quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TOP 10 SUSPENSE OS MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EU ADORO OS FILMES DE SUSPENSE,POIS É O ÚNICO GÊNERO DE FILMES QUE REALMENTE PODE PRENDER A NOSSA ATENÇÃO DO INICIO AO FIM DO FILME,E COMO AS MINHAS ULTIMAS POSTAGEM DE DICAS ESTÃO BOMBANDO NA WEB,EU DECIDI POSTAR UM NOVO TOP 10 SUSPENSE COM UMA LISTA DOS MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA,VALE A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

10° Entity – Entity
 
Entity...Depois que começa, não tem como voltar...O filme conta a história de Casey Hudges e alguns de seus amigos, que viajam para um local isolado para investigar o desaparecimento de um membro de família de Casey. No entanto, eles percebem que a casa é assombrada e o que a assombra é algo macabro que eles jamais poderiam imaginar.

09° Sinais – Signs
 
Sinais...Fique atente aos sinais...No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess, um viúvo com seus dois filhos, Morgan e Bo . Também mora com eles Merrill , o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen  , foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy, um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

08° O TELEFONE - Pon/The Phone
 
O TELEFONE...Não atenda o telefone...o Telefone mostra a história de Ji-won, uma jornalista que, após publicar uma série de artigos denunciando a exploração sexual de menores, começa a receber mensagens estranhas pelo celular. Para se proteger, ela muda o número. Quando as filhinha de sua amiga atende o novo celular passa a agir de forma estranha e aterrorizante, ela começa a investigar e descobre que os antigos donos do número tinham morrido em circunstâncias ainda sem explicação. No fundo deste mistério há um segredo terrível e Ji-won vai enfrentar a própria morte para desvendá-lo.

07° Loft – Rofuto
Loft...Reiko Hatuna é uma escritora sofrendo de bloqueio de escritor,e ela é pressionada pelo editor Koichi Kijima a se isolar numa vila até finalizar o seu mais recente romance.Reiko faz vários passeios pelo bosque, Um dia Reiko espreita pela janela o seu novo vizinho Yoshioka ,que segurava o que parece ser um cadáver,ela decide investigar, Então Reiko misteriosamente começa a ser assombrada pelo fantasma da habitante anterior do local.

06° Espírito Assassino - Ana's Eve
 Espírito Assassino...Anna Liu é uma atenciosa assistente social, que sofre um choque ao saber da morte de uma criança que estava sob seus cuidados. Ela tenta tocar sua vida adiante, mas o fantasma do menino a assombra. Inicialmente relutante, Anna resolve buscar a ajuda de um médium. Porém, após um estranho acontecimento, ele entra em coma. Situações estranhas passam a acontecer rotineiramente com as pessoas a sua volta, o que faz com que Anna tenha que lidar sozinha com a macabra situação.

05° Estrada Maldita - Wind Chill
 
Estrada Maldita...Desesperada para ir à Delaware no Natal, a universitária pega carona com um estranho colega de classe Logo após a moça perceber que o amigo sabe demais da vida dela, ela resolve cortar caminho por uma estrada deserta. Surpreendidos por uma terrível tempestade de neve, os dois jovens são forçados a sair da estrada por um carro misterioso. Assustados eles descobrem que o frio será a prova mais fácil que eles terão que enfrentar pela frente. Este filme de suspense assustador é sobre os trágicos acontecimentos ocorridos em 1950 nesta estrada sinistra.

04° Breakdown: Implacável Perseguição – Breakdown
 
Breakdown: Implacável Perseguição...Jeff e Amy Taylor se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi seqüestrada e esta correndo risco de vida.

03° A Assistente Perfeita - The Perfect Assistant
 
A Assistente Perfeita...Custe o que custar ela vai ser da família, Rachel Parsons é uma assistente perfeita. Mas ela tem um defeito, Rachel está completamente apaixonada por seu chefe. Agora, ela está obcecada por ele e estabeleceu duas metas em sua vida. Ela quer casar-se com ele e ter filhos. O único problema é que ele já tem uma família. Então, ela começa a agir para eliminar todos aqueles que ficarem no seu caminho.

02° Garganta do Diabo - Cold Creek Manor
 
Garganta do Diabo...Toda casa tem um passado, mas nem sempre esse passado é bom...Em busca de uma vida mais calma, o casal nova-iorquino, Cooper e Leah Tilson resolvem sair da cidade com seus filhos e comprar uma antiga mansão em Cold Creek, interior de Nova Iorque. Durante a reforma, eles descobrem que a casa dos sonhos pode transformar-se em um terrível pesadelo quando começa a revelar alguns de seus segredos mais assustadores do passado.

01° Invasores - The Invasion
 
Invasores...Não durma ou quando acordar também será um deles...A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell e seu colega Ben Driscoll descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Nenhum comentário: