sexta-feira, 28 de março de 2014

FILMES DE PARANOIA OS 10 MELHORES FILMES DE PARANOIA DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A MENTE HUMANA É CAPAZ DE CRIAR COISAS QUE A PRÓPRIA CIÊNCIA AINDA DESCONHECE,MAS COMO DEFINIR O QUE É REAL DO QUE É APENAS ALUCINAÇÕES CAUSADAS POR TRAUMAS,POR ISSO EU RESOLVI POSTAR PRA VCS UM TOP 10 PARANOIA,COM OS 10 MELHORES FILMES DE PARANOIA DO CINEMA,NELES VCS VÃO DESCOBRIR QUE O MEDO É O PIOR INIMIGO DO SER HUMANO,E NÃO É PORQUE TODOS ACHAM QUE VC ESTA ERRADO,QUER DIZER QUE VC NÃO ESTA CERTO,TENTEM DECIFRA-LOS,POIS OS SEUS FINAIS SÃO SURPREENDENTES,VLW GALERA ATE.

10° Revelação - What Lies Beneath
 
Revelação...o Dr. Norman Spencer e sua linda esposa Claire. Tentam superar uma crise no relacionamento, a vida e o casamento dos dois pareciam perfeitos atualmente, mas quando Claire lhe conta que tem ouvido e visto imagens misteriosas e assustadoras de uma jovem em sua casa, Dr. Norman encara o terror de sua esposa apenas como alucinações. No entanto, à medida que Claire chega cada vez mais perto da verdade, torna-se claro que esta aparição não deseja ir embora, e uma grande revelação esta por vir.

09° 12 Horas – Gone
 
12 Horas...A verdade sempre dói...História gira em torno de Jill, uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos , ela volta para casa depois de ter trabalhado até mais tarde e encontra a cama de sua irmã vazia. Agora Jill acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Mas ninguém acredita nela, e Ela terá que lutar sozinha contra a desconfiança das pessoas, e correr contra o tempo para achar sua irmã.

08° PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN - We Need to Talk About Kevin
PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN...O que você faria se descobrisse que seu filho não é uma criança como as outras...Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temerosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin, com quem teve dois filhos: Kevin e Lucy. Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando, mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.

07° Identidade – Identity
 
Identidade...Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um homem bastante nervoso e suspeito. Entre eles está um motorista de limusine, uma estrela da TV da década de 80, um policial encarregado de escoltar um assassino, um casal de recém-casados, e uma família em crise. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

06° OS ESQUECIDOS - The Forgotten
 
OS ESQUECIDOS...Milhares de crianças desaparecem todos os dias, e com o passar dos anos elas são esquecidas, mas dessa vez ela não vai desistir, Kelly Paretta é uma mulher atormentada com a morte de San, seu filho pequeno, em um acidente aéreo ocorrido há pouco mais de um ano. Por causa disto ela cada vez mais se afasta de seu marido, Jim. Ao visitar o Dr. Munce, seu psiquiatra, ele lhe diz que seu filho nunca existiu e que ela inventou todas as lembranças que possui em relação a ele. Chocada, Kelly começa a procurar provas da existência de Sam entre seus pertences, mas tudo desapareceu. Acreditando estar enlouquecendo, Kelly consegue encontrar Ash Correll , o pai de outra criança que também foi vítima do acidente. Juntos eles tentam encontrar provas da existência de seus filhos e recuperar a sanidade.

05° O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON - Arlington Road
 
O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON...nem toda teoria é mentira,Michael Faraday é um professor de universidade especializado em terrorismo. Sua esposa, uma agente do FBI, morre em um tiroteio. Michael começa a suspeitar de seus novos vizinhos, Oliver Lang e sua esposa Cheryl, que ele conhece após salvar o filho do casal, Brady, de um acidente.Inicialmente suas suspeitas baseiam-se após uma pequena mentira contada por Lang, e desconfiado de que há algo de errado naquilo, ele começa a investigar o seu passado, e tentar descobrir quem são seus vizinhos e o que eles realmente pretendem.

04° PARANÓIA – Disturbia
 
PARANÓIA...Só é verdade quando alguém acredita em você, mas se ninguém acredita, você fica paranoico...Kale está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley, sua linda vizinha que logo se torna sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos seja na verdade um sádico assassino. Mas agora terão que provar antes que também acabem com vitimas.

03° Busca Alucinante – Abandoned
 
Busca Alucinante...Kevin vai ao hospital fazer uma cirurgia simples. Quando Mary, sua namorada, chega para buscá-lo, ele simplesmente desapareceu. E o Pior é que não há sequer algum registro de sua presença no local. Um psiquiatra a declara mentalmente perigosa, e agora Mary precisa lutar contra tudo e todos para encontrar seu namorado e provar sua sanidade mental.

02° PLANO DE VÔO - FLIGHT PLAN
 
PLANO DE VÔO...como convencer a todos que você esta certo,se você mesmo não tem certeza disso...Kyle Pratt é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia. Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.

01° PASSADO DE HORROR - The Watch
 
PASSADO DE HORROR...O escuro pode ser o seu pior pesadelo, Uma garota é traumatizada ainda jovem. Quatorze anos mais tarde, ela é uma estudante universitária de psicologia. Para exorcizar seus demônios e terminar sua tese, ela decide encarar um experimento durante o verão num posto de observação contra incêndios na floresta, Onde ela ficará sozinha por três meses. Lá dentro coisas estranhas começam a acontecer. Ou é apenas paranoia? Mas por outro lado o suspense gira para o perigo real, e ela tem que enfrentar seu passado para poder ter um futuro.

Nenhum comentário: