terça-feira, 15 de abril de 2014

FILMES DE PSICOPATIA OS MELHORES FILMES DE PSICOPATAS DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS,SÃO OS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS,NESSA VIOLENTA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA,SERÁ MESMO QUE ALGUMAS PESSOAS JÁ NASCEM PREDESTINADOS A MATAR?,POR ISSO OS ATERRORIZANTES FILMES DE PSICOPATAS QUE MOSTRA A REALIDADE DESSES LOUCOS E CRUÉIS SERES HUMANOS PODEM NÃO SER TÃO IMPOSSÍVEIS ASSIM,BASEADO NISSO DECIDI FAZER UM NOVO TOP 10 PSICOPATAS,COM OS MELHORES FILMES MODERNOS DE PSICOPATIA DO CINEMA,VLW GALERA ATE. 

10° Insônia - Insomnia
Insônia...Will Dormer é um policial enviado para uma pequena cidade do Alasca, onde em meio às investigações em torno do assassinato de uma adolescente, acaba atirando acidentalmente em Hap Eckhart, seu próprio parceiro, enquanto tentava apreender um suspeito. Consumido pela culpa, Dormer ganha inesperadamente um álibi, fornecido pela própria polícia, que acaba aumentando ainda mais sua sensação de culpa por causa da morte de Eckhart. Ainda tendo que resolver o caso do assassinato da adolescente, Dormer passa a ser chantageado por Walter Finch , o suspeito que tentava prender, que o acusa de ter armado a situação para que não fosse condenado pela morte de seu parceiro. Enquanto isso, Ellie Burr , uma detetive local, resolve iniciar uma investigação por conta própria para descobrir o que realmente aconteceu entre Dormer e Eckhart.

09° Instinto Secreto - Mr. Brooks
 
Instinto Secreto...Earl Brooks é um executivo de sucesso, marido e pai exemplar, filantropo generoso. Todos o consideram um pilar em sua comunidade, mas ele esconde um grande segredo: ele é na verdade um cruel serial killer. Seus crimes são conhecidos como sendo do Assassino da Impressão Digital, sendo que ninguém tem idéia de qual seja sua identidade. Apesar de estar afastado do mundo do crime há algum tempo, a compulsão de Brooks em matar volta à tona devido ao seu alter ego, o qual considera ser o verdadeiro assassino. Porém ao realizar mais um assassinato Brooks comete um erro, sendo notado por um fotógrafo curioso, que passa a chantageá-lo. Este crime também coloca em seu encalço a detetive Tracy Atwood, que está obcecada em desvendar o caso.

08° Velozes e Mortais - Highwaymen
 
Velozes e Mortais...O mau esta chegando pela estrada, Rennie Cray é um homem amargurado, que sofre pelo assassinato de sua esposa por um serial killer. Decidido a encontrá-lo, ele parte em seu carro à sua busca. O assassino que procura tem uma característica peculiar: ele roda as estradas até encontrar uma mulher que possa ser sua próxima vítima. Após dois anos de buscas, Rennie fica próximo ao seu alvo após encontrar Molly, uma mulher que sobreviveu a um dos ataques do assassino.

07° Seita Mortal - Red State
Seita Mortal...Pior do que ser um psicopata é ser um fanático religioso assassino, um bando de desajustados encontra uma família de religiosos fundamentalistas no coração dos EUA,o filmes é baseado livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo fanático transforma a vida dos jovens em puro terror,liderado pelo cruel pastor Fred Phelps,a seita é formada principalmente por membros de sua família, que é conhecida pelo ódio contra os homossexuais.

06° O Misterioso Assassinato de Uma Família – Atrocious
 O Misterioso Assassinato de Uma Família...Em 4 de abril de 2010, a familia Quintanilla foi encontrada morta em sua casa de campo. A polícia relatou a existência de 37 horas de evidências em vídeos. "O Misterioso Assassinato de Uma Família" mostra as imagens reais dessas evidências. A família Quintanilla viajou para sua casa na fazenda em Sitges, onde Christian e July investigam sobre A Lenda da Garota na Floresta Garraf. Ambos gravavam qualquer coisa que faziam. No quinto dia de sua chegada,foram encontrados mortos em circunstâncias estranhas. O filme mostra os últimos 5 dias de Cristian Quintanilla e seus irmãos. Também mostra as estranhas situações que viveram que continuam sem explicações.

05° OBSESSIVA – Obsessed
 
OBSESSIVA...Ela será capaz de tudo para te-lo...Derek trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon, com quem tem um filho, e acaba se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa, uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais. Então se inicia uma perseguição obsessiva.

04° ATM Armadilha mortal – ATM
 
ATM Armadilha mortal...Corey, Emily e David são colegas de trabalho. Depois da festa de Natal da empresa, os três resolvem parar numa caixa eletrônico. Mas logo eles vêem-se encurralados dentro daquela cabina de vidro, sem telefone ou qualquer possibilidade de fuga. Mas lá fora um estranho homem de capuz os observa friamente, os Três colegas de escritório acabam percebendo que a aterrorizante noite só esta começando com aquele perigoso maníaco do lado de fora.

03° VIAGEM DO MEDO - AND SOON THE DARKNESS
VIAGEM DO MEDO...Ellie e Stephanie, duas garotas americanas,vão viajar a américa latina,e resolvem conhecer alguns lugares,incluindo a divisa da argentina com o brasil,Estava tudo bem,mas o que parecia ser uma viagem de pura diversão,se transforma em um pesadelo sem fim.a viagem estava perfeita,até que Ellie é seqüestrada,e entra num mundo perigoso do tráfico de mulheres. Agora sozinha em um lugar desconhecido, Stephanie vai fazer de tudo para encontrar sua amiga.

02°  Karma Assassino - Bad Karma
Karma Assassino...Custe o que custar ela não vai parar de matar, Dr. Trey Campbell, um psiquiatra especializado em serial killers, não consegue negar o poder que a beleza e a inteligência de um de seus pacientes mais perigosos, a linda Maureen Hatcher uma assassina sádica e impiedosa, exercem sobre ele. Prestes a sair de férias com sua esposa e filha, Trey é avisado por Maureen para que não a abandone. Forjando sua própria morte, usando disfarces audaciosos, Maureen executa um plano de destruição deixando uma extensa trilha de sangue até chegar na casa de praia onde Trey está com sua família determinada a executar a todos sem piedade.

01° A Face Oculta do Mal – Gone
A Face Oculta do Mal...Pior do que ser vitima de um maníaco, é viajar do lado dele. Quando o jovem casal britânico, Sophie e Alex chegam à Austrália e fazem amizade com o carismático e enigmático americano Taylor, eles decidem abandonar a trilha habitual de turismo e seguir pelas famosas estradas remotas, conhecidas como "outback". Mas quando o sol se põe, Alex começa a duvidar se viajar com Taylor foi realmente uma boa idéia. Especialmente por que o americano demonstra sentir mais do que um interesse passageiro por Sophie. O problema é que Taylor sabe alguma coisa a respeito de Alex e não está com medo de usar este segredo contra ele para que Sophie possa ser sua.

Nenhum comentário: