quinta-feira, 6 de março de 2014

Vimanas Os Veiculos Do Céu Do Mahabharata

Boa Noite Notívagos...a historia humana esta repleta de lendas sobre carruagens de fogo descendo do céu, ate mesmo na bíblia tem registros delas, Como no livro de dois Reis Capítulo 2 e Versículos 11,nele falam que Elias foi elevado ao céu em uma carruagem de fogo: E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho. (II Rs 2.11) Os DEUSES de varias culturas globais visitavam a terra através desses veículos voadores. Na Ásia eles foram chamados de dragões flamejantes, e embora esses transportes voadores estejam presentes nas escrituras do antigo Egito, da Grécia, e da china. É na Índia que essas chamadas carruagens de fogo têm ainda mais destaque sobre a cultura local. Pois o sagrado Mahabharata,que é uma antiga escritura sagrada,mais velha que a própria bíblia,revelam surpreendentes contatos com esses misteriosos veículos voadores chamados de : VIMANA.
O livro Maabárata, conhecido também como Mahabarata, é um dos dois maiores épicos clássicos da Índia, juntamente com o Ramáiana. Sua autoria é atribuída a Krishna Dvapayana Vyasa. O texto é monumental, com mais de 74 000 versos em sânscrito, se o Harivamsa for incluído como sendo anexo e parte da obra, chega-se a um total de 90.000 versos, compondo o maior volume de texto numa única obra humana. O Maabárata é visto por muitos historiadores como o texto sagrado de maior importância no hinduísmo, e pode ser considerado um verdadeiro manual de psicologia-evolutiva de um ser humano na terra. E dentro dessa preciosa escritura hindu, esta cheia de registros de Vimanas. A enigmática Vimana é um veículo voador mitológico, descrito na literatura antiga de toda a Índia, Referências a veículos voadores são comuns nos textos hindus antigos, que inclusive, descrevem seus usos na arte da guerra. Independentemente de serem capazes de voar na atmosfera terrestre, consta que as Vimanas também viajam pelo espaço e sob a água. Descrições contidas nos Vedas e na literatura indiana recente falam de vimanas de várias formas e tamanhos.
Alguns ufólogos modernos atribuem às Vimanas,uma das evidências reais de uma civilizações tecnologicamente avançadas do passado. Outras explicações também são dadas pela Teoria dos astronautas antigos. Há ainda aqueles que estabeleceram ligações das máquinas voadoras com a lenda dos Nove Homens Desconhecidos. David Hatcher Childress fala sobre elas em seu livro "Vimana Aircraft of Ancient India & Atlantis" (Vimana - Aeronáutica da Índia Antiga e da Atlântida),citadas também em obras anteriores como "Lost Cities of China, Central Asia & India" (Cidades Perdidas da China, Índia e Ásia Central). No Ramayana: existe um palácio voador de Rāvana, chamado de Pushpaka. Em escritos indianos recentes: outros veículos voadores, e às vezes vimana, é usada como um termo poético para fazer referência a veículos comuns terrestres. Na maioria das línguas indianas modernas, a palavra vimana significa uma aeronave comum e real. E As torres piramidais características dos templos do sul da Índia chamam-se "Vimanans".
Este poema da Índia antiga é mais volumoso que a Bíblia e tem mais de 5000 anos. Nele estão descritas histórias intrigantes como a de Vimanas voadoras movidas a mercúrio e forte vento propulsor. As chamadas Vimanas podiam vencer distâncias infinitas, mover-se de baixo para cima, de cima para baixo e de trás para diante.
 
Enfim galera...Esses misteriosos Veículos voadores têm vários nomes, e são mencionado em diversas escrituras antigas, o que devemos nos perguntar, é de onde e como realmente surgiu essa lenda. Será que eles são apenas relatos de imaginação fértil, ou são registros reais de um contato extraterrestre não compreendido? Tirem suas próprias conclusões dobre o caso. Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: