quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO CONDOR ILLUMINATI NO BRASIL

Boa Noite Notívagos...Apesar de sua curta duração, os Illuminati da Baviera lançaram uma longa sombra na história popular, graças aos escritos de seus opositores. Em 1797, o Abade Augustin Barruel publicou o livro “Memórias ilustrativas da história do Jacobinismo”, delineando uma teoria envolvendo os Cavaleiros Templários, os Rosacruzes, os Jacobinos e os Illuminati. Que essas sociedades secretas se propagaram pelo mundo todo. Mudando várias vezes seus nome. Chegando até mesmo aqui no Brasil. A influência illuminati no Brasil causou grandes mudanças governamentais e econômicas a nação. Eles atuaram de forma sigilosa com o nome de Aquisitores. Os Aquisitores é o nome genérico dado a grupos dissidentes que surgiram com a atuação dos Illuminati no Brasil. A Sua origem está quase sempre relacionada a renúncia de Jânio Quadros, o presidente que renunciou por não agüentar o peso das "forças terríveis" que muitos dizem "forças ocultas”, e a forte instauração do Regime Militar em 1964. O nome Aquisitores é uma referência à prosperidade financeira e a atuação de seus membros na economia do país, especialmente na região de São Bernardo do Campo, no ABCD Paulista durante a próspera fase pela qual passou a região na década de 1970, no movimento metalúrgico e na posterior eleição do Presidente Lula. Durante a ditadura militar, até pouco depois de 1985, os membros brasileiros dos Illuminati supostamente se organizaram em dois grupos opostos e teoricamente independentes dos Illuminati da Baviera. Estes capítulos isolados passaram ambos a reivindicar o antigo nome do grupo como sendo os únicos e verdadeiros Aquisitores. Alguns pesquisadores se esforçam para ligar todos os escândalos políticos que ocorreram no país desde a ditadura militar a estes dois grupos e seus jogos de poder.
Entretanto, os Aquisitores não são reconhecidos como grupo por historiadores acadêmicos, e não existem trabalhos acadêmicos modernos que confirmem sua real existência. Um exemplo é há investigação nos anos 90 sobre a morte do presidente Juscelino Kubitschek ou a investigação iniciada em 2007 no Rio Grande do Sul sobre a morte de João Goulart, que oficialmente teria morrido de doença cardíaca, mas foi descoberto que ele teria sido assassinado pela Operação Condor arquitetada pelos Aquisitores. A sucessão de eventos alimenta a curiosidade e a desconfianças de muitos, como a de que João Goulart o Jango, Juscelino kubitschek o JK, e Carlos Lacerda o famoso Lacerda, os três grandes nomes da oposição ao regime militar no Brasil,morreram todos em um espaço de meses entre o fim de 1976 e início de 1977. Isso Nos faz pensar que o Brasil de hoje em dia, poderia ser muito diferente se os illuminati não tivessem influenciado nas mortes desses revolucionários políticos.
Enfim Galera...Eles estão ao nosso redor a muito tempo,pois o pior cego é aquele que não quer ver,fiuqem ai com esse impressionante documentário sobre a temida maçonaria,quem impera no Brasil também a muitos anos,Vlw Galera ate:

Nenhum comentário: