quarta-feira, 14 de maio de 2014

PSICOPATIA EM FILMES OS MELHORES PSICOPATAS DO CINEMA


BOA NOITE NOTÍVAGOS...FILMES DE PSICOPATAS ESTÃO EM ALTA NO MUNDO DO CINEMA, POIS COM OS RECENTES MASSACRES EM ESCOLAS NO MUNDO INTEIRO, O ASSUNTO DA PSICOPATIA, VEM GANHANDO CADA VEZ MAIS FORÇA NA MÍDIA, TODOS TENTAM ENTENDER COMO JOVENS NORMAIS PODEM MATAR SEM PIEDADE OUTRAS PESSOAS QUE NEM AO MENOS CONHECEM, ENTÃO POR ISSO EU RESOLVI POSTAR PRA VCS, OS 10 MELHORES FILMES DE PSICOPATAS, FIQUEM BEM ATENTOS POIS UM PSICOPATA PODE ESTAR AO SEU LADO,E VCS NEM PERCEBERAM,VLW GALERA ATE.

10° PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN (We Need to Talk About Kevin)
 PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN...O que você faria se descobrisse que seu filho é um cruel psicopata...Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temerosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando, mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer. 

09° COLEGA DE QUARTO (The Roommate)
 COLEGA DE QUARTO...Pior do que ser vitima de uma louca psicopata, é dormir do lado de uma...A estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o quarto com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca (Leighton Meester), uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.

08° CYRUS - A MENTE DE UM SERIAL KILLER (Cyrus Mind Of A Serial Killer)
  CYRUS A MENTE DE UM SERIAL KILLER...A crueldade dele não teve limites... Inspirado em uma história verdadeira, o filme conta a historia de uma jornalista Maria e o operador de câmera Tom, que investigam uma série de desaparecimentos numa pequena cidade norte-americana. Eles acabam conhecendo e entrevistando Emmet, um misterioso senhor que parece saber de diversos detalhes da vida do suposto assassino serial responsável pela onda de desaparecimentos. Maria, diante da oportunidade de realizar a maior reportagem de sua vida, conduz Tom e a si mesma num redemoinho de histórias macabras e perturbadoras. 

07° A MORTE PEDE CARONA (The Hitcher)
A MORTE PEDE CARONA...Nunca mais de carona a estranhos,eles podem apenas estar te esperando passar...Grace Andrews (Sophia Bush) e Jim Halsey (Zachary Knighton) estão viajando a bordo de um carro antigo, dispostos a aproveitar o feriado de primavera. Até que encontram John Ryder (Sean Bean), que está pedindo carona à beira da estrada. O 1º contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores, mas eles conseguem se defender de seu ataque. Entretanto a partir de então Ryder passa a persegui-los, fazendo da estrada seu campo de batalha. 

0 O PADRASTO (The Stepfather)
 
O PADRASTO...O inimigo pode estar dentro de sua casa...Quando Michael Harding volta para casa do colégio militar, ele encontra sua mãe totalmente apaixonada por seu charmoso namorado David. A princípio, David parece ser um cara muito legal, um ótimo futuro esposo, o padrasto ideal. Mas quando Michael e sua namorada começam a investigar o passado de David, eles começam a descobrir um lado negro e perigoso do novo "papai".

05° O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON (Arlington Road)
 O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON...Todo psicopata tem um vizinho...Michael Faraday (Jeff Bridges) é um professor de universidade especializado em terrorismo. Sua esposa, uma agente do FBI, morre em um tiroteio. Michael começa a suspeitar de seus novos vizinhos, Oliver Lang (Tim Robbins) e sua esposa Cheryl (Joan Cusack), que ele conhece após salvar o filho do casal, Brady, de um acidente.Inicialmente suas suspeitas baseiam-se após uma pequena mentira contada por Lang, e desconfiado de que há algo de errado naquilo, ele começa a investigar o seu passado, e tentar descobrir quem são seus vizinhos e o que eles realmente pretendem.

04° OS ESTRANHOS (The Strangers)
OS ESTRANHOS...Anos atrás um grupo de jovens saia para matar desconhecidos por diversão, o líder foi preso e morto,mas os outros membros ainda estão por ai...Kristen McKay (Liv Tyler) e James Hoyt (Scott Speedman) estão em plena viagem, rumo à remota casa de veraneio dos pais dele. Ao chegar eles apenas querem descansar um pouco, mas seu descanso é interrompido quando três estranhos mascarados invadem o local. Para piorar ainda mais a situação, os estranhos demonstram sentir prazer ao aterrorizá-los cada vez mais durante toda a noite.

03° MENTE OBSESSIVA (Homecoming)
 
MENTE OBSESSIVA...Pior do que ela te odiar, é ela te amar... Mike é um jovem que volta à sua cidade natal para apresentar a nova namorada, Elizabeth, aos parentes e amigos. A moça é muito bem recebida por todos, com exceção de sua ex-namorada, Shelby, que ainda é totalmente apaixonada por ele. Cega de ciúmes, a garota enxerga uma oportunidade de afastar a rival quando Elizabeth sofre um acidente e fica à sua mercê. E agora, cabe a Mike correr contra o tempo para impedir o pior. 

02° O TESTE DECISIVO (ODISHON-AUDITION)
 O TESTE DECISIVO...Sete anos após a morte de sua esposa, o executivo Aoyama é convidado pelo seu amigo a participar do teste para a escolha de uma atriz. E nas audições seletivas ele poderia achar uma futura namorada, Ao analisar os currículos, sua atenção é voltada a jovem Asami Yamazaki , uma bela e tímida mulher com formação em balé. No dia da audição, ela é a última a ser entrevistada. Aoyama anota seu telefone e a convida para jantar. Demora a ligar uma segunda vez, temendo demonstrar entusiasmo. Ele não sabe, mas a misteriosa Asami esta aguardando o seu telefonema desde então. O quatro dela esta vazio. Há somente um telefone e um saco. Quando finalmente ele decide ligar, Asami propositadamente deixa o aparelho tocar por algum tempo. Aparentemente, ela está sozinha, mas na verdade ao seu lado encontra-se um saco com alguém que logo ela pretende matar.

01° O ANJO MALVADO (The Good Son)
 
O ANJO MALVADO...Nem todas as crianças nascem puras, e Henry é uma delas...Mark Evans (Elijah Wood) é um garoto que vai morar com parentes quando perde a mãe. Lá ele descobre que Henry Evans (Macaulay Culkin), seu misterioso primo, tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida. Mas como fazer os adultos acreditarem que uma criança possa ter uma índole tão perversa e cruel?. Ele vai ter que descobrir sozinho, antes que ele ou mais alguém se machuque com a psicopatia de Henry.

Nenhum comentário: