quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PSICOPATAS NO CINEMA TOP 10 PSICOPATAS


BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE PSICOPATAS NOS MOSTRAM QUE AS APARÊNCIAS REALMENTE ENGANAM,E NEM MESMO AS CRIANÇAS SÃO TÃO INOCENTES QUANTO APARENTAM,E COMO AS MINHAS ULTIMAS INDICAÇÕES ESTÃO FAZENDO MUITO SUCESSO NA WEB,DECIDI POSTAR UM NOVO TOP 10 PSICOPATAS,COM OS MELHORES FILMES PSICOPATIA DO CINEMA,VALE MUITO A PENA ASSISTI-LOS,POIS NUNCA SE SABE QUANDO VC VAI PRECISAR SE DEFENDER DE UM DESSES,VLW GALERA ATE.

10°  NA COMPANHIA DO MEDO - Gothika
 
NA COMPANHIA DO MEDO...Nunca julgue para não ser julgado,Miranda Grey é uma conceituada psiquiatra criminal que repentinamente, descobre estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. Considerada uma louca, Miranda é acusada de ter assassinado seu marido, mas ela não se lembra de ter cometido o crime. Tentando recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural, que esteja buscando vingança.

09° Estrada Maldita - Wind Chill
Estrada Maldita...Desesperada para ir à Delaware no Natal, a universitária pega carona com um estranho colega de classe Logo após a moça perceber que o amigo sabe demais da vida dela, ela resolve cortar caminho por uma estrada deserta. Surpreendidos por uma terrível tempestade de neve, os dois jovens são forçados a sair da estrada por um carro misterioso. Assustados eles descobrem que o frio será a prova mais fácil que eles terão que enfrentar pela frente. Este filme de suspense assustador é sobre os trágicos acontecimentos ocorridos em 1950 nesta estrada sinistra.

08° ROTA MORTAL - Rest Stop
ROTA MORTAL...Eles partiram para uma viagem de carro,mas o destino deles é o Inferno...Quando jess e nicole,dois jovens amantes em fuga para uma nova vida,param em um posto abandonado para descansar, Jess desaparece misteriosamente. Mas alguém aparece para brincar, Alguém com seu próprio senso pervertido de diversão. Um macabro maníaco que nunca deixou ninguém prosseguir viagem.Agora Trancada e isolada no meio do nada,só resta a Nicole enfrentar o seu pior pesadelo. Eles nunca deveriam ter parado naquele local, mas agora enfrentaram uma agonia sem limites.

07° Revelação - What Lies Beneath
 
Revelação...o Dr. Norman Spencer e sua linda esposa Claire. tentam superar uma crise no relacionamento,a vida e o casamento dos dois pareciam perfeitos atualmente,mas quando Claire lhe conta que tem ouvido e visto imagens misteriosas e assustadoras de uma jovem em sua casa, Dr. Norman encara o terror de sua esposa apenas como alucinações. No entanto, à medida que Claire chega cada vez mais perto da verdade, torna-se claro que esta aparição não deseja ir embora, e uma grande revelação esta por vir.

06° Vertigem - Vertige / High Lane
 Vertigem...Um grupo de amigos em férias decide se aventurar em uma trilha no alto das montanhas que está fechada. No meio da escalada, eles descobrem que a subida é mais perigosa do que o previsto, principalmente porque logo percebem que não estão sozinhos. A partir desse momento, o que era para ser uma aventura radical se transforma em um terrível pesadelo. Eles vão gritar muito, mais ninguém vai conseguir ouvir.

05° Perfume: A História de um Assassino - Perfume: The Story of a Murderer
 Perfume: A História de um Assassino...Em Paris em 1738. Jean-Baptiste Grenouille nasceu em um mercado de peixe, onde sua mãe trabalhava como vendedora. Ela o tinha abandonado, mas seu choro faz com que seja descoberto pelos presentes na feira. Isto também faz com que sua mãe seja presa e condenada à morte. Entregue aos cuidados da Madame Gaillard, que explora crianças órfãs, Jean-Baptiste cresce e logo descobre que possui um dom incomum: ele é capaz de diferenciar os mais diversos odores à sua volta. Intrigado, Jean-Baptiste logo demonstra vontade de conhecer todos os odores existentes, conseguindo diferenciá-los mesmo que estejam longe do local em que está. Já adulto, ele torna-se aprendiz na perfumaria de Giuseppe Baldini, que passa por um período de pouca clientela. Logo Jean-Baptiste supera Baldini e, criando novos perfumes, revitaliza a perfumaria. Jean-Baptiste cada vez mais se interessa em manter o odor de forma permanente, Só que em suas macabras experiências, ele passa a tentar capturar o odor dos próprios seres humanos.

04° Cativeiro – Captivity
 
Cativeiro...Imagine ficar preso em uma cela sem saber onde está, nem ao menos o porquê foi preso. É isso que acontece quando Jennifer acorda, uma bela e conhecida top model. Assustada com a situação, ela tenta descobrir o que está acontecendo. Aos poucos se revela que Jennifer não está sozinha. Na sala ao lado um rapaz também luta desesperado para ver a luz do sol. Os dois somam forças para voltarem a ver a luz do sol. Mas o local é um Bunker de concreto repleto de armadilhas mortais, e Cada erro pode custar uma vida.

03° A Assistente Perfeita - The Perfect Assistant
 A Assistente Perfeita...Custe o que custar ela vai ser da família, Rachel Parsons é uma assistente perfeita. Mas ela tem um defeito, Rachel está completamente apaixonada por seu chefe. Agora, ela está obcecada por ele e estabeleceu duas metas em sua vida.ela quer casar-se com ele e ter filhos. O único problema é que ele já tem uma família. Então, ela começa a agir para eliminar todos aqueles que ficar no seu caminho.

02° Breakdown: Implacável Perseguição - Breakdown
Breakdown: Implacável Perseguição...Jeff e Amy Taylor se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi seqüestrada e esta correndo risco de vida.

01° CONVIVENDO COM O INIMIGO - LOOK AGAIN
 
CONVIVENDO COM O INIMIGO...Quem procura o que quer, pode achar o que não quer...Quando sua vida está se estabilizando, uma jovem mulher experimenta uma terrível tragédia. O seu namorado é assassinado e ela escapa por pouco. A polícia captura um homem que eles acreditam ser o assassino, mas a jovem ainda abalada, tem suas dúvidas. As coisas tomam um rumo assustador quando ela conhece o novo e misterioso namorado de sua amiga.

Nenhum comentário: