sábado, 8 de fevereiro de 2014

SÉRIE ONCE UPON A TIME...ERA UMA VEZ

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A SÉRIE QUE É A NOVA SENSAÇÃO DO MOMENTO NA TV AMERICANA,É A ESPETACULAR SÉRIE DA ABC,ONCE UPON A TIME,OU "ERA UMA VEZ...",ELA ESTA CONQUISTANDO UMA LEGIÃO DE FÃS AO REDOR DO MUNDO,DE CRIANÇAS A IDOSOS,POR ENVOLVER TODAS A HISTÓRIAS INFANTIS JUNTAS DE UMA FORMA MAIS HUMANA E MODERNA,REPLETA DE EFEITOS DIGITAIS,COM SUPER FIGURINOS,E CENÁRIOS LUXUOSOS,ONCE UPON A TIME TE LEVA PARA UM MUNDO ENCANTADO, ONDE TODAS AS MAGNÍFICAS HISTÓRIAS E OS SEUS MÁGICOS PERSONAGENS SE ENCONTRAM,MAS NEM SEMPRE ELAS TEM UM FINAL FELIZ...OS CONTOS DE FADAS QUE CONHECEMOS,NUNCA MAIS SERÃO OS MESMOS,DEPOIS DESSA INOVADORA E ENCANTADORA SÉRIE...
 
A série gira em torno da história da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e e Príncipe Encantado / James (Josh Dallas), que foram separados quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rimpelstiltskin(Robert Carlyle), que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer da Branca de Neve, Emma, ​​irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha. Seguindo o conselho da Fada Azul, Gepeto (Tony Amendola) e o Pinóquio constroem um guarda-roupa de uma árvore mágica que permitirá que uma pessoa escape da maldição da Rainha. 
Príncipe Encantado pretende mandar Branca de Neve e sua filha para usar a árvore mágica e escapar da maldição, mas Branca de Neve entra em trabalho de parto e dá à luz Emma assim como o guarda-roupa está prestes a ser concluído. No dia em que Branca de Neve dá à luz a sua filha Emma, ​​a Rainha lança a maldição. O príncipe encantado coloca a sua filha no guarda-roupa mágico, mas é gravemente ferido lutando contra os capangas da Rainha. A Rainha está triunfante sobre Branca de Neve e príncipe encantado e a maldição leva-os para "um lugar horrível".
 
 
Once Upon a Time (ou  Era uma Vez...), é uma série de televisão americana baseada em contos de fadas criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, estreou em 23 de outubro de 2011, na ABC, vai ao ar nas noites de domingo às 8:00 pm ET / 7:00 CT . A Série estreou no Brasil legendada, no dia 12 de abril, às 21h (Dublada aos domingos, às 18h e às 22h), na Sony. No Dia 3 de Novembro de 2011 a ABC ordenou a produção de novos episódios para o Once Upon a Time, trazendo a primeira temporada um total de 22 episódios. A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
 
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante. A malvada Rainha (Lana Parrilla) interrompe o casamento de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas) para anunciar que vai lançar uma maldição sobre todos e tirar todo o seu amor de modo que ela é a única que terá um final feliz. Muitos dos personagens de contos de fadas são transportados para Storybrooke onde a maioria deles são despojados de suas verdadeiras identidades e memórias de suas vidas anteriores. ABC renovou a série para uma segunda temporada. Apesar de Emma quebrar a maldição, que traz as lembranças de todos de volta, eles não são imediatamente devolvidos ao mundo de conto de fadas.
Com a introdução da magia do Sr. Gold (Robert Carlyle) em Storybrooke, os destinos dos dois mundos se entrelaçam, enquanto uma porção do mundo de conto de fadas que foi relativamente poupada pela maldição é revelada.
  ELENCO DA SÉRIE ONCE UPON A TIME - ERA UMA VEZ...
= Ginnifer Goodwin como Branca de neve/Mary Margaret Blanchard
   =  Jennifer Morrison como Emma Swan
   =  Lana Parrilla como Rainha Má/Regina Mills
    = Josh Dallas como Príncipe James "Encantado"/David Nolan
    = Jared S. Gilmore como Henry Mills
    = Eion Bailey como Pinocchio/August W. Booth
    = Raphael Sbarge como Grilo Falante/Archibald "Archie" Hopper
    = Jamie Dornan como O Caçador/Sheriff Graham
    = Meghan Ory como Chapeuzinho Vermelho/Ruby
    = Robert Carlyle como Rumpelstiltskin/Mr. Gold
    = Emilie de Ravin como Belle
    = Keegan Connor Tracy como Fada Azul/Madre Superior
    = David Anders como Dr. Whale/Victor Frankenstein
   = Colin O'Donoghue como Killing Jones "Capitão Gancho"
    = Alan Dale como Rei George/Albert Spencer
    = Barbara Hershey como Cora
    = Sebastian Stan como Chapeleiro Maluco
    = Tony Amendola como Gepeto/Marco
    = Jessy Schram como Ashley Boyd/Cinderella
   =  Amy Acker como Irmã Astrid/Nova
 
ENFIM GALERA...É REALMENTE FASCINANTE,PRA MIM O MELHOR DESSA SÉRIE SÃO OS EFEITOS ESPECIAIS E A MAQUIAGEM, E MAGIA DE ONCE UPON A TIME TBM CHEGOU AO BRASIL,MAS SE VCS AINDA NÃO SE ENCANTARAM COM ESSA FABULOSA SÉRIE DE CONTOS,TA AI ALGUNS VÍDEOS DESSA NOVA FEBRE MUNDIAL DA TV AMERICANA, ERA UMA VEZ...ONCE UPON A TIME,VLW GALERA ATE:







Nenhum comentário: