quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SUSPENSE NO CINEMA TOP 10 DOS MELHORES FILMES DE SUSPENSE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NO ESCURO TODOS OS SEUS MEDOS TOMAM FORMA,E COMO AS MINHA ULTIMAS SELEÇÕES ESTÃO FAZENDO MUITO SUCESSO NA REDE,DECIDI FAZER UM NOVO TOP 10 SUSPENSE,COM OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA,ENTÃO PREPAREM-SE PARA MUITAS HORAS DE PURO ARREPIO,VALE A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

10° O Cemitério Maldito - Pet Sematary
O Cemitério Maldito...Quando a casa é perfeita demais,desconfie pois nada é perfeito...Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto pelo misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles têm um bom motivo para tal comportamento. Mas logo o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as consequências são inimagináveis.

09° Confiar - Trust
Confiar...Muito cuidado com quem você confia, Will e Lynn têm três filhos. Enquanto um está prestes a entrar para a faculdade, a filha do meio, Annie, começa a apresentar os sintomas comuns das adolescentes que querem se parecer mais velhas e ser aceitas. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will procura ter uma relação de confiança com os filhos, mas Annie inicia um relacionamento no computador com um jovem de 16 anos e dá continuidade através do telefone. Sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite dele para um encontro, mas a surpresa que ela tem no primeiro momento é só o começo de um pesadelo que marcará para sempre a sua vida e a de sua família.

08° A Garota Morta - The Dead Girl
A Garota Morta...Quem realmente a matou? Uma garota é encontrada morta numa propriedade rural por Arden,uma jovem que vive sob a guarda bruta e nervosa de sua mãe. Revoltada com os maus tratos, ela resolve sair de casa para curtir o namorado Ruby. Ao mesmo tempo assistimos a história de Krista, uma adolescente que é viciada em drogas e foge da ira de sua mãe e do padrasto. Essas diferentes histórias vão se cruzar de forma trágica.

07° Nunca Mais - Enough
Nunca Mais...Ele nunca vai parar.Slim é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch, um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie, sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.

06° Amizades Perigosas - Playdate
 Amizades Perigosas...O medo morava ao seu lado,mais ela nunca percebeu, Emily tira um tempo do trabalho para ficar com sua família e acaba conhecendo a nova vizinha, uma mãe solteira que se muda com os dois filhos para a casa ao lado da sua. Quando estranhos eventos ocorrem, ela suspeita que a mulher esteja batendo nos meninos. Porém, a verdade vai muito além disso.

05° O Túnel - The Tunnel
 
O Túnel...Dentro do túnel ninguém vai te ouvir gritar...A história de The Tunnel é passada num labirinto de túneis e numa bolsa de água que existe no subsolo de Sydney, na Austrália. O filme segue Natasha e a sua equipe de filmagens numa investigação para descobrir os verdadeiros motivos pelos quais o lago subterrâneo esta localizado debaixo da estação de Saint James, que misteriosamente passou de ponto turístico a zona interdita.

04° Medo do Escuro - Fear of the Dark
Medo do Escuro...Brian é um garoto de 12 anos com um medo incontrolável do escuro. Toda noite ele vive um tormento, observando as criaturas da escuridão surgirem. Quando uma noite, seus pais saem para uma festa, Dale fica com o irmão mais novo. Lá fora, uma tempestade desaba e eles ficam sem luz. Quando a escuridão toma conta da casa, Brian fica aterrorizado. Dale tenta acalmá-lo, mas ele também vê coisas bizarras acontecerem e passa a compartilhar o medo do irmão.

03° Olheiras - Dark Circles
 
Olheiras...Alex e Penny estão cansados da vida agitada da cidade e decidem se mudar para um lugar mais sossegado, para poderem criar seu filho recém-nascido com mais cuidado. Mas aos poucos eles percebem que tem algo muito estranho naquele local, e não vai os deixar dormir tão cedo, pois o casal está sendo atormentado noite após noite, causando conflitos familiares no relacionamento de Alex e Penny, mas o pior ainda esta por vir quando eles finalmente dormirem.

02° Karma Assassino - Bad Karma 
 
Karma Assassino...Custe o que custar ela não vai parar de matar, Dr. Trey Campbell, um psiquiatra especializado em serial killers, não consegue negar o poder que a beleza e a inteligência de um de seus pacientes mais perigosos, a linda Maureen Hatcher uma assassina sádica e impiedosa, exercem sobre ele. Prestes a sair de férias com sua esposa e filha, Trey é avisado por Maureen para que não a abandone. Forjando sua própria morte, usando disfarces audaciosos, Maureen executa um plano de destruição deixando uma extensa trilha de sangue até chegar na casa de praia onde Trey está com sua família determinada a executar a todos sem piedade.

01° A Face Oculta do Mal - Gone
 
A Face Oculta do Mal...Pior do que ser vitima de um maníaco, é viajar do lado dele. Quando o jovem casal britânico, Sophie e Alex chegam à Austrália e fazem amizade com o carismático e enigmático americano Taylor, eles decidem abandonar a trilha habitual de turismo e seguir pelas famosas estradas remotas, conhecidas como "outback". Mas quando o sol se põe, Alex começa a duvidar se viajar com Taylor foi realmente uma boa idéia. Especialmente por que o americano demonstra sentir mais do que um interesse passageiro por Sophie. O problema é que Taylor sabe alguma coisa a respeito de Alex e não está com medo de usar este segredo contra ele para que Sophie possa ser sua.

Nenhum comentário: