terça-feira, 31 de dezembro de 2013

TOP 10 FANTASIA LISTA DOS 10 MELHORES FILMES DE FANTASIA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE FANTASIA SÃO LUXUOSOS,POIS ELES USAM O QUE A DE MAIS MODERNO EM EFEITOS ESPECIAIS,FIGURINOS E CENÁRIOS,POR ISSO ESSE FASCINANTE GÊNERO VEM AGREGANDO MAIS FÃS A CADA DIA,E COMO AS MINHAS ULTIMAS SELEÇÕES ESTA FAZENDO MUITO SUCESSO NA REDE,RESOLVI POSTAR PRA VCS UM NOVO TOP 10 FANTASIA,COM OS MELHORES FILMES DE FANTASIA DO CINEMA,VCS VÃO SE ENCANTAR COM ELES,VLW GALERA ATE.

10° Em Nome do Rei - In the Name of the King
Em Nome do Rei...Farmer é um destemido guerreiro que deseja resgatar sua esposa que está seqüestrada, e ainda busca vingar a morte de seu filho. Mas terá que enfrentar os malignos Krugs, uma espécie de animais-guerreiros que são controlados pelo temido bruxo Gallian.

09° Branca de Neve e o Caçador - Snow White and the Huntsman
Branca de Neve e o Caçador...Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric, um exímio caçador para trazer sua presa de volta.

08° João e Maria: Caçadores de Bruxas - Hansel and Gretel: Witch Hunters
 João e Maria: Caçadores de Bruxas...Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra, pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

07° A Liga Extraordinária - The League of Extraordinary Gentlemen
A Liga Extraordinária...A mais poderosa liga finalmente esta formada, No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain, Mina Harker, Dorian Gray e o Dr. Jekyll.

06° Os Seis Signos da Luz - The Seeker: The Dark Is Rising
Os Seis Signos da Luz...Will Stanton é um garoto que descobre ser o último guerreiro de um grupo que dedicou suas vidas em uma luta contra as forças das trevas. Viajando entre passado e futuro, ele descobre uma série de pistas sobre seus inimigos. Com o lado negro crescendo outra vez, Will é a única esperançando de vitória. Ele vai lutar contra poderes inimagináveis para salvar o mundo. Pois as trevas nunca poderão vencer a Luz.

05° O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus - The Imaginarium of Doctor Parnassus
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus...O Dr. Parnassus tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy e do mágico Anton para oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico. Tony foi encontrado pela trupe dependurado em uma ponte, à beira da morte. Após ser salvo, ele passa a integrar a equipe, como forma de escapar de seu passado. Em uma tentativa de modernizar o show, ele termina por conhecer o novo mundo oferecido por Parnassus e passa por diversas transformações no decorrer de sua viagem. Só que esta mágica tem um preço e ele está perto de ser cobrado ao dr. Parnassus: sua preciosa filha Valentina.

04° Malévola - Maleficent
Malévola...Nesta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, pois toda historia tem duas versões, nessa historia conta a lenda de malévola, e os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

03° OS GRANDES GUERREIROS - The storm warriors
 
OS GRANDES GUERREIROS...É a sequência de Storm Riders, de 1998. Baseado na história escrita por Wing-Shing Ma, desta vez Wind e Cloud têm que enfrentar Lord Godless, um poderoso guerreiro chinês que quer conquistar a China, e seu filho, Heart.Lord Godless aprisiona um grande número de mestres das artes marciais na tentativa de subjulgá-los. Entre os presos estão Cloud  e o veterano mestre Nameless . Wind vem em socorro deles e o trio é gravemente ferido por Lord Godlesss em ataque de artes marciais malignas. Os mestres restantes sacrificam suas vidas para salvar o trio, esperando que eles vençam Lord Godless um dia e salvem o país. Para derrotá-lo, tanto Cloud como Wind têm que treinar para aumentar suas habilidades nas artes marciais. Wind envereda-se pelo caminho do mal, e Cloud segue o caminho normal. Wind torna-se demoníaco, então cabe a Cloud pará-lo antes que ele cause mais destruição na terra.

02° O Quinto Elemento - The Fifth Element
O Quinto Elemento...Os elementos nos criaram, e os elementos também nos destruíram, No século XXIII, um motorista de taxi de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar Quatro pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher, que é o misterioso quinto elemento.

01° Protetores do Universo - Shu shan zheng zhuan / Zu Warriors
Protetores do Universo...Nas montanhas de Zu, na China, existem diversas lendas. A mais famosa é uma versão sobre seres imortais, capazes de voar com suas espadas, perseguindo o vento e as estrelas. Quando um ser maligno e poderoso prepara-se para aniquilar todos os clãs estabelecidos nas montanhas Zu, um líder da região passa a organizar um grupo de resistência contra as forças do mal. Agora, com um grupo de poderosos guerreiros formado e cada um utilizando as suas habilidades especiais, eles deverão usar seus poderes e suas armas com sabedoria e coragem para estabelecer a paz nas montanhas Zu e destruir de uma vez por todas as ameaças malignas que pairam sobre o local.

Nenhum comentário: