quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FILMES ASIÁTICOS DE TERROR TOP 10 TERROR ASIÁTICO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES ASIÁTICOS DE TERROR VEM A CADA DIA GANHANDO MAIS FÃS CINÉFILOS PELO MUNDO,E COMO AS MINHAS ULTIMAS SELEÇÕES ESTÃO BOMBANDO NA NET,RESOLVI FAZER UM NOVO TOP 10 TERROR ASIÁTICO COM OS 10 MELHORES FILMES DO ASIAN HORROR MODERNO,VALE MUITO A PENA CONFERIR E PREPAREM - SE PARA VARIAS HORAS DE PURO MEDO,VLW GALERA ATE.

10° Escola dos Espíritos - Hau mo chu 
PAIS: CHINA
 
Escola dos Espíritos...Toda escola tem um passado, reze para a sua não ter um passado igual ao dessa...Há dez anos atrás, a antiga diretora da escola colocou fogo no colégio e assassinou seu infiel marido e sua amante, trancando-os em uma sala e os deixando ali para morrerem. Ela cometeu suicídio pouco tempo depois. A escola foi reformada e desde então, vultos são vistos e vozes de lamento escutadas por quem caminha por seus corredores. Mudando de lugar todas as noites, a sombria sala surge para quem quebra as rígidas regras do lugar, sugando-os para dentro, e os aprisionando para sempre. Certa noite, transgredindo as normas, um grupo de jovens resolve dar uma pequena festa ignorando a maldição do local, isso é o início de macabras mortes e desaparecimentos dentro da misteriosa escola.

09° Mother: A Busca Pela Verdade - Madeo 
PAIS: Coréia Do Sul
Mother: A Busca Pela Verdade...Hye-ja é uma a mãe solteira que cria seu precioso filho Do-joon, de 27 anos de idade. Seu filho é a razão de sua vida. Apesar de um adulto formado, Do-joon, é ingênuo, tímido e muito dependente de sua mãe, e às vezes comporta-se de maneira estúpida ou simplesmente perigosa. Ele é uma fonte constante de ansiedade para todos. Um dia, uma jovem garota é encontrada morta em um prédio abandonado,e Do-joon é acusado de seu assassinato. Um advogado ineficiente e uma força policial fecham o caso afirmando que o estranho Do-joon é o culpado, mas muito rapidamente sua mãe começa a agir por conta própria. Convocando todos os seus instintos maternais e não confiando em ninguém, Hye-já parte em macabra busca do verdadeiro assassino para provar a inocência do filho.

08° Hansel & Gretel - Henjel gwa Geuretel 
PAIS: Coréia Do Sul

Hansel & Gretel...O jovem Eun-soo se perdeu em uma remota estrada rural. Ele encontra uma misteriosa garota que oferece ajuda e o leva para sua casa no meio da floresta. Entretanto, quando ele chega lá, é aprisionado pelos irmãos bizarros da moça. Para se livrar disso, Eun-soo descobre que terá de recorrer a um macabro conto de fadas que narra sua própria história.

07° Countdown - Countdown  
PAIS: Tailândia
 Countdown...Para festejar o Ano Novo, três amigos decidem passar uma noite trancados em um apartamento, usando drogas e ouvindo música. Eles chamam o traficante chamado Jesus para entregar a mercadoria em casa. Mas quando ele chega. Este homem estranho não pretende apenas vender drogas, Jesus também pretende se divertir à sua maneira com os moradores. Então Começa uma noite perversa e sanguinária ate o amanhecer.

06° My Ex - Faen Gao 
PAIS: Tailândia
 
My Ex...Brincar com o amor dos outros pode matar...Ken é um astro do cinema que é o sonho de qualquer garota, por isso qualquer garota com quem ele saia acaba em colunas de fofocas dos tabloides e revistas. Ele tem várias namoradas ao mesmo tempo, uma filha de político da alta sociedade chamada “Meen”, outra estudante universitária chamada “Bow”, e a terceira é atriz de cinema também chamada “Ploy”. Quando vaza a notícia que Ken irá se casar com a Ploy, a mídia entra em um frenesi dos sonhos, mas a vida de Ken se transforma em um pesadelo. Pois alguém está perseguindo eles, dia e noite. Ken vai para sua casa de praia para escapar de tudo isso, mas o problema só aumenta quando as pessoas em torno de Ken começam a desaparecer um por um.

05° O Hospedeiro - Gwoemul 
PAIS: Coréia Do Sul
 O Hospedeiro...Tem alguma coisa mau debaixo daquele rio...Na beira do rio Han moram Hie-bong e sua família, donos de uma barraca de comida no parque. Seu filho mais velho, Kang-du tem 40 anos, mas é um tanto imaturo. A filha do meio é arqueira do time olímpico coreano e o filho mais novo está desempregado. Todos cuidam da menina Hyun-seo , filha de Kang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um dia surge um monstro no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta de Hie-bong. É quando em busca da menina, os membros da família decidem enfrentar o monstro.

04° Casa Abandonada - Huang Cun Gong Yu  
PAIS: China
Casa Abandonada...Nos últimos 42 anos, seis pessoas desapareceram, oito pessoas morreram acidentalmente, e onze casos de homicídio ocorreram em uma empresa de alimentos em algum lugar na província de Gyeonggi. A casa agora está abandona e é extremamente proibido entrar nela. No entanto, três membros de um clube que explora casas assombradas e três funcionários de uma empresa de televisão, entram nessa casa para fazer um documentário contando a macabra história de maldições que ocorre lá. Mas infelizmente Todos eles desaparecem sem deixar rastro e apenas um vídeo é deixado para trás mostrando tudo o que aconteceu.

03° Hospital Changi - Haunted Changi 
PAIS: Singapura
 
Hospital Changi...Quatro amigos decidem fazer um documentário sobre os lugares mais assombrados do mundo, um deles é um velho hospital chamado Changi que fica em Cingapura. Ele era originalmente um quartel militar britânico em 1930, e virou sede japonesa durante a ocupação da cingapura na 2ª guerra mundial, depois um hospital público, na segunda metade do século 20. Muitas vidas foram perdidas lá dentro, os ingleses usaram o prédio original, como um centro estratégico de comando. Em 1941, os japoneses invadiram a Malásia e surpreenderam cingapura que estava ocupada pelos britânicos. Milhares de civis, chineses, malaios e indianos foram caçados e executados nas praias de Changi. Ninguém no prédio escapou, Muitas das vítimas foram decapitadas, os japoneses brutalmente torturaram e mataram muitos prisioneiros de guerra. Mesmo depois de ter virado um grande hospital, boatos de espíritos e assombrações persistiam lá, algumas pessoas preferiam morrer do que entrar nesse hospital assombrado. O antigo Hospital Changi oficialmente foi fechado em fevereiro de 1997. O prédio está vazio e abandonado até hoje.

02° Lesson of the evil - Aku no kyôten
PAIS: Japão
Lesson of the evil...Coitado daqueles que acham que os monstros são feios...Um professor extremamente popular, chamado "Hasumi Seiji". É amado não apenas pelos estudantes, pois todos os pais e todos os outros professores o adoram. No entanto ele não sente qualquer simpatia com as pessoas ao seu redor. Na verdade ele está sofrendo de transtorno de personalidade, e Sempre que ele enfrenta algum tipo de obstáculo que ameaça a sua vida diária, ou se pessoas tentam desvendar os seus segredos, ele simplesmente se livra deles para sempre. Um dia, um erro faz com que a sua turma conheça a sua verdadeira personalidade, o que o deixa com apenas uma cruel escolha. Matar todos seus alunos um a um. 

01° Acácia - Akasia  
PAIS: Coréia Do Sul
 Acácia...O mal tem que ser cortado pela raiz...Depois de tentar sem sucesso ter um filho, o Dr. Kim Do e seu pai convencem a sua esposa, Choi Mi, a adotar uma criança em um orfanato. E como sua esposa gosta muito de artes, acaba escolhendo uma criança de 6 anos que gosta muito de desenhar árvores. No fundo da casa, há uma velha arvore de acácia. E assim que o garoto chega a casa ele se encanta pela velha arvore, e depois de estranhos acontecimentos esse misterioso garoto que eles acabaram de adotar cria um afeto e passa tratar a arvore como a sua mãe.

Nenhum comentário: