segunda-feira, 31 de março de 2014

Filmes De Extraterrestres Os 10 Melhores Filmes De Extraterrestres

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE EXTRATERRESTRES E ALIENÍGENAS ESTÃO GANHANDO MAIS FÃS A CADA DIA,POIS AS EVIDÊNCIAS APONTAM QUE VIDA INTELIGENTE FORA DO PLANETA ESTA CADA VEZ MAIS POSSÍVEL,E COMO A MINHA ULTIMA SELEÇÃO FEZ MUITO SUCESSO NA WEB,RESOLVI POSTAR UM NOVO TOP 10 EXTRATERRESTRES,COM OS 10 MELHORES FILMES DE ALIENÍGENAS DO CINEMA,VALE MUITO A PENA ASSISTI-LOS,VAI QUE UM DIA TUDO ISSO NÃO SEJA MAIS FICÇÃO,VLW GALERA ATE.

10° Os Primeiros Homens na Lua - First Men in the Moon
 
Os Primeiros Homens na Lua...Tinha alguma coisa lá,mas não ficamos sabendo...um grupo de astronautas das Nações Unidas está planejando uma nova missão à Lua. Os astronautas estão um tanto confusos e, sobretudo, intrigados com a experiência de um homem . Este homem diz que quando sua noiva, um cientista e ele fizeram esta viagem à Lua há 65 anos atrás, foram atacados pelos 'Selenitas', grotescas formigas com forma humana que vivem em uma imensa cavernas de cristal. Agora, cabe a essa equipe das Nações Unidas tentarem provar que isso é apenas uma alucinação, mas essa misteriosa missão pode ser mais aterrorizante do que todos os astronautas haviam pensado.

09° O Visitante - Brother From Space
 O Visitante...Numa cidade da Califórnia, fazendeiros encontram estranhas cápsulas deixadas por uma nave espacial. Jenny, uma professora cega, é a única pessoa que se comunica com o ser que estava em uma das cápsulas. Tentando ajudá-lo ela se envolverá numa grande perseguição. Como o titulo original sugere, "Irmão do Espaço", explora mais o lado sentimental e transcendente da questão de vida fora da Terra. Em uma das cenas o extraterrestre vê uma imagem de Jesus e o reconhece.

08° Estranhos Invasores - Strange Invaders
 Estranhos Invasores...Aquela pequena cidade nunca mais será a memsa...A procura de sua ex-esposa Charles Bigelow, viaja para sua cidade natal, e ao chegar encontra uma cidade quase deserta e as poucas pessoas que ele encontra estão vestidas como se ainda fossem os anos 50. Ao fugir da cidade ele tem um encontro com ser extraterrestre e então procura o FBI, que não acredita nele. Mas ao se deparar com uma foto de um ser, exatamente igual ao que viu, em um jornal sensacionalista, resolve investigar o que realmente está acontecendo.

07° O caso Roswell – Roswell
 O caso Roswell...O maior segredo da humanidade será revelado... Roswell é o caso mais conhecido caso da ufologia mundial,Trinta anos depois Jesse Marcel está disposto a descobrir toda a verdade, e acaba descobrindo que o que viu e ouviu não é nada comparado a realidade dos chocantes acontecimentos.


06° Área Q – Area Q
 
Área Q...É mais seguro  acreditar que eles não existem...Em 1979 em Quixadá no brasil. O fazendeiro João Batista é surpreendido ao ser abduzido por seres extra-terrestres. Ele retorna com poderes, o que faz com que se torne um mito local. Duas décadas depois, o jornalista investigativo Thomas Matthews chega à cidade. Enviado por um jornal americano para desvendar os relatos de OVNIs na região, Thomas ainda sofre pelo misterioso desaparecimento de seu filho, ocorrido há pouco tempo. Ao entrevistar algumas pessoas abduzidas, Thomas percebe que há fundamento no relato delas e que, de alguma forma, os eventos da região estão ligados ao sumiço de seu filho.

05° Seres Rastejantes – Slither
 Seres Rastejantes...Grant Grant é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla, apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez, a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

04° Esfera – Sphere
 Esfera...Fique bem longe da esfera...Um grupo de especialistas formado por um psicólogo, um matemático, uma bioquímica e um astrofísico são convocados pelo governo americano para analisarem uma espaçonave, que está a trezentos metros de profundidade no Oceano Pacífico. Mas ironicamente este grupo foi formado com base em um relatório bastante fantasioso elaborado pelo psicólogo, que apenas o redigiu para ajudar a pagar sua casa. Assim, este grupo, que nunca trabalhou junto, tem a tarefa de participar de uma missão ultra-secreta e se defronta com uma misteriosa esfera, que passa a influir nas suas vidas, despertando e tornando seus maiores temores realidade.

03° Contato – Contact
 Contato...Ele sempre os chamava,mas agora eles finalmente responderam...Desde menina, Ellie buscou indícios de outras vidas no universo. Quando recebe uma mensagem com uma máquina capaz de levar um ser humano e fazer contato com extraterrestres, reinvidica o direito de ser escolhida para a misteriosa missão.

02° Hangar 18 - Hangar 18
  Hangar 18...Tudo o que se esconde lá dentro,mudara o mundo para sempre...Um satélite tem uma pane após o choque com um UFO. Dois pilotos americanos, Bancroff e Price, em missão no ônibus espacial presenciam o acidente. O UFO, também afetado com impacto é obrigado a fazer uma descida de emergência no deserto. Quando os pilotos voltam a terra descobrem que todo o incidente foi encoberto pelo governo, que teme as repercussões políticas em um período de eleições. A culpa pelo acidente com o satélite é creditado à incompetência dos pilotos. Bancroff e Price não se conformam com a versão oficial e passam a investigar por conta própria tentando expor a verdade e restaurar suas imagens de bons profissionais.

01° O Segredo do Céu - Night Skies
 O Segredo do Céu...No dia 13 de março de 1997, aconteceu um fenômeno conhecido como "As Luzes de Phoenix". Nesta cidade do Estado do Arizona, nos EUA, centenas de pessoas afirmaram terem visto luzes saírem do céu e voarem sobre as estradas da cidade. Se eram OVNIs de verdade ou não, nunca se descobriu. Viajando por uma estrada durante a noite, um grpo de pessoas tem uma visão inusitada: luzes movendo-se de forma rápida e fora do comum pelas nuvens. Distraído por isso, o motorista perde o controle e bate em um carro no acostamento. Depois disso, uma série de fatos bizarros tem início. Baseado em uma história real, este filme mostra o que ocorreu neste misterioso dia.

Nenhum comentário: