sábado, 14 de dezembro de 2013

LISTA DOS MELHORES FILMES DE TERROR TOP 10 HORROR

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO A ULTIMA SELEÇÃO FOI BASTANTE ACESSADA,EU RESOLVI POSTAR NOVAMENTE UM NOVO TOP 10 TERROR COM OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR DO CINEMA...POIS HA ALGUM TEMPO ATRÁS,OS FILMES DE TERROR ERAM RIDÍCULOS, COM MUITO SANGUE E SEXO, MAS TERROR MESMO ERA MUITO RARO, TINHAM ROTEIROS CHATOS E TEDIOSOS, TAVA LONGE DE ASSUSTAR ALGUÉM, ERA MAIS COMÉDIA DO QUE TERROR, MAS FELIZMENTE DE UNS ANOS PRA CÁ, COM AJUDA DOS ASIÁTICOS,OS FILMES DE TERROR VOLTARAM A HORRORIZAR,ENTÃO FIQUEM AI COM UM NOVO TOP 10 HORROR,VLW GALERA ATE.

10° O Despertar dos Mortos - Wake Wood

O Despertar dos Mortos...Os mortos tem que permanecer no alem...Depois da repentina morte da filha Alice, Patrick e Louise mudam-se para Wake Wood, uma cidade pequena e tranquila, para um novo recomeço em suas vidas. Mas o casal descobre que, apesar de pacato, o lugar esconde um sombrio segredo: um ritual pagão que traz mortos de volta à vida por três dias. Ansiosos por poderem se despedir da filha propriamente, Patrick e Louise concordam em ressuscitá-la. Mas Alice volta diferente e o casal vai precisar decidir se o amor deles transcende os limites da vida e da morte.

09° My Ex - Faen Gao
 
My Ex ...Brincar com o amor dos outros pode matar...Ken é um astro do cinema que é o sonho de qualquer garota, por isso qualquer garota com quem ele saia acaba em colunas de fofocas dos tabloides e revistas. Ele tem várias namoradas ao mesmo tempo, uma filha de político da alta sociedade chamada “Meen”, outra estudante universitária chamada “Bow”, e a terceira é atriz de cinema também chamada “Ploy”. Quando vaza a notícia que Ken irá se casar com a Ploy, a mídia entra em um frenesi dos sonhos, mas a vida de Ken se transforma em um pesadelo. Pois alguém está perseguindo eles, dia e noite. Ken vai para sua casa de praia para escapar de tudo isso, mas o problema só aumenta quando as pessoas em torno de Ken começam a desaparecer um por um.

08° O Bebê de Rosemary - Rosemary's Baby
O Bebê de Rosemary...Para o mal nascer ele precisa de uma mãe, Um jovem casal, Rosemarey e Guy Woodhouse, se mudam para um prédio habitado por estranhas pessoas, onde coisas bizarras acontecem durante a noite. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê o seu marido se envolver suspeitosamente com os vizinhos, logo Rosemarey descobre que no prédio existe uma misteriosa seita de bruxas que deseja que ela dê luz ao Filho das Trevas.

07° A Cidade dos Amaldiçoados - Village of the Damned
A Cidade dos Amaldiçoados...Eles estão chegando, na pequena cidade de Midwich, o médico Alan Chaffee acorda cedo, pois ouviu estranhos sons que pareciam sussurros. Sua mulher, Barbara diz que não ouviu nada e Alan deixa de dar importância. Naquela manhã Alan sai da cidade, assim como Frank McGowan, e às 10 horas ocorre um desmaio coletivo, que só atinge as pessoas e animais que estavam nos limites da cidade. Ao voltar Frank desmaia, seu carro perde a direção e ele morre. Quando Alan retorna o governo já tem consciência do caso e enviou uma equipe, chefiada pela epidemiologista Susan Verner. Após seis horas desmaiadas, os animais e as pessoas começam a despertar. Depois de enterrarem as vítimas daquele fato inexplicável, se constata que naquele mesmo dia várias mulheres ficaram grávidas e coisas muito piores estão por vir.

06° Mansão Maldita - 3 Below
Mansão Maldita...Baseado em uma macabra história real, Há 10 anos, uma pacífica fazenda foi demolida para dar lugar a uma represa e a um hotel de luxo no chamado Spruce Lake. O fazendeiro que se recusou a ceder seu terreno acabou afundando sob a força das águas. Depois de uma década, uma série de acidentes na neve reúne dentro da assustadora mansão Ramage House os três sócios responsáveis pelo empreendimento: uma riquíssima dona de terras, um banqueiro bilionário e um político sem escrúpulos. Durante uma noite de tempestade, as vozes dos espíritos começam a pedir vingança.

05° Lugares Escuros - In A Dark Place

Lugares Escuros...Segredos ocultos ainda estão para ser revelados. Anna é uma jovem que acabou de terminar os estudos como terapeuta e professora. Um amigo a indica para o trabalho de seus sonhos: cuidar de duas crianças que moram em uma grande casa no interior. Ao chegar a casa, tudo parece perfeito e o casal de crianças, Flora e Miles, são adoráveis. No entanto, as crianças começam a agir de maneira estranha e tudo leva a crer que estão possuídas por espíritos que habitam a misteriosa casa.

04° Olhos do mal - No-do
 Olhos do mal...Essa família nunca mais será a mesma, A pediatra Francesca é muito dedicada ao trabalho e sua família. Mas após o nascimento de seu último filho, ela sofre de depressão pós-parto e consulta sua amiga e psicóloga Jean. Quando a família se muda, Francesca é atormentada por macabras visões que começam a enlouquecê-la.

03° Morto Em 3 Dias - In 3 Tagen Bist Du Tot
 Morto Em 3 Dias...A morte esta chamando, Vários amigos recebem a mesma mensagem no celular dizendo que eles estarão mortos em 3 dias. No começo eles pensam que é so uma piada, mas quando um deles é encontrado morto, tudo muda de figura. Agora, o grupo tem que descobrir quem é o assassino e impedi-lo antes que todos se tornem vítimas.

02° Terror Sobre Rodas - Road Train
Terror Sobre Rodas...Quatro jovens amigos viajam por uma estrada australiana. De repente, o carro deles é empurrado para fora da pista por um caminhão denominado Road Train. Sem saída, eles decidem pedir ajuda ao motorista e, misteriosamente a cabine do piloto está vazia. Resolvem então dirigir até a cidade mais próxima, o que eles não sabem, é que lá eles nunca chegarão vivos.

01° Cativeiro - Captivity
 Cativeiro...Imagine ficar preso em uma cela sem saber onde está, nem ao menos o porquê foi preso. É isso que acontece quando Jennifer acorda, uma bela e conhecida top model. Assustada com a situação, ela tenta descobrir o que está acontecendo. Aos poucos se revela que Jennifer não está sozinha. Na sala ao lado um rapaz também luta desesperado para ver a luz do sol. Os dois somam forças para voltarem a ver a luz do sol. Mas o local é um Bunker de concreto repleto de armadilhas mortais, e Cada erro pode custar uma vida.

Nenhum comentário: