPENSE,ENTÃO ASSISTEM ESSE DOCUMENTÁRIO ESPECIAL DO DISCOVERY CHANNEL,E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES SOBRE O CASO,VLW GALERA ATE:


Nenhum comentário: