quinta-feira, 20 de março de 2014

SÉRIE UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA - AMERICAN HORROR STORY


BOA NOITE NOTÍVAGOS...A NOVA SENSAÇÃO DA TV MUNDIAL,É A ASSOMBROSA SÉRIE  AMERICAN HORROR STORY,E EMBORA ELA SE CHAME "AMERICAN HORROR STORY",É NÍTIDA AS INFLUENCIAS ASIÁTICAS NOS EPISÓDIOS,ESSA INTRIGANTE SÉRIE MUDA A CADA TEMPORADA,E TRAZ NELAS ASSUSTADORES CONFLITOS PESSOAIS COM O CONTATO SOBRENATURAL,FOCADA NO TERROR PSICOLÓGICO,E UM SUPER ELENCO ESCOLHIDO A DEDO,EM POUCO TEMPO A SÉRIE CONQUISTOU MILHARES DE FÃS AO REDOR DO MUNDO TODO,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR AMERICAN HORROR STORY - UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA...

 
American Horror Story: Murder House:
A primeira assombrosa temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais, e é centrada na família Harmon, que se muda para uma misteriosa mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. 

American Horror Story: Asylum:
A segunda assombrosa temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma misteriosa instituição para criminosos insanos. 

American Horror Story: Coven:
A terceira assombrosa temporada, American Horror Story: Coven, é centrada em macabras historias de bruxas,maldições,e diferentes lugares enfeitiçados com a presença delas.
 
American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim”. Atualmente é formada por Três temporadas, American Horror Story: Murder House, American Horror Story: Asylum,e American Horror Story: Coven. American Horror Story tem sido bem recebida pelos críticos de televisão e fãs. O elenco é geralmente elogiado, especialmente Jessica Lange. A série atrai sistematicamente altos índices de audiência para a rede americana FX, com sua primeira temporada sendo a maior nova série da TV à cabo de 2011. A série é transmitida na televisão pelo canais fechados FX nos Estados Unidos e FX no Brasil. A primeira temporada estreou em 5 de outubro de 2011 nos EUA e 8 de novembro de 2011 no Brasil, e foi concluída originalmente em 21 de dezembro de 2011. A segunda temporada estreou em 17 de outubro de 2012 nos EUA e 30 de outubro de 2012 no Brasil, e com previsão de terminar em janeiro de 2013. No dia 15 de novembro de 2012, o canal FX anunciou a ordem de uma terceira temporada para a série, programada para estrear no outono de 2013.
 
= American Horror Story: Murder House: Os anúncios começaram em 2011, com Connie Britton sendo a primeira escolhida, retratando a Vivien Harmon. Em entrevista à Entertainment Weekly, o co-criador da série Ryan Murphy afirmou que ele havia dito a Connie Britton, no início, que sua personagem Vivien morreria na primeira temporada. Denis O'Hare se juntou ao elenco no final de março de 2011 como Larry Harvey. Jessica Lange juntou ao elenco em abril de 2011 como Constance, marcando seu primeiro papel regular na televisão. Dylan McDermott foi escolhido como o pai de família Ben Harmon no final de abril de 2011. Seu caráter foi inicialmente descrito como "um terapeuta bonito e masculino, mas sensível que ama sua família, mas prejudicou sua esposa" McDermott disse que ele queria fazer o papel para romper com sua função anterior como Bobby Donnell na série da ABC The Practice. Em maio de 2011, Taissa Farmiga e Evan Peters foram os últimos atores a entrar no elenco, retratando Violet Harmon e Tate Langdon, respectivamente. Farmiga disse que ela amava Violet "imediatamente" e que "Ela tinha coragem para ela, ela tinha atitude". Murphy descreveu Tate como o "verdadeiro monstro" da série, acrescentando: Para o grande mérito do Evan e para o mérito dos escritores, "eu acho que o trabalho feito por Evan foi surpreendente difícil fazer um monstro simpático.
 
= American Horror Story: Asylum: Em março de 2012, Murphy revelou que a segunda temporada foi projetada para Jessica Lange, Estamos projetando este incrível novo oposto do personagem de Constance para ela. Ela e eu temos falado sobre coisas diferentes. Ela tem um monte de idéias, e tem várias fontes em seu caráter. “Ela me disse algumas coisas que ela sempre quis fazer como atriz”. Zachary Quinto, que teve um papel menor como Chad na primeira temporada, foi confirmado como um dos protagonistas masculinos em março de 2012. No William S. Paley Television Festival, Evan Peters, Sarah Paulson, e Lily Rabe foram confirmados para retornar em papéis não especificados. Foi relatado que o vocalista do Maroon 5 Adam Levine está em negociações para aparecer na nova temporada. Ele vai fazer um "personagem de maneira contemporânea e metade de um casal conhecido apenas como "The Lovers", de acordo com Tim Stack da Entertainment Weekly. Lizzie Brocheré foi escalada para interpretar um personagem descrito como "Uma ardente, muito ardente, extremamente sexual e perigosa bomba sexy infantil e selvagem" para rivalizar com o novo personagem de Jessica Lange. Chloë Sevigny vai desempenhar o papel de Shelly, uma ninfomaníaca que foi deixada no hospício por seu marido a personagem de Chloë Sevigny foi considerada como mais outra rival ninfomaníaca para a personagem de Lange. Em maio de 2012, James Cromwell foi designado a co-estrela como Dr. Arden, um homem que trabalha no hospício, e que pode ser um Nazi. Em Junho de 2012, o ator Joseph Fiennes entrou para o elenco principal, como o senhor Timothy O'Hara, um interesse amoroso possível para a Irmã Jude, personagem de Jessica Lange. Também em junho de 2012, Chris Zylka foi escalado para interpretar Daniel, que é apresentado como "o menino mais bonito do mundo e um mudo surdo". 
Britne Oldford foi escalado para o papel recorrente de Alma, outra paciente na instituição. Em julho de 2012, Mark Consuelos foi escalado como um paciente chamado Spivey. Também em julho, Clea DuVall e Franka foram escalados. Em 6 de agosto de 2012, Blake Sheldon foi escalado para o papel duplo de Devon e Cooper, ambos descritos como "alto, magro e psicopata.
 
= American Horror Story: Coven: Os produtores executivos e co-criadores da série Ryan Murphy e Brad Falchuk têm afirmado que, como aconteceu na segunda temporada, "muitos atores" vão voltar em papéis diferentes, incluindo Jessica Lange. Evan Peters e Sarah Paulson foram confirmados para retornar, juntamente com Lange. Murphy acrescentou que Lange vai interpretar uma "verdadeira gata glamurosa". Taissa Farmiga, a Violet da primeira temporada, será co-estrela como um personagem que está envolvido em um romance de destaque durante a terceira temporada. Lily Rabe também foi escalada para um papel principal na terceira temporada. A atriz recorrente da série Frances Conroy se juntou a temporada. A atriz ganhadora de um Oscar Kathy Bates tem sido convidada para co-estrelar na terceira temporada. Ela fará o papel de uma mulher que, no início, é a melhor amiga da personagem de Lange, mas vai se tornar sua pior inimiga. Murphy afirmou que o personagem de Kathy Bates será "cinco vezes pior que seu personagem do filme Misery" e que será inspirado em um "acontecimento real".
Dia 29 de abril Murphy anunciou a adição da indicada ao Oscar Gabourey Sidibe no elenco em um papel desconhecido. Em 13 de maio de 2013, Murphy anunciou via Twitter que a indicada ao Oscar Angela Bassett e a duas vezes vencedora do Tony Award Patti LuPone se juntaram ao elenco. Também foi anunciado em maio de 2013 que Emma Roberts tinha sido adicionada ao elenco. Ela vai fazer o papel de Madison, uma garota festeira e egocêntrica.
ENFIM GALERA...AMERICAN HORROR STORY É MUITO IMPACTANTE,O TERROR GANHOU VIDA NA TV, MAS SE VCS AINDA NÃO SE ESPANTARAM COM OS ENIGMÁTICOS EPISÓDIOS DE AMERICAN HORROR STORY - UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA,TA AI OS PSICOLÓGICOS TRAILERS DE HORROR DE MURDER HOUSE,ASYLUM,E COVEN,VLW GALERA ATE:




Nenhum comentário: